Huahahaua, muito bom mauriciomeurer, se nem a Ford acredita na vanger, imagina nós em?? Pior que o produto não tem culpa, isso que mais doi!! To pra ir na Tailândia importar uma de la com direção do lado direito kkkkkkk!!
Versão Imprimível
Hoje me ligaram da CSS disseram que tem 02 Ranger XLT 4x4 Automática Diesel, vermelha R$124.900,00 e Preta R$125.900,00
Entrega em 15 dias, eu disse que quero a Limited Diesel Branca, ele disse que deve chegar somente final de Outubro. Pra quem esperou até agora vou continuar esperando.rsrsrs.
Hoje fui ver uma Ranger xls CS, pense numa caminhonete q ficou bonita. mas 102 mil é locura
Vocês estão falando de bobeira da Ford né.
Agora pense em uma outra marca que tá mancando que nem a Ford?
A Toyota com o Etios, em toda CCS tem um Stand só pra ele, mas cade o sujeito?
A Hyundai mal falou e já colocou o HB20 pra rodar, foi mais esperta que a Toyota, vai abocanhar bastante cliente da Toyota.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Já vi ao vivo.................não gostei.
Contagiros e velocimetro no meio do painel!!
Não vai pegar.
Sdds
Edti: Uma fotinho do painel:
Anexo 370340
A questão nem é essa de boniteza.
Quantas pessoas que tem algum veiculo da Toyota e tem um pé de boi em casa [gol, palio, uno, celta e por ai vai], pelo mesmo preço ele vai ter um Toyota, com garantia de 3 anos e uma manutenção baixa.
Esse é o ponto de vista da Toyota, não precisa vender demais, basta fidelizar.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Costafabri, é verdade!! Os preços estão estratosféricos, sem lógica e sem noção!! Uma vez conversando com o Jera uma vez e analisando quando a Toyota "Hailuxia" chegou ao mercado brasileiro custando R$ 96.000,00 barões, e a Ranjola Limited, que era a top's da época era R$ 97.000,00. Com o tempo da procura, o valor da Hilux subiu muito, e é o que é hoje em dia. Assim analisando, podemos constatar que a Ranger vai seguir o mesmo caminho da Hilux.
Com relação ao HB20, vamos lá galera, é um show a parte né?? Além desse carro ser show de bola, a Hyundai tem uma característica que eu acho muito boa, mais também é só essa até então, que é quando lança um carro novo que a gente vê nas revistas, como exemplo o novo azera, sonata e afins, logo rapidamente aparece na nossa cidade!! Nesse ponto a logística da Hyundai é de mais!! Parabéns para ela!! Agora o pecado mesmo são as peças hiper caras, com prazo para entrega de 3~4 meses, enfim... Acho que o HB20 vai mudar este filme da Hyundai, pois é fabricado aqui no Brasil, pelo menos tende a ter peças mais rapidamente e que seja mais barato também... Além do mais, os 5 anos de garantia, e também o valor do carro!! Se ele chegar a R$ 50.000,00 top de linha automático, vai valer mais a pena que o concorrente DIRETO dele, que é o Honda Fit, que na versão LX, que é uma "semi básica", e custa R$ 55.000,00. Não da para comparar com o GOL e nem com o Nissan March, pois este último não tem cambio automático, e mesmo que tivesse seria CVT que é bem inferior que o câmbio automático convencional.
Amigos, assistam esse vídeo, é muito bom. Acho que o pessoal já assistiu, mais fica para os que não assistiram!! É muito bom!!
Canal do Otário: GOL 1.0 - Volkswagen [Eng / Spa / Deu Sub] - YouTube
Abraços!!