Eu vi 2 xls na rua acho que eram flex, pois não tinha 4x4 ao lado.... não sei se tem xls diesel....bonita alta e pareceu maior que a S-10 lado a lado....POdia ter uma XLs 4x4 At com o 3.2 por 90 mil ai trocava a S-10 agora kkkkkkkkkkkk....
Versão Imprimível
Eu vi 2 xls na rua acho que eram flex, pois não tinha 4x4 ao lado.... não sei se tem xls diesel....bonita alta e pareceu maior que a S-10 lado a lado....POdia ter uma XLs 4x4 At com o 3.2 por 90 mil ai trocava a S-10 agora kkkkkkkkkkkk....
Que palhaçada que a Ford está fazendo. Se o IPI de 5% voltar no final do mês essa porcaria dessa Ranger vai subir para quase R$140.000,00! Que espetáculo que é essa Ford!!!
a imagem sumiu leo!
agora só tem essa aqui: http://imageshack.us/scaled/landing/211/cr1p.jpg
ele tirou tudo!
E impressão minha ou a Limited não tem o "nicho" pra colocar o Brake-Light igual o da XLS?
Nissan e Toyota anunciando R$ 5.000,00 de bônus nas caminhonetes! Só pode ser provocação a Ford que esta cobrando R$ 5.000,00 de Ágio. Kkkkkkkk
Aqui no Rio piorou, já tem CSS pedindo de R$ 8.000,00 a R$ 10.000,00 na Limited. Pior é que fiquei sabendo da venda de uma prata e uma branca, com ágio. De acordo com o vendendor ja chegou vendida, e tem fila de espera para as próximas, tudo com preço de roubo.
Como timha gente pagando 5, o preço pulou para 10.
Depois quer reclamar que o carro desvaloriza muito. Só pesquisa quanto vale, na hora de vender!
Compra mal, depois quer vender bem? Nem santo milagroso da jeito.
Nao vejo a hora dessa loucura passar.
Ontem completei 8 meses a pé, esperando essa desgraçada. rs
Pior vc não sabe. Nesse meio tempo minha irmã resolveu trocar de carro. Para ela não perder dinheiro na css, comprei o carro dela pra vender sem pressa no particular. Vendi o Honda Fit tem uns 40 dias. Agora estou de empréstimos novamente. rs
Um dia carro do pai, um dia carro da irmã outro da namorada. rs
Ja estou achando que nem preciso mais de carro. Kkkkk
Jera,
Gosto cada um tem o seu, mas pra mim ficou linda. Estou querendo trocar minha Amarok MT numa Ranger limited no inicio do ano, porem só vou comprar a Ranger quando tiver desconto pra frotista, que a css aqui de BH acha que vai ter apartir de fevereiro.
Agora comprando a Limited ou XLT com certeza tirarei o santo antonio.
Tbem to parecido com você, vendi minha Ranger em abril e peguei um C4 numa C credito que tinha,
agora mês que vem vou vender o C4 pra pagar a Ranger, como no meu caso vai ser uma Flex acho que nao terei problemas em encontrar, nao agüento mais o C4, parece carro rebaixado raspa em tudo lugar