Em quais lojas de Curitiba tem a Ranger Diesel pra Test Drive ou só pra olhar, sabe me dizer?
Versão Imprimível
Rodrigo pelo que vi, é de fibra, e realmente não servira para nada.
A não ser que por dentro a fibra, tenha algo para sustentar alguma coisa.
Pouco provável!
Deve vir aquele aviso no manual ou até um adesivo colado nele. "Atenção não apoiar nada no Santo Antônio, pois ele não serve para nada". rs
Pois é Gustavo o problema é esse. Vão mandar um carro com essas características para Rio Grande do Sul. Muito longe de vc.
Pessoal esta acompanhando e sacaneando todo mundo aqui.
Vou pedir a minha e mudar minha cidade para Porto Velho-RO.
Manda uma limited diesel prata, para Rondonia.
Assim eles devem enviar para o Rio. Kkkkl
Pedi para cotar meu seguro ontem. Ainda nao recebi a resposta. Deve me passar o valor hoje. Estou esperando o pior. :(
Ford Center - Mal. Floriano: Tem para Test Drive (Limited Diesel Automática Azul)
Ford Metropolitana - Mario Tourinho: Tem para Olhar (Limited Diesel, e todas Flex) tem cor Azul do Lançamento, tem azul escuro, tem prata e preta.
Ford Slavieiro - Kennedy - Tem pra olhar (Flex)
Fui ver a Limited Diesel hoje, a camionete é o bicho, grande, bem acabada, gostei bastante. Mas acho que passou um pouco aquela empolgação, estão pedindo valor muito alto e sem descontos para Pessoa Jurídica. Decidi que vou aguardar até o ano que vem quando normalizar a situação da Ford.
Aqui em minha cidade só faz uns 3 meses que o gerente fala que chega semana que vem , a assim vai , acho que vai acabar em dezembro !!!! Virou até piada !!!!
O negócio é esperar... Que vai ser uma picape ótima isso vai... Estão aí vídeos, fotos, reportagens e relatos de pessoas q fizeram teste drive...! Concordo com o q falaram em certo momento aqui nesse tópico, brasileiros tinham q aprender a fazer comercias e logística com gringos! Infelizmente Brasil sempre atras...! Mas é isso aí! >>>Esperar, paciência!<<< Abraççç a todos!
ontem me deparei pela 1ª vez com uma nova ranger XLS, não sei se era flex ou diesel, olhei e sinceramente não gostei muito, as rodas muito feias, o espaço do banco traseiro achei menor que as outras fora os tecidos dos bancos extremamente sem graça, e o grande adesivo escrito ranger e a versão são extremamente simplórios (quem se lebra dos emblemas da F250 sabe o que digo), vou aguardar para ver uma de topo para ver se mudo minha oopinião a respeito da Ranger, no momento pra mi ela e a mais feia das em produção ao menos nesta versão de entrada!
um cliente meu deu pt numa hilux 2011 dele mês passado e ele foi la na ford para ver a nova ranger para ver se mudava de pick-up, ele me falou que o espaço interno da hilux é superior e o conforto também, foi na toyota e deu entrada na fila de espera para outra zera! é um cliente fazendeiro e muito exigente, n acredito q a ford esteja com a bola toda não!!!
Beleza e conforto são essenciais...! Concordo...! Mas só em ter um 3.2 de 5 cil... Tá loko...! Isso já basta! Abraçç!
teu amigo pode ser exigente... mas acho q calculou mal, ja andei na nova ranger numa feira e digo: nao ha nada no mercado proximo a ela em conforto, espaco e conveniencia.