Boa noite. Hoje encontrei uma Ranger Limited Azul em São Paulo SEM ÁGIO!!! O preço dela, para mim é roubo! R$140.000,00. É mole?
Versão Imprimível
Boa noite. Hoje encontrei uma Ranger Limited Azul em São Paulo SEM ÁGIO!!! O preço dela, para mim é roubo! R$140.000,00. É mole?
FABIO,me desculpe mas esse preço de 140 mil e com agio sim,ALIAS 10 MIL REAIS DE AGIO.
o preço da tabela ford(pode verificar no proprio site da marca) É DE 130 MIL REAIS PARA A LTD DIESEL 0KM.
nao compre com agio,pois o vendedor esta te enganando
grande abraço
snorkel da ranger. bom q nao precisa furar a lata externa!
esse foi instalado em casa mesmo!
:: Foro de Mensajes del Club Ranger 4x4 :: • Ver Tema - Instalación de Snorkel en Ranger T6 ó PX
[QUOTE=Lfmorandini;1788289]FABIO,me desculpe mas esse preço de 140 mil e com agio sim,ALIAS 10 MIL REAIS DE AGIO.
o preço da tabela ford(pode verificar no proprio site da marca) É DE 130 MIL REAIS PARA A LTD DIESEL 0KM.
nao compre com agio,pois o vendedor esta te enganando
grande abraço[/QUOTE
BOM DIA. Exatamente! O que eu quis dizer é que eu nem considero isso ágio, eu considero um roubo em carro com R$7.500,00 a mais. Abraços
Hoje vi uma limited Vermelha estava descendo da cegonha,,,,,,,,,o carro feio ,aquele s to de plástico e horrivel As outras cores eu gostei com o outro s to
Resolvi procurar por Ranger sem ágio num raio de 500 km de onde moro.
Gastei muito telefone... Resultado:
No estado do Rio todas as css estão cobrando ágio de 5 a 10 mil... Vergonha!
Em Minas encontrei em 2 css (Uberlândia e Patos de Minas) praticando os preços de tabela.
Já em SP, uma notícia boa e outra ruim... A ruim é que no Vale do Paraíba (de Lorena a S. J. Campos) estão com ágio e nem adianta chorar... Um dos vendedores ainda me aconselhou esperar o ano virar.
A boa notícia é que encontrei em Santos (Ford Costa Sul) os preços de tabela sem ágio!
Conversei por um bom tempo com o vendedor gente boa (Sr. Apolinário) e ele me disse que está despachando Ranger pro Brasil inteiro só pelo fato de o grupo dele não cobrar ágio na Ranger. Enfim, já estamos negociando. Fechei com ele.
Falei pra ele que iria recomendá-lo na Internet.
Abraços.
Jajah
Fiz a mesma coisa. Porém fui um pouco mas longe, fiz a busca em 800Km do Rio e estou aguardando o carro chegar na nacionalização para fechar o negocio. No Rio inteiro esta essa bagunça de Ágio. Liguei para Ford e informei isso. Muito bom ler que alguém no Rio esta assim com eu conciente e se recusando a pagar o maldito Ágio.
Saber que as CSS do Rio estão perdendo além da minha, mais uma uma venda, me faz sentir melhor. rs
O ideal seria relacionar as CSS que estao cobrando agio e as que nao estao, assim na hora que de negociar temos um trunfo na mao e tbem informar o vendedor desta relaçao que está rolando na Internet onde a CSS dele esta na relaçao das Honestas ou na das Desonestas, poderia ser aberto um Topico onde coloquemos tal lista.
Concordo contigo Tiago e parabéns pela sua iniciativa de reclamar no 0800 da Ford.
O problema é que aqui no estado do RJ são 3 grupos de css que dominam o mercado, daí é fácil pra eles montarem um cartel.
Enfim, penso o seguinte: Paga ágio quem quer, pois cada um sabe onde seu sapato aperta, mas o consumidor brasileiro começa a dar sinais de bom senso e fazer valer a lei da oferta e procura. Sou empresário e sei bem o que significa o fator "preço/margem" diante do mercado.
Abraço!
Em algumas páginas passadas eu relacionei os grupos que estão combrando Ágio aqui no Rio.
Mas hoje são todos os grupos e CSS. Segundo um vendedor (muito revoltado), ninguém pode vender a Limited por menos que R$ 136.000,00. Foi um acordo.
Segundo ele, são muitos os clientes ciente dos preços reclamando dessa cobrança.
Isso para a Ford não é nada bom, pois ela esta tentando implantar um produto com uma concorrência grande. Produto esse que já esta um pouco queimado pela demora na comercialização, e quando se inicia um trabalho de distribuição, as CSS queimam um planejamento feito a muito tempo.
Por isso temos que denunciar mesmo.