Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 282 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1822322722732742752762772782792802812822832842852862872882892902912923323827821282 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/10/2012, 22:10
    Fazenda.fabio
    Boa noite. Hoje encontrei uma Ranger Limited Azul em São Paulo SEM ÁGIO!!! O preço dela, para mim é roubo! R$140.000,00. É mole?
  • 05/10/2012, 23:03
    Lfmorandini
    Citação:

Postado originalmente por Fazenda.fabio Ver Post
    Boa noite. Hoje encontrei uma Ranger Limited Azul em São Paulo SEM ÁGIO!!! O preço dela, para mim é roubo! R$140.000,00. É mole?

FABIO,me desculpe mas esse preço de 140 mil e com agio sim,ALIAS 10 MIL REAIS DE AGIO.

o preço da tabela ford(pode verificar no proprio site da marca) É DE 130 MIL REAIS PARA A LTD DIESEL 0KM.

nao compre com agio,pois o vendedor esta te enganando

grande abraço
  • 05/10/2012, 23:06
    Lfmorandini
    Citação:

Postado originalmente por Reginaldo Almeida Ver Post
    Tenho uma Limited Diesel Branca e só posso dizer uma coisa...Quanto mais ando, mais gosto. Quando pego a estrada dá vontade de continuar dirigindo sem parar, mesmo após ter chegado ao destino.
    Já tive 1 Hilux, 2 Tritons e 1 Amarok, por isso posso falar com toda propriedade e conhecimento: Nenhuma delas chega aos pés da Ranger. Achei o meu veículo definitivo!!! O que tenho dizer a todos que estão esperando, é que não desistam pois o carro vale a pena e creio que as entregas estão regularizando, pois hoje mesmo estava indo para Brasília e contei nove cegonhas indo em direção a Anápolis e Goiania e em cada uma além de vários Eco haviam pelo menos 2 Ranger Diesel 4x4.

Verdade,obrigado belo relato.
    Pois é...demora mais vai chegando sim...se alguem tiver algum relato do tipo no estado de sp eu agradeceria

abrasss
  • 06/10/2012, 01:48
    Jera
    snorkel da ranger. bom q nao precisa furar a lata externa!
    esse foi instalado em casa mesmo!

:: Foro de Mensajes del Club Ranger 4x4 :: • Ver Tema - Instalación de Snorkel en Ranger T6 ó PX
  • 06/10/2012, 07:59
    Fazenda.fabio
    [QUOTE=Lfmorandini;1788289]FABIO,me desculpe mas esse preço de 140 mil e com agio sim,ALIAS 10 MIL REAIS DE AGIO.

o preço da tabela ford(pode verificar no proprio site da marca) É DE 130 MIL REAIS PARA A LTD DIESEL 0KM.

nao compre com agio,pois o vendedor esta te enganando

grande abraço[/QUOTE
    BOM DIA. Exatamente! O que eu quis dizer é que eu nem considero isso ágio, eu considero um roubo em carro com R$7.500,00 a mais. Abraços
  • 06/10/2012, 08:51
    EDSONGALIZA
    Hoje vi uma limited Vermelha estava descendo da cegonha,,,,,,,,,o carro feio ,aquele s to de plástico e horrivel As outras cores eu gostei com o outro s to
  • 06/10/2012, 09:42
    Jajah
    Resolvi procurar por Ranger sem ágio num raio de 500 km de onde moro.

Gastei muito telefone... Resultado:

No estado do Rio todas as css estão cobrando ágio de 5 a 10 mil... Vergonha!

Em Minas encontrei em 2 css (Uberlândia e Patos de Minas) praticando os preços de tabela.

Já em SP, uma notícia boa e outra ruim... A ruim é que no Vale do Paraíba (de Lorena a S. J. Campos) estão com ágio e nem adianta chorar... Um dos vendedores ainda me aconselhou esperar o ano virar.

A boa notícia é que encontrei em Santos (Ford Costa Sul) os preços de tabela sem ágio!
    Conversei por um bom tempo com o vendedor gente boa (Sr. Apolinário) e ele me disse que está despachando Ranger pro Brasil inteiro só pelo fato de o grupo dele não cobrar ágio na Ranger. Enfim, já estamos negociando. Fechei com ele.

Falei pra ele que iria recomendá-lo na Internet.

Abraços.
  • 06/10/2012, 10:02
    Tiago C
    Citação:

Postado originalmente por Jajah Ver Post
    Resolvi procurar por Ranger sem ágio num raio de 500 km de onde moro.

Gastei muito telefone... Resultado:

No estado do Rio todas as css estão cobrando ágio de 5 a 10 mil... Vergonha!

Em Minas encontrei em 2 css (Uberlândia e Patos de Minas) praticando os preços de tabela.

