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Convex Datacenter
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    Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Ola, DHReis, eu levei um susto quando acendeu na minha, pois estava em viagem e tinha feito a revisão naqueles dias. Pra ajudar ainda tinha tirado o manual da pick-up e acabei esquecendo em casa. Perguntei aqui no fórum e um colega me deixou mais tranquilo dizendo que isso é somente um aviso para fazer a revisão. E como disse eu já tinha feito kkkk. Na css me disseram que isso acontece quando vc faz a revisão por tempo, não por quilometragem, ou seja quando fiz tinha 8.000 km em 6 meses. Assim quando completou 10.000 na minha viagem deu a mensagem igual. abraço
    Obrigado a todos os colegas que me ajudaram ao responder minha pergunta. O que ocorreu comigo foi exatamente o que aconteceu com o Mauri Zardim. Fiz a revisão dos 10.000 quando a camionete estava com 9.000km. Agi assim porque eu iria fazer uma viagem pra Florianópolis (cerca de 2000km ida e volta) e, provavelmente, se aguardasse o retorno à minha cidade, a quilometragem ultrapassaria os 11.000km (limite para a 1a revisão). Quando cheguei em Floripa, a vtr estava com pouco mais de 10.000km, sendo que acendeu a luz da chave com o reservatório de óleo ao lado. Fiquei preocupado, pois, ao olhar o significado no manual, estava escrito que já estava na hora de trocar o óleo em razão de provável excesso de fulígens. Olhei a nota da revisão e vi que consta óleo 15w40. O óleo da Ranger é 5w30 no manual. Contudo, imaginei que se tratasse da luz indixadora do tempo da revisão. Cheguei em casa hoje. A camionete se comportou normalmente no retorno. Amanhã vou na ccs apenas para tirar dúvida acerca de qual óleo colocaram na vtr. Acredito que o óleo que constou da nota trata-se de erro material (erro na descrição), pois a picape não apresentou nenhuma mudança.

    obrigado a todos.
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  • #9926
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    Citação Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Obrigado a todos os colegas que me ajudaram ao responder minha pergunta. O que ocorreu comigo foi exatamente o que aconteceu com o Mauri Zardim. Fiz a revisão dos 10.000 quando a camionete estava com 9.000km. Agi assim porque eu iria fazer uma viagem pra Florianópolis (cerca de 2000km ida e volta) e, provavelmente, se aguardasse o retorno à minha cidade, a quilometragem ultrapassaria os 11.000km (limite para a 1a revisão). Quando cheguei em Floripa, a vtr estava com pouco mais de 10.000km, sendo que acendeu a luz da chave com o reservatório de óleo ao lado. Fiquei preocupado, pois, ao olhar o significado no manual, estava escrito que já estava na hora de trocar o óleo em razão de provável excesso de fulígens. Olhei a nota da revisão e vi que consta óleo 15w40. O óleo da Ranger é 5w30 no manual. Contudo, imaginei que se tratasse da luz indixadora do tempo da revisão. Cheguei em casa hoje. A camionete se comportou normalmente no retorno. Amanhã vou na ccs apenas para tirar dúvida acerca de qual óleo colocaram na vtr. Acredito que o óleo que constou da nota trata-se de erro material (erro na descrição), pois a picape não apresentou nenhuma mudança.

    obrigado a todos.
    Eu não correria o risco e exigiria uma nova troca de óleo, inclusive com novo filtro.
    É praticamente impossível sentir alguma diferença no curto prazo.

    Alias com certeza a desculpa que vão dar é que foi apenas um erro na descrição do óleo na nota fiscal.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #9927
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    Citação Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Ia d

    Obrigado a todos os colegas que me ajudaram ao responder minha pergunta. O que ocorreu comigo foi exatamente o que aconteceu com o Mauri Zardim. Fiz a revisão dos 10.000 quando a camionete estava com 9.000km. Agi assim porque eu iria fazer uma viagem pra Florianópolis (cerca de 2000km ida e volta) e, provavelmente, se aguardasse o retorno à minha cidade, a quilometragem ultrapassaria os 11.000km (limite para a 1a revisão). Quando cheguei em Floripa, a vtr estava com pouco mais de 10.000km, sendo que acendeu a luz da chave com o reservatório de óleo ao lado. Fiquei preocupado, pois, ao olhar o significado no manual, estava escrito que já estava na hora de trocar o óleo em razão de provável excesso de fulígens. Olhei a nota da revisão e vi que consta óleo 15w40. O óleo da Ranger é 5w30 no manual. Contudo, imaginei que se tratasse da luz indixadora do tempo da revisão. Cheguei em casa hoje. A camionete se comportou normalmente no retorno. Amanhã vou na ccs apenas para tirar dúvida acerca de qual óleo colocaram na vtr. Acredito que o óleo que constou da nota trata-se de erro material (erro na descrição), pois a picape não apresentou nenhuma mudança.

    obrigado a todos.
    Como a bruta se comportou na viagem?

