Jajah, ocorre este mesmo erro no meu... Acho que por isso que o Thiago C não consegue enviar a MP para nós...
Acho que é por causa que ainda não atingimos mais de 50 mensagens no forum...
abs
Versão Imprimível
Anexo 374408
Esse modelo aqui me parece que vai ficar mais bacana!!
Qual santo antonio esta mais bonito??. O da XLT ou Limited???
Caros colegas,
quando ao DVD ou tela 2 DIN, basta esperar chegar a moldura para comprar ou logo logo encontrarão nas lojas de som para vender... se já não tem na internet...
Para se ter idéia da nova S10 eu tive que ligar em 4 ccs até achar uma que sabia da existência da moldura, aí falei para a ccs da minha cidade e pediram por R$ 100,00, sendo que na internet custava R$ 350,00 (um roubo)...quase o preço de um som..
Abraços
Quem tiver interesse em uma XLT DIESEL vermelha, em Araguaína tem uma para vender...
aqui em brasilia ja está sobrando ranger! hehehe
na slaviero a vendedora ja me mandou duas msg falando que tem xlt diesel a pronta entrega.....
na superauto tb tem xlt prata diesel a pronta entrega....e sem ágio!
Tenho acompanhado semanalmente as vendas das pick-ups e segundo os dados da FENABRAVE, mesmo com toda esta putaria da Ford é bem provavel que a Ranger já fique entre as 3 este mes de outubro em Vendas, apenas atras da S10 e Hilux, hoje a Frontier e a Triton já ficarao para traz e a Maroka está pouca coisa na frente e deve ser superada assim que as Diesel estiverem pronta entrega.
Também passei por isso. Andei hoje pela manhã numa XLT flex e meu cotovelo esbarrou duas vezes no apoio de braço que também serve como tampa do porta objetos. Mas isso não estragou a ótima impressão que tive da camionete: muito grande, equipada com todo o necessário a um usuário tipicamente urbano e, o melhor, a uma preço bem mais acessível do que uma diesel com a mesma oferta de mimos (desconsiderando, claro, a mecânica).
PS: a CSS aqui da cidade, quase sempre vazia nas manhãs dos dias da semana, estava lotada e depois de mim havia pelo menos 5 pessoas esperando para fazer o test drive. Estão vendendo todas as XLT ou superiores que chegam na loja e sobrando apenas as XLS, com previsão de entrega de 60 a 90 dias de modelos que vierem a ser encomendados hoje.
Alguém sabe de alguma Limited pronta entrega? Eu consegui 2, mas são vermelhas e eu queria prata, azul ou branca. Abraços.