cara ficou top mas e a garantia será que nao perde?
Versão Imprimível
boa noite,
tbém acho estranho, 6+1= 7 numa css só???, ( acho que a css onde comprei não vendeu isto de NR limited diesel),
por favor fertga, nos dê mais informações, temos até que ir atrás de um recall da ford como o greg disse,
isto é muito grave!!!,
sds,
joao.
Obs. na css onde vou,até hoje só sei de uma das primeiras que deu problema no cambio e só,....
se puder manda fotos desta mangueira......
grande. tudo bem?
Nao perde garantia pelo seguinte:
o Som é dividido em 2 partes.... Rack (duas baterias de 180 ah, modulos , crossover, controle remoto longa distancia, cd player e afins), no rack tem os plugues e a fonte de 50AH que eu ligo na luz umas duas noites por semana pra carregar as baterias...
Caixa: que é essa que aparece nas fotos.
Nao tem nada nada nada , absolutamente , sequer um furo na caçamba... tudo se resume a um rack com toda parte de alimentaçao e amplificaçao/reproduçao, plugues que ligan os cabos que vão pra caixa onde tem o resto.
Da pra baixar tudo entre 2 pessoas, tocando (sem desligar) e seguir usando no meio da rua se quiser ;)
Abraços
Boa noite, estou no Mato Grosso, e de fato so na CC da minha cidade tem 6 Ranger com o mesmo problema, segundo o chefe de oficina da CC, uma mangueira rompe, vaza a água, e o motor super aquece, se passa teu e-mail, que te mando fotos do estrago, vaza óleo pra todo lado, estou muito chateado, sempre andei de hilux, nunca tive problemas, fui alertado ate mesmo pela minha esposa sobre a qualidade da Ford, e decidi pagar pra ver, e de fato, estou pagando, uma camioneta zero, já com motor trocado, imagina na hora de vender, a desvalorização, e a quantidade de estórias que vou ter que contar!
Ola Joester, quando eu for pra Santa Maria vou te procurar pra ver esse som, não pra mim por na minha, porque na minha idade já fica meio fora mão kkkk. mas sempre fui apaixonado por som, sou da época do toca fitas roadstar, equalizador e amplificador tojo, 2 6/9 e 2 subzinho 10". (que saudade deste som), cheguei a ter em 1999 duas potência roadstar one (preta) que ainda vende hoje por ai, pra tocar 2 sub 18, tudo isso num Vectra 98. pensa só... hoje estou com o meu som original na ranger e posso até colocar um subzinho 10" pra ficar melhor como até um colega já postou aqui. (veja como as coisas mudam) kkkk
Grande, tudo bem?
Tambem tive um tojinho , quem nunca né? heuhue... O tal roadstar preto 90% dos carros daqui ainda tem um hehe, e vende muito bem. Agora sobre a ranger, eu nao mexi em absolutamente nada internamente, primeiro pq gosto do som original, segundo pq me deu pena de mecher, alem do que o player original nao tem saida RCA nem remote (pra acionar o modulo) e terceiro pela garantia. Entao fiz um rackzinho com toda parafernalia inclusive o player, fica tudo la atraz... Sequer ando com o som ligado, é apenas pra ir pra chácara e curtir. Se costuma decer pro Sul, nao deixa de me avisar quando tive por essas bandas pra nos toma uns mates ouvindo uns vanerão gaudério :D
Abraçao!
Pessoal, fechei ontem a compra de uma Limited 3.2!
Mais um pro grupo! Agora é hora de ler o tópico de trás pra frente e ver no que me meti kkkk
Alguém já tá usando RaceChip na nova Ranger?
Aquele de 129 euros deixa a bruta com 250cv e 53kgfm de torque. Pra mim, excelente CxB