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #9928
    Citação Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Ia d

    Obrigado a todos os colegas que me ajudaram ao responder minha pergunta. O que ocorreu comigo foi exatamente o que aconteceu com o Mauri Zardim. Fiz a revisão dos 10.000 quando a camionete estava com 9.000km. Agi assim porque eu iria fazer uma viagem pra Florianópolis (cerca de 2000km ida e volta) e, provavelmente, se aguardasse o retorno à minha cidade, a quilometragem ultrapassaria os 11.000km (limite para a 1a revisão). Quando cheguei em Floripa, a vtr estava com pouco mais de 10.000km, sendo que acendeu a luz da chave com o reservatório de óleo ao lado. Fiquei preocupado, pois, ao olhar o significado no manual, estava escrito que já estava na hora de trocar o óleo em razão de provável excesso de fulígens. Olhei a nota da revisão e vi que consta óleo 15w40. O óleo da Ranger é 5w30 no manual. Contudo, imaginei que se tratasse da luz indixadora do tempo da revisão. Cheguei em casa hoje. A camionete se comportou normalmente no retorno. Amanhã vou na ccs apenas para tirar dúvida acerca de qual óleo colocaram na vtr. Acredito que o óleo que constou da nota trata-se de erro material (erro na descrição), pois a picape não apresentou nenhuma mudança.

    obrigado a todos.

    com certeza colocaram o 15w40, a minha queria fazer isto tbém, agora se eu fosse vc iria lá e exigiria a nova troca com o 5w30 especificação final 913-D, que mesmo que colocaram o óleo certo mas registraram o errado, e se vc for em outra css esta poderá negar a garantia só por causa disto, com certeza não vai dar problema por isto, mas é bom se prevenir, e no mais ainda ganha uma nova troca de óleo e exija o filtro tbém,
    é bom acompanhar a troca e exigir as embalagens de litro mesmo, 10 lts, ai vc controla melhor,
    sds,
    joao.
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  • #9929
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    Bom dia, há alguma forma de diferenciar a Limited Plus da Limited "normal" ? Vem escrito no documento ou algum outro lugar ? Como saber se num é a css que está colocando os acessorios por fora.
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  • #9930
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    A única forma de saber é pelo código e descrição do veículo na NF. No documento não muda absolutamente nada.

    Se for comprar uma usada e não tiver NF, aí vai ter que ser na sorte mesmo.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
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  • #9931
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  • #9932
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    Citação Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    Alguém mais teve problema com a chave canivete, e conseguiu trocá-la por uma nova, usando a garantia ?

    Lembro de um depoimento, onde um colega conseguiu acionar a garantia sem grandes problemas.

    A minha está com defeito e o funcionário da CSS FORD MIX da Vila Carrão, foi reativo desde o início da conversa.

    Primeiro disse que eu precisaria levar a chave reserva também. (mas a chave reserva não está com defeito !) não entendi...
    Ele disse que precisa fazer o diagnóstico (da chave reserva também)... vai entender.

    Depois ele afirmou que a garantia não cobre defeitos na chave. E eu disse que conhecia um caso onde a CSS trocou (foi daqui do forum).

    Ai ele mudou a conversa e " Ah, então traz a chave reserva para a gente fazer o diagnóstico"

    ... e continuou.

    "Mas pelo que eu estou vendo a mola está com problema porque essa chave já foi desmontada. E a garantia não cobre mau uso, só se for defeito mesmo."

    Aí eu já fiquei de saco cheio de tanta relutância dele e disse que ninguém havia desmontado a chave, pois eu sou o dono da picape e só eu mexo com a chave e eu nem saberia desmontar a chave.
    E finalizei " na hora de vender o carro vocês são um docinho, mas quando precisamos da garantia é essa conversa "

    O cara tem bola de cristal ? Olha para a chave e diz que alguém desmontou.
    Só coloca dificuldades. Rebate tudo o que eu falava...

    Pós venda de merda !

