Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 252 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1522022422432442452462472482492502512522532542552562572582592602612623023527521252 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/09/2012, 22:16
    Jera
    galera, relato de um cara que comprou uma ranger flex:

"Peguei a minha Xls flex c. dupla hoje. Sensacional o motor dela, bem mais forte que o da nova S-10 flex que fiz o test drive... dá a resposta de imediato, pisou, andou! Ah, ela é muito, muitooo confortável, banco, ergonomia, direção. Os engates são mto precisos, visibilidade excelente! Podem comprar, o carro é sensacional. A Castello Branco ficou pequena pra ela hoje! rsrs
    Sem maldade, mas o mais
    engraçado foi quando parei na cidade de Salto e entrei no centro da cidade. Quando eu virava uma esquina, dava de frente com uma Hilux e o dono dava uma risada sem graça, com cara vcs sabem do que kkkk, quando virava outra esquina dava de cara com uma L200 e o dono arregalava o olho e fazia de conta que não viu a nova ranger... hahaha muito engraçado a reação das pessoas que tem outras caminhonetes. O carinha mais legal foi um de uma Montana que foi sincero e elogiou. Nos dois postos de gasolina que parei, veio gente ver de perto dizendo que era linda... chama mta atenção ela vermelhona. podem comprar... sensacional! Adorei! Mas RECUSE pagar ágio!!! Encomende se for o caso. Só comprei pq rolou sem ágio. Vai na fé!

já tive uma xls 2.3 16v modelo antigo e S10 2.4 8v modelo anterior também. O motor 2.3 era lento de arrancada a baixos giros, mas ficava animal acima dos 3.500. O 2.4 8v da Gm era muito esperto em baixa rotação e não entregava potência em alta. O 2.5 16v da nova Ranger é bom nas duas faixas de rotação! Tem um som "metálico"potente quando você estica e também ela puxa bem melhor que as duas. Meu perfil é bem urbano, moro no Estado de SP, uso o veículo principalmente em rodovias e as que eu uso são bem pavimentadas normalmente, oque as vezes vc não encontra em algumas partes mais afastadas do país. Eu uso este tipo de carro para ir a praia, campo, para um almoço com a família na cidade ao lado, para um passeio na capital no fds, pra ir no happy hour com os amigos, não uso ela pra trabalho pesado, aqui não tem plantação de nada, só de cana e olhe lá rs. Mas tem muita indústria e comércio, então na caçamba só carrego compras e de vez em quando uma bike e muito de vez em quando o móvel novo. Meu perfil é beeem urbano, então eu posso te dizer que o comportamento dela no asfalto é muito bom mesmo! Tenho me divertido mais com ela na condução do que com as antigas Ranger e S10. Desde a potência do motor, passando pelo conforto interno, pela ótima visibilidade, pela visão sugetiva que você tem da metade do capô na posição de condutor (bem legal a visão), o parabrisa inclinado!!! (beeem bacana visualmente e a visão que o condutor tem a frente) e pela suspensão nem mole como da antiga S10, nem super rígida como da antiga Ranger... o carro é todo diferente, um novo conceito da Ford. A única coisa igual é o nome do carro, o resto é tudo diferente. rs. pra melhor!"
  • 15/09/2012, 23:17
    Lfmorandini
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post

"Peguei a minha Xls flex c. dupla hoje. Sensacional o motor dela, bem mais forte que o da nova S-10 flex que fiz o test drive... dá a resposta de imediato, pisou, andou! Ah, ela é muito, muitooo confortável, banco, ergonomia, direção. Os engates são mto precisos, visibilidade excelente! Podem comprar, o carro é sensacional. A Castello Branco ficou pequena pra ela hoje! rsrs
    Sem maldade, mas o mais
    engraçado foi quando parei na cidade de Salto e entrei no centro da cidade. Quando eu virava uma esquina, dava de frente com uma Hilux e o dono dava uma risada sem graça, com cara vcs sabem do que kkkk, quando virava outra esquina dava de cara com uma L200 e o dono arregalava o olho e fazia de conta que não viu a nova ranger... hahaha muito engraçado a reação das pessoas que tem outras caminhonetes. O carinha mais legal foi um de uma Montana que foi sincero e elogiou. Nos dois postos de gasolina que parei, veio gente ver de perto dizendo que era linda... chama mta atenção ela vermelhona. podem comprar... sensacional! Adorei! Mas RECUSE pagar ágio!!! Encomende se for o caso. Só comprei pq rolou sem ágio. Vai na fé!

já tive uma xls 2.3 16v modelo antigo e S10 2.4 8v modelo anterior também. O motor 2.3 era lento de arrancada a baixos giros, mas ficava animal acima dos 3.500. O 2.4 8v da Gm era muito esperto em baixa rotação e não entregava potência em alta. O 2.5 16v da nova Ranger é bom nas duas faixas de rotação! Tem um som "metálico"potente quando você estica e também ela puxa bem melhor que as duas. Meu perfil é bem urbano, moro no Estado de SP, uso o veículo principalmente em rodovias e as que eu uso são bem pavimentadas normalmente, oque as vezes vc não encontra em algumas partes mais afastadas do país. Eu uso este tipo de carro para ir a praia, campo, para um almoço com a família na cidade ao lado, para um passeio na capital no fds, pra ir no happy hour com os amigos, não uso ela pra trabalho pesado, aqui não tem plantação de nada, só de cana e olhe lá rs. Mas tem muita indústria e comércio, então na caçamba só carrego compras e de vez em quando uma bike e muito de vez em quando o móvel novo. Meu perfil é beeem urbano, então eu posso te dizer que o comportamento dela no asfalto é muito bom mesmo! Tenho me divertido mais com ela na condução do que com as antigas Ranger e S10. Desde a potência do motor, passando pelo conforto interno, pela ótima visibilidade, pela visão sugetiva que você tem da metade do capô na posição de condutor (bem legal a visão), o parabrisa inclinado!!! (beeem bacana visualmente e a visão que o condutor tem a frente) e pela suspensão nem mole como da antiga S10, nem super rígida como da antiga Ranger... o carro é todo diferente, um novo conceito da Ford. A única coisa igual é o nome do carro, o resto é tudo diferente. rs. pra melhor!"