Já em SP, uma notícia boa e outra ruim... A ruim é que no Vale do Paraíba (de Lorena a S. J. Campos) estão com ágio e nem adianta chorar... Um dos vendedores ainda me aconselhou esperar o ano virar.

A boa notícia é que encontrei em Santos (Ford Costa Sul) os preços de tabela sem ágio!
    Conversei por um bom tempo com o vendedor gente boa (Sr. Apolinário) e ele me disse que está despachando Ranger pro Brasil inteiro só pelo fato de o grupo dele não cobrar ágio na Ranger. Enfim, já estamos negociando. Fechei com ele.

Falei pra ele que iria recomendá-lo na Internet.

Abraços.

Jajah
    Fiz a mesma coisa. Porém fui um pouco mas longe, fiz a busca em 800Km do Rio e estou aguardando o carro chegar na nacionalização para fechar o negocio. No Rio inteiro esta essa bagunça de Ágio. Liguei para Ford e informei isso. Muito bom ler que alguém no Rio esta assim com eu conciente e se recusando a pagar o maldito Ágio.
    Saber que as CSS do Rio estão perdendo além da minha, mais uma uma venda, me faz sentir melhor. rs
  • 06/10/2012, 10:14
    miguelcps
    Citação:

Postado originalmente por Tiago C Ver Post
    Jajah
    Fiz a mesma coisa. Porém fui um pouco mas longe, fiz a busca em 800Km do Rio e estou aguardando o carro chegar na nacionalização para fechar o negocio. No Rio inteiro esta essa bagunça de Ágio. Liguei para Ford e informei isso. Muito bom ler que alguém no Rio esta assim com eu conciente e se recusando a pagar o maldito Ágio.
    Saber que as CSS do Rio estão perdendo além da minha, mais uma uma venda, me faz sentir melhor. rs

O ideal seria relacionar as CSS que estao cobrando agio e as que nao estao, assim na hora que de negociar temos um trunfo na mao e tbem informar o vendedor desta relaçao que está rolando na Internet onde a CSS dele esta na relaçao das Honestas ou na das Desonestas, poderia ser aberto um Topico onde coloquemos tal lista.
  • 06/10/2012, 10:38
    Jajah
    Citação:

Jajah

Concordo contigo Tiago e parabéns pela sua iniciativa de reclamar no 0800 da Ford.

O problema é que aqui no estado do RJ são 3 grupos de css que dominam o mercado, daí é fácil pra eles montarem um cartel.

Enfim, penso o seguinte: Paga ágio quem quer, pois cada um sabe onde seu sapato aperta, mas o consumidor brasileiro começa a dar sinais de bom senso e fazer valer a lei da oferta e procura. Sou empresário e sei bem o que significa o fator "preço/margem" diante do mercado.

Abraço!
  • 06/10/2012, 11:58
    Tiago C
    Citação:

Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    O ideal seria relacionar as CSS que estao cobrando agio e as que nao estao, assim na hora que de negociar temos um trunfo na mao e tbem informar o vendedor desta relaçao que está rolando na Internet onde a CSS dele esta na relaçao das Honestas ou na das Desonestas, poderia ser aberto um Topico onde coloquemos tal lista.

Em algumas páginas passadas eu relacionei os grupos que estão combrando Ágio aqui no Rio.
    Mas hoje são todos os grupos e CSS. Segundo um vendedor (muito revoltado), ninguém pode vender a Limited por menos que R$ 136.000,00. Foi um acordo.
    Segundo ele, são muitos os clientes ciente dos preços reclamando dessa cobrança.

Isso para a Ford não é nada bom, pois ela esta tentando implantar um produto com uma concorrência grande. Produto esse que já esta um pouco queimado pela demora na comercialização, e quando se inicia um trabalho de distribuição, as CSS queimam um planejamento feito a muito tempo.
    Por isso temos que denunciar mesmo.
  • 06/10/2012, 12:13
    dudu83
    Citação:

Em algumas páginas passadas eu relacionei os grupos que estão combrando Ágio aqui no Rio.
    Mas hoje são todos os grupos e CSS. Segundo um vendedor (muito revoltado), ninguém pode vender a Limited por menos que R$ 136.000,00. Foi um acordo.
    Segundo ele, são muitos os clientes ciente dos preços reclamando dessa cobrança.

Isso para a Ford não é nada bom, pois ela esta tentando implantar um produto com uma concorrência grande. Produto esse que já esta um pouco queimado pela demora na comercialização, e quando se inicia um trabalho de distribuição, as CSS queimam um planejamento feito a muito tempo.
    Por isso temos que denunciar mesmo.

Que planejamento? lançar o carro sem ter pora vender! isso só esta ocorrendo por culpa da Ford se tivesse ranger suficiente pra vender não estaria ninguém cobrando agil, isso e simplesmente leia da oferta e da procura..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 282 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1822322722732742752762772782792802812822832842852862872882892902912923323827821282 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:47.