Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 253 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1532032432442452462472482492502512522532542552562572582592602612622633033537531253 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/09/2012, 14:36
    Tiago C
    Facebook

É serio isso? Um lançamento mais que contestado e demorado e o departamento de marketing me da um furo desses?
    Meu final de semana só não foi melhor pq estou sem carro esperando essa cabeça de bacalhau aparecer. rs
  • 17/09/2012, 14:49
    LCMaia
    ranger 4x2 xlt flex
    - Estava muito interessado na XLT pela questão de custo benefício pois em um carro até 80 mil é uma proposta interessante. Só que estou decepcionado com as possibilidades de trilha de uma pickup 4x2. A ford trocou o diferencial por um aberto, na catalogo de lançamento apresentava um diferencial blocante. Também retirou o controle de decida do modelo Flex (constava lá no catalogo de lançamento, um pdf que circulou nos vendedores). Queria fazer a estrada real, pelos relatos o trajeto cunha -> paraty é tenso... comprar uma pickup para passar vergonha de ve-la atolada é osso... chegeu até a olhar uma triton l200 mas já pula para 100 latinhas mesmo valor de entrada da hilux... todas 4x4 e diesel... mas 100 é muito comprado com os 75,5 da ranger... o que acham?
  • 17/09/2012, 14:53
    Chalbuque
    Essa semana estive na VW e na Nissan................85,5 (Frontier, XE 4x4, 190 cv, mecânica) e 94 (amarok,4x4, 180 cv, mecânica) respectivamente.......com desconto pra produtor rural.

Desconto para CNPJ deve ser parecido , se não for maior.

Pra quem consegue esses descontos, não vale a pena essas flex!!

Sdds
  • 17/09/2012, 16:10
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por LCMaia Ver Post
    - Estava muito interessado na XLT pela questão de custo benefício pois em um carro até 80 mil é uma proposta interessante. Só que estou decepcionado com as possibilidades de trilha de uma pickup 4x2. A ford trocou o diferencial por um aberto, na catalogo de lançamento apresentava um diferencial blocante. Também retirou o controle de decida do modelo Flex (constava lá no catalogo de lançamento, um pdf que circulou nos vendedores). Queria fazer a estrada real, pelos relatos o trajeto cunha -> paraty é tenso... comprar uma pickup para passar vergonha de ve-la atolada é osso... chegeu até a olhar uma triton l200 mas já pula para 100 latinhas mesmo valor de entrada da hilux... todas 4x4 e diesel... mas 100 é muito comprado com os 75,5 da ranger... o que acham?

TEm certeza que tiraram isso tudo????

Se não to errado o pessoal postou foto da XLT flex e tinha isso que você está falando
  • 17/09/2012, 16:11
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Essa semana estive na VW e na Nissan................85,5 (Frontier, XE 4x4, 190 cv, mecânica) e 94 (amarok,4x4, 180 cv, mecânica) respectivamente.......com desconto pra produtor rural.

Desconto para CNPJ deve ser parecido , se não for maior.

Pra quem consegue esses descontos, não vale a pena essas flex!!

Sdds

Chegou a ver se a Garantia qdo se compra como PR ou PJ é diferente de quando se compra como PF????
  • 17/09/2012, 16:16
    Chalbuque
    Não vi,

mas não me lembro da onde, mas no fundo da memória tenho que era limitada a 100 mil km!!

Mas pra mim não faz diferença, pois considero que, se até o 50 mil km não deu problema, depois o que ocorrer eles vão enquadrar como desgaste e não vão reparar em garantia.

Como rodo 40 mil e poucos km por ano, religiosamente, 1,5 ano largo de mão esses chupa cabra das Ccs.

Obs;o desconto era de 11% na Nissan, na VW não lembro porque o cara só calculou e não botou no papel.

Sdds
  • 17/09/2012, 16:43
    LCMaia
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    TEm certeza que tiraram isso tudo????

Se não to errado o pessoal postou foto da XLT flex e tinha isso que você está falando

Os modelos Flex estão vindo sem o botão no painel do recurso.
    No site da Ford, seção monte seu veículo já esta atualizada.

No catalogo constava "ESP c/ 8 Funções" sendo que uma destas funções era o Controle Automático em Descidas (HDC) que agora só na diesel. item 124 do catalogo em anexo...

Outra questão que estou curioso é que a XLS vem com o Diferencial traseiro com deslizamento limitado (LSD) e a XLT vem com o aberto... o LSD não seria melhor que o aberto? (item 123, tbem atualizado no site da ford)

"Anexo 370896Diferencial: Uma caixa entre as duas rodas traseiras ou dianteiras que contém engrenagens permitindo que as duas rodas se movimentem a velocidades diferentes quando o veículo faz curvas. Ele também permite que uma das rodas fique girando em falso sem que nenhuma potência vá para a outra roda. Praticamente todos os carros de passeio e os 4x4 mais antigos são assim. Também é conhecido como diferencial aberto.
    Tração Positiva: Positraction, Limited Slip Diferential, diferencial de escorregamento limitado, autoblocante, é um diferencial que desvia parte da potência (geralmente 60%) da roda que está girando em falso para a outra que tem tração. Com um LSD o veículo 4x4 melhora muito sua performance on/off-road. Quase todos os 4x4 modernos vêm com eixo traseiro LSD de fábrica ou como opcional."
    HowStuffWorks - Diferenciais de atrito
  • 17/09/2012, 18:31
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por LCMaia Ver Post
    Os modelos Flex estão vindo sem o botão no painel do recurso.
    No site da Ford, seção monte seu veículo já esta atualizada.

