Amigo, o site da Ford deve estar errado, porque no manual dela consta capacidade de reboque com freios de 3350 kilos em qualquer versão com motor 3.2, dá uma olhada.
Versão Imprimível
Só tem esse:[ESC TEST] 2012 Ford Ranger - YouTube
Bom dia Orioli
Na minha os projetores poderia ser instalado os angel eyes, mas eu não curto muito isso nos carros, só instalei os projetores pq a luz da Ranger é péssima, e com o xenon de 4300k, ficou com o perdão da palavra um tesão...
Eu comprei no ebay é só procurar como retrofit, para farol que usa lampadas orig H4.
Vc perguntou se foi facil de instalar, vc tem q desmontar toda a frente da pick up, e depois abrir os faróis, é um serviço demorado e chato de fazer, tem q ter muita paciência para não estragar a lente.
Se for abrir tem q usar um soprador térmico para derreter a cola q fecha o farol, outra coisa a limpeza do farol tem q ser muito bem feita pq acaba ficado uns fiapos dos panos q vc usa para limpar o farol,
E quando for fechar usar um silicone bom e tb fechar muito bem fechado a lente com a carcaça do farol, para q fique muito bem vedado, se não pode começar a embaçar a lente.
Mostra as fotos da tua com esse Plasti Dip. estou curioso para ver como ficou.
Qualquer duvida só dar um grito
Abraço
Amigo,olhei lá o manual e na página 280 mostra que 3350kg é a capacidade de reboque com freios das AT.não tem informação sobre as manuais.att
Nas outras versões eles não diferenciam a capacidade de reboque para MT/AT,flex e 2.2,sedo dedutivo que ambas mt e at possuem a mesma capacidade.ja na versão 3.2 eles especificao que estão falando da versão AT.dessa forma creio que deve haver um diferença entre a AT e MT,uma coisa muito estranha já que o veículo é global e na austrália a capacidade das diesel 3.2 e 2.2 HiRider é de 3500kg.att
Rádio "mal-assombrado".
Esta semana ocorreu uma falha muito estranha no sistema de som.
Ao abrir a porta do carro, o som estava "ligado" na rádio Nativa FM - 95,3Mhz. Mas eu não deixei o rádio ligado ao sair do carro.
E de fato o rádio estava DESLIGADO !! Mas o som saia nos falantes !!
Liguei o sistema de som e a p... da Nativa FM continuava lá. Desliguei e aí sim normalizou.
Depois, tentei fazer uma ligação de celular, usando os recursos do sistema de som (bluetooth).
Selecionei o telefone desejado, mas ao pressionar a tecla OK, o sistema não fazia nada. Sendo que deveria fazer a ligação.
Fiz uns testes e percebi que eu conseguia receber e finalizar ligações pelo botão OK, mas não não conseguia fazer as ligações por este botão.
Algumas opções do menu TELEFONE estavam também ficaram desabilitadas:
-> MARCAÇÃO DE Nº
-> REP. MARCAÇAO
Tentei várias manobras com o celular e com o sistema da Ranger, desligando e re-ligando, refiz a sincronização com o celular, mas a falha persistia.
3 dias depois, normalizou tudo.
Vai entender...
Cheguei até a agendar na FORD o reparo, mas já cancelei.
O lance com a Nativa FM é outra coisa estranha, pois de vez em quando o sistema muda para essa rádio sem motivo aparente.
Eu não memorizei essa rádio.
Não consigo entender a "fixação" que o meu rádio tem com essa estação.
O fantasma parece gostar de música brega. heheh..
Boa noite pessoal, sou novato no forum e no mundo 4x4. Acabei de adquirir uma NR, XLT, AT, branca, irei pegá-la no sábado em BH.
Gostaria de saber o que devo verificar antes de receber o veículo.
Quais às dicas básicas para quem nunca teve um veículo diesel como esse.
Alguém de BH pode me informar lojas de acessórios?
A concessionária está me cobrando R$ 1200,00 para instalar a capota marítima, mas to achando caro.
Desculpem pelas inúmeras perguntas.
abraços a todos.
Cazonato
Ther e todos os NRzeiros do grupo,
Aí vão as fotos da minha modesta NRzinha preta!
Anexo 432571Anexo 432572Anexo 432573Anexo 432574Anexo 432575
Essa tinta, Plasti Dip, é o que chamam de envelopamento líquido.
Eu estou deixando minha NR preta toooda preta, ou seja, sem aqueles detalhes prata, cinza, cromados, etc...
Inicialmente pensei em fazer o envelopamento convencional, mas descobri essa tinta.
A vantagem é que se voce mudar de idéia, pode retirá-la. Ou seja, essa tinta, depois que seca, fica igual a uma película de borracha. Se você quiser remover, basta puxar, como faria com o envelopamento convencional.
Vou pintar as rodas no próximo final de semana e posto fotos.
Sobre a pergunta do colega se era possivel desligar o HLA (assistente de subida). Vi hj ali e n da para desligar pelo Menu do aparelho de som, eu estava me enganando com o new fiesta e eco rs.
Alguém chegou a instalar alguma dessas centrais? Estou querendo comprar essa da Didas, mas estou receoso em relação à qualidade do som dessa central (saídas de som e equalizador). Será q não vou perder qualidade retirando o som original e instalando umas dessas centrais chinesas?
Grato e abraços!