Bem legal o comentario do proprietario. Ressaltou legal que seu uso é bem urbano,podendo assim ajudar a galera (como eu) que pretende ter uma flex.
  • 16/09/2012, 08:32
    PAQarqBR
    Citação:

Postado originalmente por Lfmorandini Ver Post
    Bem legal o comentario do proprietario. Ressaltou legal que seu uso é bem urbano,podendo assim ajudar a galera (como eu) que pretende ter uma flex.

A grande maioria que pega uma S-10 ou Ranger ou mesmo qualquer outra picape flex, é para uso urbano, por que não disponibilizam um cambio auto. para este tipo de configuração?

Assim eu não teria de comprar uma diesel!
  • 16/09/2012, 10:20
    Ministro
    Citação:

"Peguei a minha Xls flex c. dupla hoje. Sensacional o motor dela, bem mais forte que o da nova S-10 flex que fiz o test drive... dá a resposta de imediato, pisou, andou! Ah, ela é muito, muitooo confortável, banco, ergonomia, direção. Os engates são mto preciso, visibilidade excelente! Podem comprar, o carro é sensacional. A Castello Branco ficou pequena pra ela hoje! rsrs
    Sem maldade, mas o mais

Legal o comentário tb estava pensando numaXLT flex porém me falaram em consumo bem maior que a S10 ai não rola é.

Vc viu o consumo já que no comentário não fala nada?
  • 16/09/2012, 10:41
    miguelcps
    Citação:

Postado originalmente por Ministro Ver Post
    Legal o comentário tb estava pensando numaXLT flex porém me falaram em consumo bem maior que a S10 ai não rola é.

Minha opçao vai ser uma CD XLS/XLT Flex zero ou uma CD XLT 4x4 Diesel 2011, o que vai pesar na escolha vai ser o consuma da Flex, se for beberrona vou ficar com uma Diesel, mesmo nao sendo zero.
  • 16/09/2012, 13:25
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por Ministro Ver Post

o consumo ele nao disse, pois nem chegou a usar um tanque ainda.
    mas acho que o motor da rnager seja igual ou mais economico que o da s10!

abs!
  • 16/09/2012, 14:31
    Ministro
    Citação:

o consumo ele nao disse, pois nem chegou a usar um tanque ainda.
    mas acho que o motor da rnager seja igual ou mais economico que o da s10!

abs!

Estranho é q todo mundo acha isso, porém o único relato que tivemos aqui no fórum foi maior...
  • 16/09/2012, 16:04
    Chalbuque
    Pra mim tb não tem motivo...........vai gastar igaul ou mais.

Até porque é mais trabolha que a S10.

Pick-up flex só pra quem anda pouco ou mora na zona em que o álcool vale a pena.

Sdds
  • 16/09/2012, 20:43
    edmar jamil
    consumo
    Esse relato vai de encontro com muita gente na espera pra se definir na compra, que é meu caso não to a pé to no aguardo e esses relatos servem pra ir tirando muitas duvidas pra galera que ta afim de pegar uma Flex, se ela não for das mais beberronas acho que vai vender muito ela vai de encontro com o perfil de muita gente, que quer comprar uma picape e não te afim de gastar muito ou não pode comprar uma a diesel. Das flex disponível no mercado acho que a Ranger vai cair no gosto ta com jeitão que vai fazer sucesso!! Agora é esperar o consumo!!
  • 17/09/2012, 01:11
    Vitorugo
    Nova Ford Ranger acessórios!
    Povo... Olhando aqui sobre a nova Ranger resolvi entrar no site da FORD da Argentina... E olha o que achei... Os acessórios disponíveis para ela LÁ NOS HERMANO! Olha o Snorkel, capotas etc.... Mto ajeitados! Sera q serão disponíveis aqui no Brasil também...?! TOMARA q sim! Imagina uma Ranjola Cab Simples 3.2 com befão, mais lift, mais um snorkel... Nussa senhora... Linda... Aqui vai o link! Abraçç a todos e uma ótima semana!

Accesorios de Nueva Ranger :: Crossovers & SUVs :: Ford Argentina
  • 17/09/2012, 11:33
    Cunha03
    Ola
    Pessoal, alguém tem endereço ou site de fórum dos hermanos sobre a nova Ranger?
    Como eles estão na nossa frente com a nova Ranger, pra saber se ela esta apresentando algum problema, custo de manutenção....
    Por aqui alguém tem acesso a alguma css para fazermos um comparativo de custo de manutenção com outras marcas e modelos?
    Pois estou na fila de uma Limited e confesso que estou bem inseguro bem ficar com ela, ainda mais sendo um carro lançamento, pelo menos pra nós aqui, sair de um carro seguro e passar para um que não sabemos, pra não ficar igual a Amarok em alguns casos que acompanha no tópico dela.
    Abraço e Boa Semana a todos
    Cunha
  • 17/09/2012, 11:43
    Chalbuque
    Se vc usa muito a viatura, pra trabalho, espere um pouca mais.

6 meses pelo menos............ vc será uma das cobaias, pois nos lançamento sempre aparecem problemas!!

Sdds
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 252 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1522022422432442452462472482492502512522532542552562572582592602612623023527521252 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:45.