Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 265 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1652152552562572582592602612622632642652662672682692702712722732742753153657651265 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/09/2012, 17:03
    LCMaia
    Citação:

Postado originalmente por Tiago C Ver Post
    Tive conversando com um vendedor hoje, ele me passou que o ágio esta vindo de ordens acima da gerência. Então nem o gerente pode tirar. Preços engessados.
    Aqui a tabela esta assim. R$ 5.000,00 para XLT e Limited, R$ 3.000,00 para Xls e Eco. Flex ou Diesel, e eco qq versão.
    Em todas as CSS a política é a mesma. CARTEL.
    Vou esperar virar o ano e passar essa loucura. Até lá se a Ranger ainda for minha opção eu pego 13/13.

Então CHUPA Ford. Perdeu mais dois.

Estranho fiz o pedido e o vendedor disse que garantiria o preço e ainda me deu R$400,00 de desconto sobre o preço do site da ford...
    76900 ranger xlt flex preta. (no site sai a 77300)
  • 25/09/2012, 17:31
    Tiago C
    Citação:

Postado originalmente por LCMaia Ver Post
    Estranho fiz o pedido e o vendedor disse que garantiria o preço e ainda me deu R$400,00 de desconto sobre o preço do site da ford...
    76900 ranger xlt flex preta. (no site sai a 77300)

Amigo estou me baseando aqui pelo Rio. Todos os grupos estão com esse preço. Não liguei para outro estado.
  • 25/09/2012, 18:06
    LeoMargon
    Citação:

Tive conversando com um vendedor hoje, ele me passou que o ágio esta vindo de ordens acima da gerência. Então nem o gerente pode tirar. Preços engessados.
    Aqui a tabela esta assim. R$ 5.000,00 para XLT e Limited, R$ 3.000,00 para Xls e Eco. Flex ou Diesel, e eco qq versão.
    Em todas as CSS a política é a mesma. CARTEL.
    Vou esperar virar o ano e passar essa loucura. Até lá se a Ranger ainda for minha opção eu pego 13/13.

Então CHUPA Ford. Perdeu mais dois.

Camarada, acho que a demanda pela nova ranger no RJ é maior que no ES, pois por aqui ate o momento me confirmaram o preço de 130.900 na Limited diesel.(isso formalmente por e-mail).
  • 25/09/2012, 18:12
    LeoMargon
    Citação:

Postado originalmente por Sandro de Oliveira Ver Post
    O Vendedor da CSS acabou de me ligar disse que libera a Limited Branca Diesel em 10 dias, vou desistir do negócio. Demorou muito e pra esse ano já surgiu outras prioridades, vou deixar pro o ano que vem.

Será que é a minha? Estão mandando pra outro lugar? rsrsrsrs Tem o contato desta CSS? Poderia me informar?
  • 25/09/2012, 19:07
    Tiago C
    Citação:

Postado originalmente por LeoMargon Ver Post
    Camarada, acho que a demanda pela nova ranger no RJ é maior que no ES, pois por aqui ate o momento me confirmaram o preço de 130.900 na Limited diesel.(isso formalmente por e-mail).

LeoMargon
    Já estão com o carro no sistema? Faturado para a css? Se esta nesses condições, vale segurar a compra.
    Falo isso pq no inicio desse mes, um vendedor me ligou informando que havia entrado no sistema deles um limited azul e outra preta. Perguntei o valor, mesmo a cor não sendo a minha, me passou o valor de tabela. Depois disso, na semana seguinte começou a entrar no sistema de outras css, ai de uma hr para outra o preço disparou.
    Hoje duas css tem no sistema o modelo e cor que eu quero, porem com os R$5.000,00 de ágio.
    Mesmo as outras que nem tem a limited no sistema já passam o preço com aumento.
    E o pior é que estão vendendo. Já tem uma prata vendida, e até o final dessa semana as outras duas devem ir tb. São css e grupos diferentes.
    Esperei 7 meses para comprar, e agora quando chega, vem com essa sacanagem. Me recuso a pagar.
  • 25/09/2012, 19:56
    miguelcps
    Citação:

Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Preço da Css a Cabine Simples XLS-flex R$ 68.900,00 a dupla XLS-flex R$ 78.000,00, a Cabine Dupla XLT-FLEX R$ 83.000,00 e a Cabine Dupla Limited-FLEX R$ 91.000,00. Dai perguntei sobre o ágio, a vendedora riu e disse: "Agio não existe, pois estou com lista de espera.". Ranger somente e 2013.