    A minha foi trocada tranquilamente com esse mesmo defeito de a chave não abrir, travava fechada, foi na css Auto Master em Campo grande - MS, precisa levar a chave reserva, ja que tem que codificar as duas chaves novamente.
    Outro dia apareceu um barulho dentro do painel, parecia no ar condicionado, quando ligava dava 4 estralados, foi trocado um motor que abre e fecha as aletas de ar, na garantia tbem.
    RANGER XLT 4x4 AT 12/13 PRATA C/ BF 315/70 R17

  • #9933
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    Citação Postado originalmente por cleitoncarneiro Ver Post
    A minha foi trocada tranquilamente com esse mesmo defeito de a chave não abrir, travava fechada, foi na css Auto Master em Campo grande - MS, precisa levar a chave reserva, ja que tem que codificar as duas chaves novamente.
    Outro dia apareceu um barulho dentro do painel, parecia no ar condicionado, quando ligava dava 4 estralados, foi trocado um motor que abre e fecha as aletas de ar, na garantia tbem.
    Valeu Cleiton,

    Vou solicitar também, a troca desse motorzinho das aletas do ar-condicionado.
    A minha faz o mesmo barulho.

    Tirando as rodas que você trocou, as nossas picapes são idênticas.
    XLT, 4x4, AT, prata 12/13


  • #9934
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    Boa noite moçada. Hj era o dia de pegar a Ranger nova do veio, mas antes msm da entrega já aconteceu os primeiros problemas. O painel do lado do passageiro esta aranhado, o santo Antônio tinha um trincado na pintura, além de terem lavado muito mal o carro, todo cheio de cola.
    O painel tenho certeza que estragaram ele no sábado, quando estavam arrumando o som que não estava sintonizando a rádio.
    Vão tentar "diminuir" o aranhão, se num ficar do gosto nosso, eles vão trocar numa Limited prata que tem lá.
    A troca do painel falaram que não ia ficar bom, pois logo logo ia começar a dar grilos por não ser mais original de fábrica.

    Tirando isso, a chave que estava na Ranger não tinha nenhum lugar pra prender o chaveiro, é assim msm ?
    Olhando a ponta deu a impressão de estar faltando o pininho, o vendedor falou que essa era a chave reserva e a outra tinha como prender o chaveiro. As duas chaves são canivetes ? Isso que o vendedor falou realmente é verdade ?
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  • #9935
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    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
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    Boa noite moçada. Hj era o dia de pegar a Ranger nova do veio, mas antes msm da entrega já aconteceu os primeiros problemas. O painel do lado do passageiro esta aranhado, o santo Antônio tinha um trincado na pintura, além de terem lavado muito mal o carro, todo cheio de cola.
    O painel tenho certeza que estragaram ele no sábado, quando estavam arrumando o som que não estava sintonizando a rádio.
    Vão tentar "diminuir" o aranhão, se num ficar do gosto nosso, eles vão trocar numa Limited prata que tem lá.
    A troca do painel falaram que não ia ficar bom, pois logo logo ia começar a dar grilos por não ser mais original de fábrica.

    Tirando isso, a chave que estava na Ranger não tinha nenhum lugar pra prender o chaveiro, é assim msm ?
    Olhando a ponta deu a impressão de estar faltando o pininho, o vendedor falou que essa era a chave reserva e a outra tinha como prender o chaveiro. As duas chaves são canivetes ? Isso que o vendedor falou realmente é verdade ?
    Ta aí 2 fotos da chave da minha Ranger, tem sim um local pra prender Chaveiro, na minha apenas uma é Canivete, a outra é uma chave normal.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1677.jpg   -img_1680.jpg  
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


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    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
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    Boa noite moçada. Hj era o dia de pegar a Ranger nova do veio, mas antes msm da entrega já aconteceu os primeiros problemas. O painel do lado do passageiro esta aranhado, o santo Antônio tinha um trincado na pintura, além de terem lavado muito mal o carro, todo cheio de cola.
    O painel tenho certeza que estragaram ele no sábado, quando estavam arrumando o som que não estava sintonizando a rádio.
    Vão tentar "diminuir" o aranhão, se num ficar do gosto nosso, eles vão trocar numa Limited prata que tem lá.
    A troca do painel falaram que não ia ficar bom, pois logo logo ia começar a dar grilos por não ser mais original de fábrica.

    Tirando isso, a chave que estava na Ranger não tinha nenhum lugar pra prender o chaveiro, é assim msm ?
    Olhando a ponta deu a impressão de estar faltando o pininho, o vendedor falou que essa era a chave reserva e a outra tinha como prender o chaveiro. As duas chaves são canivetes ? Isso que o vendedor falou realmente é verdade ?

    Oi Paulo,

    Parabéns pela aquisição.

    A minha é a XLT, diesel AT, e pelo menos no meu caso só a chave principal é do tipo canivete.
    Conforme foto abaixo:

    Já a chave reserva é bem simples e não lembro se tinha a argola para pendurar um chaveiro (não estou em casa agora).
    Depois eu posso te enviar uma foto da chave reserva.

    Abs

    -foto.jpg

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