Postado originalmente por
Jera
galera, relato de um cara que comprou uma ranger flex:
"Peguei a minha Xls flex c. dupla hoje. Sensacional o motor dela, bem mais forte que o da nova S-10 flex que fiz o test drive... dá a resposta de imediato, pisou, andou! Ah, ela é muito, muitooo confortável, banco, ergonomia, direção. Os engates são mto precisos, visibilidade excelente! Podem comprar, o carro é sensacional. A Castello Branco ficou pequena pra ela hoje! rsrs
Sem maldade, mas o mais
engraçado foi quando parei na cidade de Salto e entrei no centro da cidade. Quando eu virava uma esquina, dava de frente com uma Hilux e o dono dava uma risada sem graça, com cara vcs sabem do que kkkk, quando virava outra esquina dava de cara com uma L200 e o dono arregalava o olho e fazia de conta que não viu a nova ranger... hahaha muito engraçado a reação das pessoas que tem outras caminhonetes. O carinha mais legal foi um de uma Montana que foi sincero e elogiou. Nos dois postos de gasolina que parei, veio gente ver de perto dizendo que era linda... chama mta atenção ela vermelhona. podem comprar... sensacional! Adorei! Mas RECUSE pagar ágio!!! Encomende se for o caso. Só comprei pq rolou sem ágio. Vai na fé!
já tive uma xls 2.3 16v modelo antigo e S10 2.4 8v modelo anterior também. O motor 2.3 era lento de arrancada a baixos giros, mas ficava animal acima dos 3.500. O 2.4 8v da Gm era muito esperto em baixa rotação e não entregava potência em alta. O 2.5 16v da nova Ranger é bom nas duas faixas de rotação! Tem um som "metálico"potente quando você estica e também ela puxa bem melhor que as duas. Meu perfil é bem urbano, moro no Estado de SP, uso o veículo principalmente em rodovias e as que eu uso são bem pavimentadas normalmente, oque as vezes vc não encontra em algumas partes mais afastadas do país. Eu uso este tipo de carro para ir a praia, campo, para um almoço com a família na cidade ao lado, para um passeio na capital no fds, pra ir no happy hour com os amigos, não uso ela pra trabalho pesado, aqui não tem plantação de nada, só de cana e olhe lá rs. Mas tem muita indústria e comércio, então na caçamba só carrego compras e de vez em quando uma bike e muito de vez em quando o móvel novo. Meu perfil é beeem urbano, então eu posso te dizer que o comportamento dela no asfalto é muito bom mesmo! Tenho me divertido mais com ela na condução do que com as antigas Ranger e S10. Desde a potência do motor, passando pelo conforto interno, pela ótima visibilidade, pela visão sugetiva que você tem da metade do capô na posição de condutor (bem legal a visão), o parabrisa inclinado!!! (beeem bacana visualmente e a visão que o condutor tem a frente) e pela suspensão nem mole como da antiga S10, nem super rígida como da antiga Ranger... o carro é todo diferente, um novo conceito da Ford. A única coisa igual é o nome do carro, o resto é tudo diferente. rs. pra melhor!"