Estes preços citados acima só pode ser brincadeira, pois mesmo nos anuncios feitos por revendas na Webmotors está mais barato :screwy:

Fuir ver uma em Limeira CD Flex Prata e o vendedor mes fez por 70.000,00 sem chorar, mas só irei comprar provavelmente no inicio do ano que vem e vou ver ainda se consigo algum desconto pra PJ.
  • 25/09/2012, 19:58
    Jera
    Aqui em Brasilia chegou a primeira Limited Diesel.....branca mas já tem dono.
    Em outubro vai chegar muita ranger nas cc daqui.....aí acho q em meados de novembro e dezembro essa pilantragem de ágio acabe!
  • 25/09/2012, 19:59
    DJ FABIO
    Demora!
    Não me lembro de uma demora tão grande para vender um veiculo como a Ford está fazendo com a Nova Ranger e tb a Eco.
    Aqui no RS sempre ficam adiando a chegada de 20 em 20 dias isso desde o começo de agosto.
    Afinal o porque dessa demora? será que está havendo algum problema com a pick up na fabricação dela ou sei lá?
    As Hilux tb são fabricadas na Argentina mas em 15 a 20 dias depois da compra ela já esta na mão, aqui pedem no minimo 60 dias para entregar a Ranger. Olha é dose isso.
  • 25/09/2012, 20:02
    miguelcps
    Citação:

Postado originalmente por DJ FABIO Ver Post
    Não me lembro de uma demora tão grande para vender um veiculo como a Ford está fazendo com a Nova Ranger e tb a Eco.
    Aqui no RS sempre ficam adiando a chegada de 20 em 20 dias isso desde o começo de agosto.
    Afinal o porque dessa demora? será que está havendo algum problema com a pick up na fabricação dela ou sei lá?
    As Hilux tb são fabricadas na Argentina mas em 15 a 20 dias depois da compra ela já esta na mão, aqui pedem no minimo 60 dias para entregar a Ranger. Olha é dose isso.

Sobre a Ecosport,passei numa CCS esta semana e estava cheio de Eco, só nao vi preço e nada pois nao tenho interesse.
  • 25/09/2012, 20:04
    miguelcps
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    Em outubro vai chegar muita ranger nas cc daqui.....aí acho q em meados de novembro e dezembro essa pilantragem de ágio acabe!

X1000 Tbem concordo, até o fim do ano deve ter Ranger sobrando.
  • 25/09/2012, 22:45
    LeoMargon
    Citação:

LeoMargon
    Já estão com o carro no sistema? Faturado para a css? Se esta nesses condições, vale segurar a compra.
    Falo isso pq no inicio desse mes, um vendedor me ligou informando que havia entrado no sistema deles um limited azul e outra preta. Perguntei o valor, mesmo a cor não sendo a minha, me passou o valor de tabela. Depois disso, na semana seguinte começou a entrar no sistema de outras css, ai de uma hr para outra o preço disparou.
    Hoje duas css tem no sistema o modelo e cor que eu quero, porem com os R$5.000,00 de ágio.
    Mesmo as outras que nem tem a limited no sistema já passam o preço com aumento.
    E o pior é que estão vendendo. Já tem uma prata vendida, e até o final dessa semana as outras duas devem ir tb. São css e grupos diferentes.
    Esperei 7 meses para comprar, e agora quando chega, vem com essa sacanagem. Me recuso a pagar.

Amigo Thiago, vendi meu carro exatamente dia 05/05/2012, minha situação é parecida com a sua. Ja fiz de tudo, abri varios chamados na Ford, os atendentes numa gentileza absurda e minha paciencia inversamente proporcional, havia entrado na fila da hilux o mes passado e quando o carro chegou... , negociei o sinal com o vendedor. Não consegui tirar essa danada da cabeça, enfim acho que esta chegando a hora pois a XLT diesel já chegou e me ofereceram. Quero a limited branca e segundo informaçao do gerente o carro esta em transito.(não sei q transito). Esperei ate agora, e se compro outro carro e a desgraçada chega? Como diria um matuto la da roça,"Tá no inferno? Abraça o capeta". rsrsrsrsrsrs
  • 26/09/2012, 00:13
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por LeoMargon Ver Post
    Amigo Thiago, vendi meu carro exatamente dia 05/05/2012, minha situação é parecida com a sua. Ja fiz de tudo, abri varios chamados na Ford, os atendentes numa gentileza absurda e minha paciencia inversamente proporcional, havia entrado na fila da hilux o mes passado e quando o carro chegou... , negociei o sinal com o vendedor. Não consegui tirar essa danada da cabeça, enfim acho que esta chegando a hora pois a XLT diesel já chegou e me ofereceram. Quero a limited branca e segundo informaçao do gerente o carro esta em transito.(não sei q transito). Esperei ate agora, e se compro outro carro e a desgraçada chega? Como diria um matuto la da roça,"Tá no inferno? Abraça o capeta". rsrsrsrsrsrs

ae leo!
    aqui chegou uma do jeito q vc quer! olha as fotos.

fui convidado por uma concessionária pra um coquetel de lançamento da ranger e ecosport aqui em brasilia, será hj a noite mas não estou mt a fim de ir não pq tb já estou de saco cheio dessa demora.....me falaram que seria o lançamento oficial de vendas e bla bla bla......aí eu perguntei, como q é o lançamento oficial se já é vendida? me responderam que a partir de agora que vão vender de verdade e que terá mais unidades para vender, pois antes era pré venda.....sei lá, acho que é papo da concessionária!

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...73371151_n.jpg
    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.n...14941044_n.jpg
    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.n...91872638_n.jpg
    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...78898792_n.jpg
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 265 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1652152552562572582592602612622632642652662672682692702712722732742753153657651265 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:18.