Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 782 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2826827327727737747757767777787797807817827837847857867877887897907917928328821282 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/11/2013, 17:46
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Querem deixar a Ranger mais que perfeita????

É só colocar a frente do conceito da Everest...

Pqp que linda!!!!!!!!!

Com certeza essa também será a frente da Ranger na sua primeira reestilização.

Também achei perfeita!!!

Abç.
  • 11/11/2013, 17:50
    joester.brondani
    Citação:

Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    a minha saiu fácil, as vezes é só o jeitinho....
    sds,
    joao.

Rapaz, pensa em alguem q tah sofrendo com isso. Arranquei o conector, tentei girar, puxar, empurrar, ate com uma pequena alicate, nem se move :( ...

Sera q terei de levar na ford pra trocar uma simples luz de posiçao? :(
  • 11/11/2013, 17:55
    cleitoncarneiro
    Citação:

Postado originalmente por Bruno747 Ver Post
    Boa tarde turma,

Cleiton, eu também coloquei pneus nessa medida 315 70 r17 no aro original e ao destecer pega um pouco, a sua tambem deve acontecer isso, fez algo para resolver o problema? To pensado em colocar um calço de 2,5 cm 3,5 para resolver, alem do Cleiton quem botou pneu nessa medida e teve esse problema como resolveu?

Abraço...

Sim raspam um pouco ao esterçar, ainda não fiz nada não, mas de uma olhada aki:

https://www.facebook.com/PROLIFTSUSP...ocation=stream
  • 11/11/2013, 19:20
    jose verissimo lobo
    Vejam este vídeo , é uma sugestão , mas ficou bonita: 2014 or 2015 Ford Ranger possible rendering - Small light duty truck - s10 Extreme carscoops.com - YouTube
  • 11/11/2013, 20:18
    Adriano Nicoletti
    O piloto da ranger contra a frontier no vídeo era mt lerdo percebe que a frontier chipada sai bem mais rápido que a Ranger que qd estica qs consegue pegar ela. Já o cara do vídeo da hilux é um psicopata que qs morreu pra ganhar um racha e provar qua anda mais ... Tb ñ sou adepto de "rachas" mais tenho vários amigos que o fazem e ñ sou santo pra julgar Ng. Só acho que arriscar a vida como esse cara da hilux é idiotice pra provar que ganhou da Ranger na arrancada. Essa ñ é a finalidade do veiculo como amigos acima explicaram. Se o fosse a Ranger só perderia para a nova S10 com 200 cavalos( por ser mais leve) e talvez para a Amarok em arrancada por ser biturbo e teoricamente seu câmbio de 8 marchas fazer mudanças mais rápidas. Talvez...
  • 11/11/2013, 21:00
    lark2
    Não faz isso não Ford, pelo amor de Deus, ficou igualzinha a Ssangyong Actyon Sports, Sul Coreano não sabe fazer camionete mesmo...

Citação:

Postado originalmente por jose verissimo lobo Ver Post
    Vejam este vídeo , é uma sugestão , mas ficou bonita: 2014 or 2015 Ford Ranger possible rendering - Small light duty truck - s10 Extreme carscoops.com - YouTube

• 11/11/2013, 21:46
    MAURI ZARDIM
    Só se for para substituir a courier é até aceitavel.
    Citação:

Postado originalmente por jose verissimo lobo Ver Post

• 11/11/2013, 22:06
    MAURI ZARDIM
    boa noite amigo. Se vc ler alguns posts mais antigos vai ver que tem um colega aqui no fórum que esta com a pickup na css com problema de bico e aguardando um parecer da FORD já que esta procurando seus direitos junto a justiça. A principio alegou-se diesel batizado, o que me preocupa, como preocupa a todos que aqui postam. Como ha relatos de casos deste tipo de avaria em todas as marcas essa preocupação tem fundamento, pois não sabemos na verdade o que estamos colocando no tanque. A partir de então comecei a pegar Nota Fiscal ou Cupom fiscal em todas as abastecidas e fazendo registrar a Km e a placa do veículo para ter uma válvula de escape em caso de ter essa surpresa, pois esse colega mencionou que sempre abasteceu com diesel S!0. Não tenho conhecimento de problemas em turbina. Tirando alguns probleminhas de acabamento, também comentado aqui, a NR é nota 10. Pelo menos eu estou super satisfeito.

Citação:

Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    o galera, escutei comentários que algumas ranger 3.2 tão dando problemas nos bicos ou bomba ou turbina, alguém sabe alguma coisa sobre isso?