No catalogo constava "ESP c/ 8 Funções" sendo que uma destas funções era o Controle Automático em Descidas (HDC) que agora só na diesel. item 124 do catalogo em anexo...

Outra questão que estou curioso é que a XLS vem com o Diferencial traseiro com deslizamento limitado (LSD) e a XLT vem com o aberto... o LSD não seria melhor que o aberto? (item 123, tbem atualizado no site da ford)

"Anexo 370896Diferencial: Uma caixa entre as duas rodas traseiras ou dianteiras que contém engrenagens permitindo que as duas rodas se movimentem a velocidades diferentes quando o veículo faz curvas. Ele também permite que uma das rodas fique girando em falso sem que nenhuma potência vá para a outra roda. Praticamente todos os carros de passeio e os 4x4 mais antigos são assim. Também é conhecido como diferencial aberto.
    Tração Positiva: Positraction, Limited Slip Diferential, diferencial de escorregamento limitado, autoblocante, é um diferencial que desvia parte da potência (geralmente 60%) da roda que está girando em falso para a outra que tem tração. Com um LSD o veículo 4x4 melhora muito sua performance on/off-road. Quase todos os 4x4 modernos vêm com eixo traseiro LSD de fábrica ou como opcional."
    HowStuffWorks - Diferenciais de atrito

acredito que isso é devido a ranger xlt ter controle de tração......assim ele ja faz o trabalho que o lsd faria, mas de uma forma bem melhor, esse realmente nao deixa a roda girar em falso.
    na ranger e hilux tem lsd......e pra falar verdade qnd vc atola, isso nao adianta de nada! e tb nunca notei a funcionalidade desse sistema.....já um controle de tração é bem nítida a diferença.
  • 17/09/2012, 18:35
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por Tiago C Ver Post
    Facebook

É serio isso? Um lançamento mais que contestado e demorado e o departamento de marketing me da um furo desses?
    Meu final de semana só não foi melhor pq estou sem carro esperando essa cabeça de bacalhau aparecer. rs

esse pessoal do marketing da ford são mt burros!
  • 17/09/2012, 18:46
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Ola
    Pessoal, alguém tem endereço ou site de fórum dos hermanos sobre a nova Ranger?
    Como eles estão na nossa frente com a nova Ranger, pra saber se ela esta apresentando algum problema, custo de manutenção....
    Por aqui alguém tem acesso a alguma css para fazermos um comparativo de custo de manutenção com outras marcas e modelos?
    Pois estou na fila de uma Limited e confesso que estou bem inseguro bem ficar com ela, ainda mais sendo um carro lançamento, pelo menos pra nós aqui, sair de um carro seguro e passar para um que não sabemos, pra não ficar igual a Amarok em alguns casos que acompanha no tópico dela.
    Abraço e Boa Semana a todos
    Cunha

tem esse aqui!

:: Foro de Mensajes del Club Ranger 4x4 :: • Ver Tema - "TGV TEST"Nueva Ranger 3.2 (VIDEOS Y FOTOS NUEVOS)
  • 17/09/2012, 19:15
    Jera
    relato de um conhecido que tem uma XLT DIesel AT.....ele mora no RJ.

Jera a pick-up anda muito. O cambio (sequencial 6 marchas,
    opção economico ou sport é show de bola.) 9kms/lt na cidade e 15kms/l 90
    kms constantes. Confortavel atraz como a Hilux, mas sem pular tanto
    (tive com uma Hilux por 2 meses e tomava susto toda hora devido
    estabilidade) O som é muito bom (pendrive e CD) o radio deixa a desejar.
    Fiquei 2 meses esperando mas não me arrependo. Vale cada centavo. Se vc
    comparar preço (S10, Hilux e Amarok), a Ranger é sem dúvida o melhor
    custo benefício.
    A cor é Cinza Ubatuba. Na realidade só está chegando XLS gasolina. Descobri o e-mail do gerente reginal do Rio, e passei um e-mail dizendo: "De que adianta ter o melhor produto do mercado, sé o mesmo só existe em revistas e internet" Os caras não gostaram e entraram em contato comigo pra saber qual eu queria. Disse que queria uma Limited Cinza ubatuba. Eles me conseguiram uma XLT AT diesel. Liimited ainda vai demorar mais um pouquinho. Nas lojas vc só encontra XLS gasolina por enquanto. O carro superou minhas espectativas. O motor é um canhão (3.2, 5 cilindros, 200 HP, 48kg de torque). O cambio é de 6 marchas triptonic com opção ECONOMICO ou SPORT. Piloto automático no volante, controle de som no volante (o som é de excelente qualidade).
  • 17/09/2012, 20:06
    barcellos.ma
    Nova ranger
    Sou novo aqui ! Gostaria de relatar que estou a 2 meses sem carro esperando essa cabeça de bacalhau, dei o prazo até sexta agora, caso não chegue, vou comprar uma triton. A ford esta se superando com essa atitude. Abs, a todos !!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 253 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1532032432442452462472482492502512522532542552562572582592602612622633033537531253 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:55.