Como todo marketing da Ford... Uma merda!
É um vídeo já conhecido aqui do forum...
Gravado em umas dunas, com dromedarios... Não fala absolutamente nada do carro!
É mais uma apresentação que um comercial.
Versão Imprimível
Achei!
Comercial Nova Ford Ranger 2013 - Deserto - YouTube
Foi esse que vi, no intervalo do Jonal Nacional hoje.
Obrigado Tiago C! Pois é rapaz, esse vídeo aí é o mesmo "das propagandas" da FORD na Colômbia! Pelo menos não é aquelas imagens feitas em computador..... Mas mesmo assim é poco pra NOVA RANGER! Hehe! Abraçççç!
Daniel valeu pela explicação e concordo com você pois a tal da curva de potencia no meu caso é nitidamente sentida a 1.4 quando ela vai perder potencia eu já subi a rampa, a 1.8 eu tenho que dar muito mais rotação pra conseguir vencer a rampa e se não fizer isso ela não sobe mesmo! ABRAÇOS!
LUIS concordo com você plenamente a questão entre motor a diesel e a gasolina é questão de necessidade mesmo, já tive picape a Diesel é só vendi por necessidade financeira e depois disso só voltei a ter carros flex, quem já teve motor a diesel sabe a diferença não se compara e tenho comigo que picape é a diesel, o resto é carro de passeio, eu só postei em função da subida de serra, porque a de Taubaté é qualquer coisa de doido se aventurar com chuva e eu com a 1.4 flex subi sem problemas, foi isso que questionei em relação o motor a Diesel em subir a serra! Abraços!!
A Ford parece que faz de tudo para perder seus clientes fiéis, no site da Ford simplesmente não existe a Ranger cabine simples e acabei de ver passar uma já emplacada e toda suja de barro aqui na minha frente. Parecia ser flex e 4x2. Qual a explicação pra isso? Vender a picape e não anunciá-la no site.
Bom moro em Sao Jose do Rio Preto SP cidade com 450.000 habitantes, fui hj la e me disseram que nao ha previsao de faturamento de nenhuma Ranger. Triste isso... lançam o veiculo sem terem.
Fato Mauricio! Eu sou FORDISTA e gosto muito das picape! Mas é mesmo uma vergonha o site e toda a logística da FORD! Mas mesmo assim picape FORD continua sendo soberana...! Lata, motor... Enfim, uma picape realmente forte, "pro pau"! Um grande abraççç!