• 11/11/2013, 22:18
    GREG
    Prezados foristas,
    Antes de comprar minha NR no início deste ano fiz muita pesquisa no fórum 4x4brasil. Eu li praticamente todos os posts dos proprietários da NR que em sua grande maioria estão satisfeitos. Também acessei o site www.reclameaqui.com.br que na época da minha compra, não relatava muitos problemas.
    Infelizmente hoje a realidade é outra. Não estou querendo uruburizar a caminhonete, muito menos a Ford, mas ontem quando acessei o site www.reclameaqui.com.br fiquei realmente surpreso e preocupado. Acho que daqui ha pouco um tópico do tipo "Problemas da nova Ranger 3.2" vai surgir neste fórum.
    Abs.,
    Greg

Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    boa noite amigo. Se vc ler alguns posts mais antigos vai ver que tem um colega aqui no fórum que esta com a pickup na css com problema de bico e aguardando um parecer da FORD já que esta procurando seus direitos junto a justiça. A principio alegou-se diesel batizado, o que me preocupa, como preocupa a todos que aqui postam. Como ha relatos de casos deste tipo de avaria em todas as marcas essa preocupação tem fundamento, pois não sabemos na verdade o que estamos colocando no tanque. A partir de então comecei a pegar Nota Fiscal ou Cupom fiscal em todas as abastecidas e fazendo registrar a Km e a placa do veículo para ter uma válvula de escape em caso de ter essa surpresa, pois esse colega mencionou que sempre abasteceu com diesel S!0. Não tenho conhecimento de problemas em turbina. Tirando alguns probleminhas de acabamento, também comentado aqui, a NR é nota 10. Pelo menos eu estou super satisfeito.

• 11/11/2013, 22:22
    GREG

FONTE: www.reclameaqui.com.br

Nova Ranger defeitos bomba e bicos injetores. Com 2 meses de uso, garantia negada R$ 17.000,00 conserto

http://www.reclameaqui.com.br/images...ox-pointer.gif
    Trabalho em um escritório de advocacia, sendo que em menos de 1 mês fomos procurados por 2 clientes que compraram a nova Ford Ranger, sendo que a camionete apresentou defeito (parou de funcionar) com pouquíssimo tempo de uso (uma delas apenas 2 meses de uso) e quando os consumidores procuraram as respectivas concessionárias para resolver o problema, foram surpreendidos com um orçamento de mais de R$ 17.000,00 (dezessete mil reais) para realizar o conserto.

A concessionária apresentou um "laudo" produzido de forma unilateral, atribuindo o defeito na camionete ao uso de "combustível contaminado".

O consumidor não tem obrigação de andar com um "equipamento" capaz de aferir a qualidade do combustível que consome, essa é uma "obrigação/atribuição" dos institutos competentes como o INMETRO.
    Sendo assim, antes de fabricar/importar determinado bem para ser comercializado no Brasil, os fabricantes têm obrigação de "preparar/adaptar" o produto para a nossa realidade.

O Consumidor não pode ser responsabilizado/penalizado por isso. E ademais, um veículo de quase r$ 100.000,00 que em condições normais de uso simplesmente para de funcionar é inadmissível.

Eu busco aqui informar/alertar do presente defeito apresentado pela nova Ranger e também fazer contato com pessoas que estão tendo o mesmo problema, para somar forças em busca de uma solução coletiva, como um possível Recall.

Quem tiver informações semelhantes favor entrar em contato comigo pelo email: portela769@hotmail.com Reclame Aqui > Ford - Nova Ranger defeitos bomba e bicos injetores. Com 2 meses de uso, garantia negada R$ 17.000,00 consertoEspalhe essa reclamação

Leiam os depoimentos no site www.reclameaqui.com.br
    O propósito da cópia deste depoimento é apenas alertar os consumidores. Eu não vendedor de caminhonente, muito menos trabalho na Ford. Sou proprietário de uma NR como vários foristas daqui e a FORD tem que respeitar seus clientes por bom ou por mal. Vide o caso do Troller.

