Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 832 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 332732782822823824825826827828829830831832833834835836837838839840841842882932 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/01/2014, 10:35
    MAURI ZARDIM
    Isso mesmo, parabéns, se percebe que tu é um guri guapo como dizem por ai. Sempre agi desta forma quanto tinha som, o importante é não incomodar ninguém, ou seja, se tem alguém com vc ouvindo ou em uma festa é importante que todos estejam gostando da zoeira kkkkk. Pode deixar quando for de novo pra Santa Maria tento entrar em contato e tomamos umas cuias. tenho parentes e quase todos os lugares, Ijuí, Cruz Alta, Porto Alegre. Ai tinha um parente próximo que eu visitava quando estava estudando, agora já se formou. abraço.
    Citação:

Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Grande, tudo bem?

Tambem tive um tojinho , quem nunca né? heuhue... O tal roadstar preto 90% dos carros daqui ainda tem um hehe, e vende muito bem. Agora sobre a ranger, eu nao mexi em absolutamente nada internamente, primeiro pq gosto do som original, segundo pq me deu pena de mecher, alem do que o player original nao tem saida RCA nem remote (pra acionar o modulo) e terceiro pela garantia. Entao fiz um rackzinho com toda parafernalia inclusive o player, fica tudo la atraz... Sequer ando com o som ligado, é apenas pra ir pra chácara e curtir. Se costuma decer pro Sul, nao deixa de me avisar quando tive por essas bandas pra nos toma uns mates ouvindo uns vanerão gaudério :D

Abraçao!

• 16/01/2014, 11:31
    Suiciniv
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Bom dia, há alguma forma de diferenciar a Limited Plus da Limited "normal" ? Vem escrito no documento ou algum outro lugar ? Como saber se num é a css que está colocando os acessorios por fora.

Qual é o PLUS que tem nessa Limited ?
  • 16/01/2014, 11:46
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Mauro Silveira Ver Post
    Qual é o PLUS que tem nessa Limited ?

Ela já vem com capota e protetor de caçamba.

Quando desligo a Ranger faz um barulho de vento, tipo correndo num cano, é normal ?
  • 16/01/2014, 11:50
    LUIS PIRES
    Citação:

Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Mauri, no RS o ipva é de 3% sobre o valor de tabela do veiculo...

Entao creio que uma limited diesel va sair por pouco mais de 4.000,00

A minha flex 13/14 com desconto de bom motorista deu 1.800,00

Grande abraço

E ai Joaster, tranquilo?

Pois é rapaz, eu tive esse desconto de bom motorista tbem, rsrs, só que a minha é uma Ltd 13/13, 1766 pilas na cota única.

Saudações.
  • 16/01/2014, 12:05
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Pessoal, fechei ontem a compra de uma Limited 3.2!
    Mais um pro grupo! Agora é hora de ler o tópico de trás pra frente e ver no que me meti kkkk

:chorandoderir:Boa!!!
    Bem vindo ao clube.
    A minha continua impecável...
    Quase 50.000 Kms e ZERO problemas!!!
    Espero que aconteça o mesmo com vc.
  • 16/01/2014, 12:09
    sergio borges
    Citação:

Postado originalmente por fertga Ver Post
    Boa noite, estou no Mato Grosso, e de fato so na CC da minha cidade tem 6 Ranger com o mesmo problema, segundo o chefe de oficina da CC, uma mangueira rompe, vaza a água, e o motor super aquece, se passa teu e-mail, que te mando fotos do estrago, vaza óleo pra todo lado, estou muito chateado, sempre andei de hilux, nunca tive problemas, fui alertado ate mesmo pela minha esposa sobre a qualidade da Ford, e decidi pagar pra ver, e de fato, estou pagando, uma camioneta zero, já com motor trocado, imagina na hora de vender, a desvalorização, e a quantidade de estórias que vou ter que contar!

Bom dia, Fertga. Também sou de Mato Grosso (Rondonópolis). Me diga qual cidade vc viu as 6 NR e tbém pode postar as fotos aí pra galera ter uma visão do problema.
    Abraço.
  • 16/01/2014, 12:26
    PauloLimited
    Citação:

Alguém já tá usando RaceChip na nova Ranger?
    Aquele de 129 euros deixa a bruta com 250cv e 53kgfm de torque. Pra mim, excelente CxB

Tb estou interessado nesse chip. Deve ficar brutal.
  • 16/01/2014, 13:26
    LUIS PIRES
    Boa tarde aos Rangeristas,

Apenas para registrar, fiz a primeira viagem longa com a NR em 03/01, destino à Porto Seguro/BA. Foram 1910 km rodados apenas em rodovia (BR 116, 415, 101), com um trecho entre Montes Claros e Salinas (MG) repleto de buracos - ou melhor, crateras - e muito asfalto remendado, cerca de 200 km andando em velocidade moderada, entre 80 e 100. Nos demais trechos a pista era boa, andei entre 120 e 150 km/h, abastecido apenas com gasolina comum. Seguem as observações mais importantes:

