Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 280 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1802302702712722732742752762772782792802812822832842852862872882892903303807801280 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/10/2012, 20:06
    Costalonga
    Bom pessoal, hoje vi uma Ranger XLT Diesel.

A danada é grande viu, meu pai que é um chato de galocha elogio o carro, então é porque é bom mesmo.
    E como agente tá com dinheiro pronto pra pagar R$140.000,00 numa Hilux vamo esperar mais um cado pra ver o que vai dar na Ranger.

Não consegui ligar a Ranger porque sumiram com a chave dela, coisa de Ford mesmo, pior antes-venda que tem!
    KKKKKKKKKKKKKKKK

Não gostei do Brake Light ser no santantonio, se o cara quiser tirar ele fica sem o Brake Light.

O preço tava por R$123.000,00, era prata.

Afinal de contar o que tem de mais na Limited pra XLT, camera de ré eu sei que tem, Air Bag laterais, e mais o que?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 04/10/2012, 20:33
    miguelcps
    Citação:

Postado originalmente por Costalonga Ver Post

A danada é grande viu, meu pai que é um chato de galocha elogio o carro, então é porque é bom mesmo.
    E como agente tá com dinheiro pronto pra pagar R$140.000,00 numa Hilux vamo esperar mais um cado pra ver o que vai dar na Ranger.

Não consegui ligar a Ranger porque sumiram com a chave dela, coisa de Ford mesmo, pior antes-venda que tem!
    KKKKKKKKKKKKKKKK

Não gostei do Brake Light ser no santantonio, se o cara quiser tirar ele fica sem o Brake Light.

Afinal de contar o que tem de mais na Limited pra XLT, camera de ré eu sei que tem, Air Bag laterais, e mais o que?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Pena nao estar de pose do manual, mas entra o site da Ford e da uma olhada, o que me lembro de cabeça agora além do que você citou eh o GPS e a tela de 5 Pol mas tem alguma coisa com retrovisor ou acendimento de faróis, eu acho,
    Ps. Nao sei porque já gostei do seu pai.
  • 04/10/2012, 20:46
    LCMaia
    Citação:

KKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

André, a diferença de acordo com o catalogo da Ford:

Airbags Laterais
    Airbags de Cortina
    Bancos Elétricos
    Câmera Traseira
    GPS tela LCD 5”
    Retrovisores Dobráveis
    Eletricamente
    Rack no Teto
    Santoantonio Exclusivo Cor do
    Veículo
  • 04/10/2012, 20:54
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Pena nao estar de pose do manual, mas entra o site da Ford e da uma olhada, o que me lembro de cabeça agora além do que você citou eh o GPS e a tela de 5 Pol mas tem alguma coisa com retrovisor ou acendimento de faróis, eu acho,
    Ps. Nao sei porque já gostei do seu pai.

Detalhe, o nome dele é Miguel!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sr Miguel Domingos Costalonga, veio terrivel.
    KKKKKKKKKKKKKKK

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 04/10/2012, 20:59
    Costalonga
    O que meu pai ficou mais bobo foi com o conforto dela e o para brisa igual do meu Fox, bem caido, nem parece caminhonete.
    Sem dizer nos 80cm de submersão que ela pode ir.

Agora a Ford tem que se fuder mesmo, porque depois passei numa revenda de carro e tinha 2 Ecosport, como pode isso, a Ford liberar Ecosport aos montes e nada de Ranger Diesel.
    Ou seja, ela libera um "concorrente" do Ecosport, mas num coloca a Diesel pra vender.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 04/10/2012, 21:13
    Filipe k
    cabine simples
    comprei ontem para minha empresa uma ranger a diesel, cabine simples 2.2
    ela chega em alguns dias (25) agora tava pensando em um detalhe..
    eu vou precisar abastecer ela com ARLA 32 tambem?

do diesel S50 eu sei, só que tenho uma scania euro5 que tem um reservatorio só pra arla..

a camionete vai se a mesma coisa?
  • 04/10/2012, 21:17
    miguelcps
    Citação:

O que meu pai ficou mais bobo foi com o conforto dela e o para brisa igual do meu Fox, bem caido, nem parece caminhonete.
    Sem dizer nos 80cm de submersão que ela pode ir.

Agora a Ford tem que se fuder mesmo, porque depois passei numa revenda de carro e tinha 2 Ecosport, como pode isso, a Ford liberar Ecosport aos montes e nada de Ranger Diesel.
    Ou seja, ela libera um "concorrente" do Ecosport, mas num coloca a Diesel pra vender.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Semana passada qdo. Passei no Ford Forte de Campinas tinha uma Ranger XLS Flex vendida e uma meia dúzia de Eco, nisso você tem razão, só que o Eco eh feito aqui e a Ranger na Argentina, acho que essa eh a diferença.
    Ps . Gostei mais ainda de seu pai xará meu e de meu bisavo.
    abraços
  • 04/10/2012, 21:19
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por Filipe k Ver Post

do diesel S50 eu sei, só que tenho uma scania euro5 que tem um reservatorio só pra arla..

Não precisa não amigo.
    Os caminhões usam o Sistema SCR que precisa do Arla e não atrapalha na potencia do motor.
    As caminhonetes usam o sistema EGR, o mesmo das Hilux, Triton e demais.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 04/10/2012, 21:21
    miguelcps
    Citação:

pelo que sei nao, só o S50, pois comerciais leves nao usam Arla 32. Se nao me engano esse motor e o mesmo da Transit que já roda com diesel comum
  • 04/10/2012, 21:29
    fotografo3d
    Passei na Ford Slaviero da Kennedy (Curitiba) hoje para ver de perto a NRanger. Conversando com a vendedora que sempre me atendeu e, para minha surpresa, ela ofereceu uma XLT Diesel que estava disponível naquele momento e, por razõe$ óbvia$ e racionai$, deixei passar. Ainda não chegou a minha hora. :stop:
  • 04/10/2012, 22:05
    Jera
    galera, nao sei pq pra brasilia e goiania estão liberando tanta ranger!

na segunda eu passei em frente ao deposito da concessionaria slaviero em brasilia e tinha uma xlt diesel e umas xls flex.....hj passei em frente novamente e tinha mais outras 3 ranger xlt diesel e uma limited flex.
    em goiania tb tá tendo muita ranger xlt diesel.
  • 04/10/2012, 22:17
    Jera
    Citação:

só o diesel s50 mesmo!

nos foruns estrangeiros falam mt bem desse motor! tem argentino falando que o desempenho é praticamente o mesmo que o antigo 3.0.....
    esse motor é o mesmo do land rover freelander, defender, a nova transit que vai chegar....na europa equipa tb o evoque.

por quanto saiu a ranger????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 280 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1802302702712722732742752762772782792802812822832842852862872882892903303807801280 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:12.