Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 249 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1491992392402412422432442452462472482492502512522532542552562572582592993497491249 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/09/2012, 20:15
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    pra mim nem a ford ta botando fé na nova ranger, e para n dar o passo maior q a perna e tomar um tombo daqueles, vai fazendo o negocio devagar... acredito que o plano dela é mais futuro do que presente!!

Huahahaua, muito bom mauriciomeurer, se nem a Ford acredita na vanger, imagina nós em?? Pior que o produto não tem culpa, isso que mais doi!! To pra ir na Tailândia importar uma de la com direção do lado direito kkkkkkk!!
  • 13/09/2012, 21:46
    Costafabri
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Huahahaua, muito bom mauriciomeurer, se nem a Ford acredita na vanger, imagina nós em?? Pior que o produto não tem culpa, isso que mais doi!! To pra ir na Tailândia importar uma de la com direção do lado direito kkkkkkk!!

Pior, é que tão pagando mesmo!! Chegaram duas diesel xlt aqui em Belém ontem a tarde uma prata e outra preta as duas ja foram vendidas por R$ 127.800,00 sem direito a emplacamento ou qualquer brinde o carro é lindo mais a esse preço ta dificil !!
  • 13/09/2012, 21:50
    Sandro de Oliveira
    Hoje me ligaram da CSS disseram que tem 02 Ranger XLT 4x4 Automática Diesel, vermelha R$124.900,00 e Preta R$125.900,00
    Entrega em 15 dias, eu disse que quero a Limited Diesel Branca, ele disse que deve chegar somente final de Outubro. Pra quem esperou até agora vou continuar esperando.rsrsrs.
  • 13/09/2012, 22:28
    Ther
    Hoje fui ver uma Ranger xls CS, pense numa caminhonete q ficou bonita. mas 102 mil é locura
  • 13/09/2012, 22:32
    Costalonga
    Vocês estão falando de bobeira da Ford né.
    Agora pense em uma outra marca que tá mancando que nem a Ford?

A Toyota com o Etios, em toda CCS tem um Stand só pra ele, mas cade o sujeito?
    A Hyundai mal falou e já colocou o HB20 pra rodar, foi mais esperta que a Toyota, vai abocanhar bastante cliente da Toyota.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 13/09/2012, 22:37
    Chalbuque
    1 Anexo(s)
    Já vi ao vivo.................não gostei.

Contagiros e velocimetro no meio do painel!!

Não vai pegar.

Sdds

Edti: Uma fotinho do painel:

Anexo 370340
  • 13/09/2012, 22:40
    Costalonga
    A questão nem é essa de boniteza.
    Quantas pessoas que tem algum veiculo da Toyota e tem um pé de boi em casa [gol, palio, uno, celta e por ai vai], pelo mesmo preço ele vai ter um Toyota, com garantia de 3 anos e uma manutenção baixa.
    Esse é o ponto de vista da Toyota, não precisa vender demais, basta fidelizar.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 13/09/2012, 22:48
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Já vi ao vivo.................não gostei.

Contagiros e velocimetro no meio do painel!!

Não vai pegar.

Sdds

Edti: Uma fotinho do painel:

Anexo 370340

Se for seguir o "padrão" Toyota o 1.0 2 portas vai custar 50 mil.
    Bom mesmo é o Gol, pode falar que ele é isso ou aquilo, mas esses carros são tudo chupeta mesmo, pelo menos ele tem um mercado muito bom e é meio boca igual os concorrentes.
  • 13/09/2012, 22:50
    miguelcps
    Citação:

Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    A questão nem é essa de boniteza.
    Quantas pessoas que tem algum veiculo da Toyota e tem um pé de boi em casa [gol, palio, uno, celta e por ai vai], pelo mesmo preço ele vai ter um Toyota, com garantia de 3 anos e uma manutenção baixa.
    Esse é o ponto de vista da Toyota, não precisa vender demais, basta fidelizar.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Sem comentarios, o carro é horrivel, se tirar o simbolo da toyota nao vende um,
    agora só um lembrete, este topico é da Nova Ford Ranger.
  • 13/09/2012, 22:57
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Sem comentarios, o carro é horrivel, se tirar o simbolo da toyota nao vende um,
    agora só um lembrete, este topico é da Nova Ford Ranger.

Já viu bolinho de cabeça de bacalhau ? Como que se fala de algo que não existe ? ueueueu
    Quero saber de alguém que já andou ou tem a Ranger 2.2, como que esse motor se sai e se ele realmente vai rodar com diesel S-500.
  • 13/09/2012, 23:13
    miguelcps
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Já viu bolinho de cabeça de bacalhau ? Como que se fala de algo que não existe ? ueueueu
    Quero saber de alguém que já andou ou tem a Ranger 2.2, como que esse motor se sai e se ele realmente vai rodar com diesel S-500.

Esse motor não eh o mesmo usado na Transit?, se da conta do recado num furgão acho que ira bem tbem na Ranger, acho que a Transit usa Diesel comum
  • 14/09/2012, 01:00
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por Costafabri Ver Post
    Pior, é que tão pagando mesmo!! Chegaram duas diesel xlt aqui em Belém ontem a tarde uma prata e outra preta as duas ja foram vendidas por R$ 127.800,00 sem direito a emplacamento ou qualquer brinde o carro é lindo mais a esse preço ta dificil !!

Costafabri, é verdade!! Os preços estão estratosféricos, sem lógica e sem noção!! Uma vez conversando com o Jera uma vez e analisando quando a Toyota "Hailuxia" chegou ao mercado brasileiro custando R$ 96.000,00 barões, e a Ranjola Limited, que era a top's da época era R$ 97.000,00. Com o tempo da procura, o valor da Hilux subiu muito, e é o que é hoje em dia. Assim analisando, podemos constatar que a Ranger vai seguir o mesmo caminho da Hilux.

Com relação ao HB20, vamos lá galera, é um show a parte né?? Além desse carro ser show de bola, a Hyundai tem uma característica que eu acho muito boa, mais também é só essa até então, que é quando lança um carro novo que a gente vê nas revistas, como exemplo o novo azera, sonata e afins, logo rapidamente aparece na nossa cidade!! Nesse ponto a logística da Hyundai é de mais!! Parabéns para ela!! Agora o pecado mesmo são as peças hiper caras, com prazo para entrega de 3~4 meses, enfim... Acho que o HB20 vai mudar este filme da Hyundai, pois é fabricado aqui no Brasil, pelo menos tende a ter peças mais rapidamente e que seja mais barato também... Além do mais, os 5 anos de garantia, e também o valor do carro!! Se ele chegar a R$ 50.000,00 top de linha automático, vai valer mais a pena que o concorrente DIRETO dele, que é o Honda Fit, que na versão LX, que é uma "semi básica", e custa R$ 55.000,00. Não da para comparar com o GOL e nem com o Nissan March, pois este último não tem cambio automático, e mesmo que tivesse seria CVT que é bem inferior que o câmbio automático convencional.

Amigos, assistam esse vídeo, é muito bom. Acho que o pessoal já assistiu, mais fica para os que não assistiram!! É muito bom!!

Canal do Otário: GOL 1.0 - Volkswagen [Eng / Spa / Deu Sub] - YouTube

Abraços!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 249 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1491992392402412422432442452462472482492502512522532542552562572582592993497491249 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:15.