- Consumo médio ficou em 8,7 km/L, isso com cinco passageiros e caçamba tomada de bagagem;
    - Foram gastos pouco mais de 800 reais apenas com combustível, incluindo o deslocamento urbano, abastecendo em postos com preço entre 3,00 e 3,19 o litro da gasosa;
    - O desempenho da viatura na viagem, bem como o conforto oferecido foi impressionante, principalmente pra quem já tinha feito a mesma viagem antes em um Fiat Stilo Sporting (saudoso jantador, rs). Mesmo com os intermináveis km, não senti cansaço um instante, somente prazer em dirigir a máquina. Os pneus foram calibrados em 33 (05 lbs menos que o recomendado para a lotação citada), o que acredito ter melhorado bastante o conforto, além do peso que deixou a suspensão mais macia;
    - Não vi mais que 04 NR durante toda a viagem, mesmo sendo alta temporada em Porto Seguro, com os estacionamentos lotados;
    - O ar-condicionado dela realmente é fraco, pois os passageiros de trás sempre pediam para aumentar a ventilação, a ponto de ficar bom apenas quando já estava quase no máximo;
    - O comportamento nas frenagens, curvas, desvios de buracos e até mesmo nas inevitáveis passagens por eles só reforçam a sensação de segurança que a caminhonete oferece, sem falar os outros itens de série que espero nunca usar;
    - GPS também é outro ponto fraco, pois informa a distância até determinada cidade e conforme muda a rodovia ou chega em outros pontos digitalizáveis, a distância anteriormente informada aumenta, o que atrapalha eventuais planejamentos;
    - Estando em baixa velocidade naquelas filas de carros que passam num trecho em obras, fiquei até "sem jeito" com os comentários que vinham dos motoristas que estavam parados na fila contrária, alguns chegavam a chamar a atenção dos outros passageiros para verem a NR passar, rsrs, "Carrão", "Olha a Ranger", eram os mais ouvidos;
    - Com 13 mil Km rodados, a Ranger não apresentou qualquer problema, como já era esperado e como tinha que ser. Achei o consumo razoável e a satisfação como proprietário, sobretudo pela segurança, conforto, a presença do veículo onde passa, foi a melhor possível.

Abraço a todos.
  • 16/01/2014, 15:06
    JoaoClaudio
    Citação:

A Limited, vem com uma chave canivete e a outra normal tb. Já fizeram o pedido de outra canivete e quando ela chegar não vai precisar de entregar a antiga.
    O escrito Limited da tampa traseira veio torto, pediram outra na fábrica.
    Muito bom pós venda daqui, pena que a camionete deu tantos probleminhas antes da entrega.Anexo 447007
    Agora a Ranger preta vai ficar com ciumes da branca bonitona e moça nova heeheAnexo 447008

Parabens Paulo. Comprou em Uberaba mesmo?????

Nossa ela é bem maior que a antiga.....
  • 16/01/2014, 15:50
    Leogompin
    Citação:

Ela já vem com capota e protetor de caçamba.

Quando desligo a Ranger faz um barulho de vento, tipo correndo num cano, é normal ?

Paulo,

Na minha (XLS FLEX 13/14), quando ligo, retiro da chácara (lugar calmo, sem barulho) e desço p/ passar as trancas no portão, faz um barulho de vento (tipo ar comprimido, barulho de compressor) junto ao feixe de molas do lado do motorista , tipo ar escapando. Vou perguntar na revisão próxima. Pela distância do motor, acredito que não possa ser o módulo do aquecimento da partida a frio...

Abraço
  • 16/01/2014, 16:22
    Miranda_MG
    Citação:

Alguém já tá usando RaceChip na nova Ranger?
    Aquele de 129 euros deixa a bruta com 250cv e 53kgfm de torque. Pra mim, excelente CxB

Meu caro, tranquilo?

A dúvida vai direcionada a você, mas imagino que outros possam contribuir na resposta. Partindo do pressuposto que o projeto de um veículo não vai ser superdimensionado ($ extra), modificá-lo para suportar 6 Kgfm a mais de torque, na prática, não poderia gerar algum problema? A pergunta é de um engenheiro, mas que não entende nada de preparação automotiva. Porque, mesmo que ele suporte esse algo mais, fica também mais próximo do limite, certo?

Att.
    Miranda
  • 16/01/2014, 16:57
    JoaoClaudio
    Será que a Ranger é tão ruim? Ou será que só no Brasil não presta, por conta do pós venda???

Dakar 2014 Ford Ranger South Africa CTA-MEDIA.NET - YouTube
    DAKAR 2014 EL MENDOCINO LUCIO ALVAREZ CON FORD - YouTube
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 832 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 332732782822823824825826827828829830831832833834835836837838839840841842882932 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:06.