Citação:

Postado originalmente por GREG Ver Post
    Prezados foristas,
    Antes de comprar minha NR no início deste ano fiz muita pesquisa no fórum 4x4brasil. Eu li praticamente todos os posts dos proprietários da NR que em sua grande maioria estão satisfeitos. Também acessei o site www.reclameaqui.com.br que na época da minha compra, não relatava muitos problemas.
    Infelizmente hoje a realidade é outra. Não estou querendo uruburizar a caminhonete, muito menos a Ford, mas ontem quando acessei o site www.reclameaqui.com.br fiquei realmente surpreso e preocupado. Acho que daqui ha pouco um tópico do tipo "Problemas da nova Ranger 3.2" vai surgir neste fórum.
    Abs.,
    Greg

• 11/11/2013, 23:03
    lark2
    O problema dos bicos da Ranger é mundial, mas no Brasil se agrava ainda mais porque não há qualquer fiscalização do nosso combustível, jogam de tudo no tanque do posto e ou no trajeto do caminhão tanque, no Centro Oeste, nas grandes regiões de plantação de soja, não ha diferença entre o Diesel S10 vendido no posto e o Óleo de Soja Degomado (misturado a gasolina ou acetona 99%), usado por muitos nas máquinas agrículas (tem até a mesma cor e textura, só não tem o mesmo cheiro), o governo fala em 5% a 7% de biodiesel, sabemos hoje, que estão adicionando de 20 a 30% e não é biodiesel não, é OVUF, Óleo vegetal Usado e Filtrado, os donos de postos inescrupulosos começaram a descobrir que os filtros prensa instalados nos postos deixa o óleo usado limpinho, desde que bem misturado ao Diesel S10, se a coisa continuar assim, vai chover ação na justiça, e não vai ser apenas os donos de Ranger não, todas pickups Euro5/Proconve7 são sensíveis a este combustível podre, segundo um consultor Bosch que conheço (e não é a primeira pessoa que me diz isso), a Continental está querendo revogar a patente dos bicos da NR para que qualquer outro possa fabricá-los, inclusive a Bosch, de duas uma, dividir a culpa na hora que a batata assar ou melhorá-los.....porque não tem engenharia pra isso.

Citação:

Postado originalmente por GREG Ver Post

FONTE: www.reclameaqui.com.br

Nova Ranger defeitos bomba e bicos injetores. Com 2 meses de uso, garantia negada R$ 17.000,00 conserto
    http://www.reclameaqui.com.br/images...ox-pointer.gif
    Trabalho em um escritório de advocacia, sendo que em menos de 1 mês fomos procurados por 2 clientes que compraram a nova Ford Ranger, sendo que a camionete apresentou defeito (parou de funcionar) com pouquíssimo tempo de uso (uma delas apenas 2 meses de uso) e quando os consumidores procuraram as respectivas concessionárias para resolver o problema, foram surpreendidos com um orçamento de mais de R$ 17.000,00 (dezessete mil reais) para realizar o conserto.

A concessionária apresentou um "laudo" produzido de forma unilateral, atribuindo o defeito na camionete ao uso de "combustível contaminado".

O consumidor não tem obrigação de andar com um "equipamento" capaz de aferir a qualidade do combustível que consome, essa é uma "obrigação/atribuição" dos institutos competentes como o INMETRO.
    Sendo assim, antes de fabricar/importar determinado bem para ser comercializado no Brasil, os fabricantes têm obrigação de "preparar/adaptar" o produto para a nossa realidade.

O Consumidor não pode ser responsabilizado/penalizado por isso. E ademais, um veículo de quase r$ 100.000,00 que em condições normais de uso simplesmente para de funcionar é inadmissível.

Eu busco aqui informar/alertar do presente defeito apresentado pela nova Ranger e também fazer contato com pessoas que estão tendo o mesmo problema, para somar forças em busca de uma solução coletiva, como um possível Recall.

Quem tiver informações semelhantes favor entrar em contato comigo pelo email: portela769@hotmail.com Reclame Aqui > Ford - Nova Ranger defeitos bomba e bicos injetores. Com 2 meses de uso, garantia negada R$ 17.000,00 consertoEspalhe essa reclamação

Leiam os depoimentos no site www.reclameaqui.com.br
    O propósito da cópia deste depoimento é apenas alertar os consumidores. Eu não vendedor de caminhonente, muito menos trabalho na Ford. Sou proprietário de uma NR como vários foristas daqui e a FORD tem que respeitar seus clientes por bom ou por mal. Vide o caso do Troller.

• 12/11/2013, 00:04
    wilsonnf
    Primeiro que o vídeo que postei não foi eu que filmei. Achei no youtube.
    Também acho uma tremenda loucura um carro com uma suspensão alta e mole dessas andar nessa velocidade em uma estrada, mas nao era isso q eu quis mostrar.
    Concordo com todos, mas entao pq ficam falando que a ranger é a mais forte de todas, que ganha de todas, etc etc.. Não é bem assim, se nunca andaram nessa velocidade pq falam que eh mais rapida que as outras? Numeros sao numeros, na pratica a coisa é diferente!
    Quem fala o que quer ouve oq nao quer.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 782 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2826827327727737747757767777787797807817827837847857867877887897907917928328821282 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:44.