Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 274 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1742242642652662672682692702712722732742752762772782792802812822832843243747741274 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/10/2012, 21:01
    Tiago C
    Citação:

Postado originalmente por Vitorugo Ver Post
    É bom pelo menos? Ou é aquelas merda feita em computador cheia das frescura...?!

Como todo marketing da Ford... Uma merda!
    É um vídeo já conhecido aqui do forum...
    Gravado em umas dunas, com dromedarios... Não fala absolutamente nada do carro!
    É mais uma apresentação que um comercial.
  • 01/10/2012, 21:10
    Tiago C
    Citação:

Postado originalmente por Tiago C Ver Post
    Como todo marketing da Ford... Uma merda!
    É um vídeo já conhecido aqui do forum...
    Gravado em umas dunas, com dromedarios... Não fala absolutamente nada do carro!
    É mais uma apresentação que um comercial.

Achei!
    Comercial Nova Ford Ranger 2013 - Deserto - YouTube

Foi esse que vi, no intervalo do Jonal Nacional hoje.
  • 01/10/2012, 21:41
    PauloLimited
    Citação:

Achei!

e amanha o agio vai subir mais 10 mil, euue
  • 01/10/2012, 21:42
    marcos1980
    Citação:

Achei!

Repararam isso? Fizeram o comercial com uma XLT e não com a topo Limited.

Vai ver até o pessoal do marketing da Ford achou feio aquele santoantônio estilizado da Limited.
  • 01/10/2012, 21:44
    Vitorugo
    Obrigado Tiago C! Pois é rapaz, esse vídeo aí é o mesmo "das propagandas" da FORD na Colômbia! Pelo menos não é aquelas imagens feitas em computador..... Mas mesmo assim é poco pra NOVA RANGER! Hehe! Abraçççç!
  • 01/10/2012, 21:54
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por marcos1980 Ver Post
    Repararam isso? Fizeram o comercial com uma XLT e não com a topo Limited.

Vai ver até o pessoal do marketing da Ford achou feio aquele santoantônio estilizado da Limited.

Vai ver nem eles tem a Limited! rsrsrs...
  • 01/10/2012, 22:20
    Tiago C
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Vai ver nem eles tem a Limited! rsrsrs...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk

Muito boa Roberto!

Foi isso que a Ranger virou... PIADA
  • 01/10/2012, 22:51
    edmar jamil
    Citação:

Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    A resposta para tudo isso é uma única: Curva de potencia (esquece essa conversa de torque - o torque que chega as rodas é variavel a cada marcha que você coloca - essa conversa de torque é coisa de Autoesporte e 4 Rodas)

A curva de potencia dos motores 1.4 são mais mansas que a do 1.8. E essa curva de potencia mais mansa, quando perde rotação, perde MENOS potencia que um motor com uma curva de potencia mais acentuada.

Quer um exemplo? Minha atual F-1000 tem 133cv@2800rpms. Uma Ranger 2.3 tem 150cv@5.250rpms. Teoricamente o desempenho da Ranger a gasolina em situações de aclive e mesmo de lama deveria ser melhor que o da minha F-1000 por conta da potencia, certo? Errado. Na faixa de uso do MWM, este terá mais cv's disponiveis que o Duratec e te asseguro que enquanto em 2800rpms o meu MWM tem 133cv, o Duratec deve ter os seus 80cv o que faz toda a diferenca do mundo.

Seguindo essa linha de raciocínio, você pode extrapolar este conceito para sua Strada (cujo motor 1.4 deve ter uma curva de potencia mais adequada que a 1.8), para a questão diesel versus gasolina (os motores a diesel tem uma curva de potencia bastante favorável em relação a rotação) e por ai afora.

O conceito "torque" num motor é importante apenas para podermos avaliar o quanto de potencia disponivel teremos ao logo da faixa de rotação - um motor "torcudo" em baixa rpm indica que teremos uma potencia disponivel excelente em baixa - um motor de pouco torque indica o oposto. Mas o que confere as caracteristica de força, arrancada, desempenho, velocidade é a potencia disponivel.

Abs!!!

Daniel valeu pela explicação e concordo com você pois a tal da curva de potencia no meu caso é nitidamente sentida a 1.4 quando ela vai perder potencia eu já subi a rampa, a 1.8 eu tenho que dar muito mais rotação pra conseguir vencer a rampa e se não fizer isso ela não sobe mesmo! ABRAÇOS!
  • 01/10/2012, 23:05
    edmar jamil
    Citação:

Postado originalmente por LuizBHZ Ver Post
    Caro Edmar;

Nao estou querendo falar que um é melhor que o outro nao. Cada um com sua necessidade. Nao estava chovendo, porem o piso é de calçamento bem irregular e pedras lisas. Sim, la sobe ate carro 1.0, embalado no seco. So quis relatar que uma ranger a gasolina com muita carga e reboque, tava passando dificuldades para arrancar no topo do morro (Pq o motorista parou ali, eu nao sei). O motor tava ok.Faltou foi torque mesmo. Minha intencao, era so mostrar para algumas pessoas que tem duvida na compra entre a gaso e a diesel, onde e qual tipo de uso vai fazer diferenca. Na cidade, na autoestrada nao faz. Agora em situacoes fora do normal, do cotidiano, extremas,uso severo, a diferenca de valor do diesel para gasolina se paga. Nao é questao de achar que o diesel e sempre melhor, e sim de saber a real necessidade dele ou nao.

Abs

LUIS concordo com você plenamente a questão entre motor a diesel e a gasolina é questão de necessidade mesmo, já tive picape a Diesel é só vendi por necessidade financeira e depois disso só voltei a ter carros flex, quem já teve motor a diesel sabe a diferença não se compara e tenho comigo que picape é a diesel, o resto é carro de passeio, eu só postei em função da subida de serra, porque a de Taubaté é qualquer coisa de doido se aventurar com chuva e eu com a 1.4 flex subi sem problemas, foi isso que questionei em relação o motor a Diesel em subir a serra! Abraços!!
  • 02/10/2012, 10:24
    Mauricio Rotta
    A Ford parece que faz de tudo para perder seus clientes fiéis, no site da Ford simplesmente não existe a Ranger cabine simples e acabei de ver passar uma já emplacada e toda suja de barro aqui na minha frente. Parecia ser flex e 4x2. Qual a explicação pra isso? Vender a picape e não anunciá-la no site.
  • 02/10/2012, 11:33
    RenatoCoelho
    Bom moro em Sao Jose do Rio Preto SP cidade com 450.000 habitantes, fui hj la e me disseram que nao ha previsao de faturamento de nenhuma Ranger. Triste isso... lançam o veiculo sem terem.
  • 02/10/2012, 11:35
    Vitorugo
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    A Ford parece que faz de tudo para perder seus clientes fiéis, no site da Ford simplesmente não existe a Ranger cabine simples... ...Qual a explicação pra isso? Vender a picape e não anunciá-la no site.

Fato Mauricio! Eu sou FORDISTA e gosto muito das picape! Mas é mesmo uma vergonha o site e toda a logística da FORD! Mas mesmo assim picape FORD continua sendo soberana...! Lata, motor... Enfim, uma picape realmente forte, "pro pau"! Um grande abraççç!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 274 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1742242642652662672682692702712722732742752762772782792802812822832843243747741274 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:25.