É serio isso? Um lançamento mais que contestado e demorado e o departamento de marketing me da um furo desses?
Meu final de semana só não foi melhor pq estou sem carro esperando essa cabeça de bacalhau aparecer. rs
Versão Imprimível
É serio isso? Um lançamento mais que contestado e demorado e o departamento de marketing me da um furo desses?
Meu final de semana só não foi melhor pq estou sem carro esperando essa cabeça de bacalhau aparecer. rs
- Estava muito interessado na XLT pela questão de custo benefício pois em um carro até 80 mil é uma proposta interessante. Só que estou decepcionado com as possibilidades de trilha de uma pickup 4x2. A ford trocou o diferencial por um aberto, na catalogo de lançamento apresentava um diferencial blocante. Também retirou o controle de decida do modelo Flex (constava lá no catalogo de lançamento, um pdf que circulou nos vendedores). Queria fazer a estrada real, pelos relatos o trajeto cunha -> paraty é tenso... comprar uma pickup para passar vergonha de ve-la atolada é osso... chegeu até a olhar uma triton l200 mas já pula para 100 latinhas mesmo valor de entrada da hilux... todas 4x4 e diesel... mas 100 é muito comprado com os 75,5 da ranger... o que acham?
Essa semana estive na VW e na Nissan................85,5 (Frontier, XE 4x4, 190 cv, mecânica) e 94 (amarok,4x4, 180 cv, mecânica) respectivamente.......com desconto pra produtor rural.
Desconto para CNPJ deve ser parecido , se não for maior.
Pra quem consegue esses descontos, não vale a pena essas flex!!
Sdds
Não vi,
mas não me lembro da onde, mas no fundo da memória tenho que era limitada a 100 mil km!!
Mas pra mim não faz diferença, pois considero que, se até o 50 mil km não deu problema, depois o que ocorrer eles vão enquadrar como desgaste e não vão reparar em garantia.
Como rodo 40 mil e poucos km por ano, religiosamente, 1,5 ano largo de mão esses chupa cabra das Ccs.
Obs;o desconto era de 11% na Nissan, na VW não lembro porque o cara só calculou e não botou no papel.
Sdds
Os modelos Flex estão vindo sem o botão no painel do recurso.
No site da Ford, seção monte seu veículo já esta atualizada.
No catalogo constava "ESP c/ 8 Funções" sendo que uma destas funções era o Controle Automático em Descidas (HDC) que agora só na diesel. item 124 do catalogo em anexo...
Outra questão que estou curioso é que a XLS vem com o Diferencial traseiro com deslizamento limitado (LSD) e a XLT vem com o aberto... o LSD não seria melhor que o aberto? (item 123, tbem atualizado no site da ford)
"Anexo 370896Diferencial: Uma caixa entre as duas rodas traseiras ou dianteiras que contém engrenagens permitindo que as duas rodas se movimentem a velocidades diferentes quando o veículo faz curvas. Ele também permite que uma das rodas fique girando em falso sem que nenhuma potência vá para a outra roda. Praticamente todos os carros de passeio e os 4x4 mais antigos são assim. Também é conhecido como diferencial aberto.
Tração Positiva: Positraction, Limited Slip Diferential, diferencial de escorregamento limitado, autoblocante, é um diferencial que desvia parte da potência (geralmente 60%) da roda que está girando em falso para a outra que tem tração. Com um LSD o veículo 4x4 melhora muito sua performance on/off-road. Quase todos os 4x4 modernos vêm com eixo traseiro LSD de fábrica ou como opcional."
HowStuffWorks - Diferenciais de atrito
acredito que isso é devido a ranger xlt ter controle de tração......assim ele ja faz o trabalho que o lsd faria, mas de uma forma bem melhor, esse realmente nao deixa a roda girar em falso.
na ranger e hilux tem lsd......e pra falar verdade qnd vc atola, isso nao adianta de nada! e tb nunca notei a funcionalidade desse sistema.....já um controle de tração é bem nítida a diferença.
relato de um conhecido que tem uma XLT DIesel AT.....ele mora no RJ.
Jera a pick-up anda muito. O cambio (sequencial 6 marchas,
opção economico ou sport é show de bola.) 9kms/lt na cidade e 15kms/l 90
kms constantes. Confortavel atraz como a Hilux, mas sem pular tanto
(tive com uma Hilux por 2 meses e tomava susto toda hora devido
estabilidade) O som é muito bom (pendrive e CD) o radio deixa a desejar.
Fiquei 2 meses esperando mas não me arrependo. Vale cada centavo. Se vc
comparar preço (S10, Hilux e Amarok), a Ranger é sem dúvida o melhor
custo benefício.
A cor é Cinza Ubatuba. Na realidade só está chegando XLS gasolina. Descobri o e-mail do gerente reginal do Rio, e passei um e-mail dizendo: "De que adianta ter o melhor produto do mercado, sé o mesmo só existe em revistas e internet" Os caras não gostaram e entraram em contato comigo pra saber qual eu queria. Disse que queria uma Limited Cinza ubatuba. Eles me conseguiram uma XLT AT diesel. Liimited ainda vai demorar mais um pouquinho. Nas lojas vc só encontra XLS gasolina por enquanto. O carro superou minhas espectativas. O motor é um canhão (3.2, 5 cilindros, 200 HP, 48kg de torque). O cambio é de 6 marchas triptonic com opção ECONOMICO ou SPORT. Piloto automático no volante, controle de som no volante (o som é de excelente qualidade).
Sou novo aqui ! Gostaria de relatar que estou a 2 meses sem carro esperando essa cabeça de bacalhau, dei o prazo até sexta agora, caso não chegue, vou comprar uma triton. A ford esta se superando com essa atitude. Abs, a todos !!