x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    04/12/2012
    Local
    CAC/PR
    Agradecimentos: 0

Question Sorte ou azar todos temos um pouco!

Citação Postado originalmente por fertga Ver Post
    Amigo, sou do RS tbm, mas moro no MT, minha Limited 13/14 com apenas 14,000 kms, aconteceu a mesma coisa, esta fundida, e a previsão de entrega do novo motor, e que não tem previsão, ja encomendei uma hilux, fatura dia 21 agora, a minha antiga hilux ta la CC ainda, com 130,000 km, sem problema algum..
    Fertga, talvez o item 5 que mencionei anteriormente explica a situação da sua bruta. Desejo "sorte" com a sua nova pkp . Abços.
    Nueva Ranger -CD XLT-TDCi I5 3.2LeTGV 200CV/470 Nm-6MT.

Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por fertga Ver Post
    Amigo, sou do RS tbm, mas moro no MT, minha Limited 13/14 com apenas 14,000 kms, aconteceu a mesma coisa, esta fundida, e a previsão de entrega do novo motor, e que não tem previsão, ja encomendei uma hilux, fatura dia 21 agora, a minha antiga hilux ta la CC ainda, com 130,000 km, sem problema algum..

Eu, se fosse voces, acima de 30 dias com o carro parado na CSS exigiria uma nova 0km conforme o CDC...

Essas concessionarias cobram valores estratosféricos e deveriam ter mais respeito pelos clientes.. Nem carro reserva pelo período do reparo elas oferecem (mínimo)..

Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Agradecimentos: 28
    a nossa também foi compra ai foi com o logean foi?
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Opa, valeu. Foi compra em Palmas-TO.Nem compara o tamanho e esse santo antonio da Limited faz a traseira dela parecer bem maior.Mas o xodó daqui de casa é a preta heheheh, nela ninguém toca e num tem preço.

Usuário
    Entrada
    19/01/2014
    Local
    belo horizonte/MG
    Ola Pessoal sou novo aki espero fazer grandes amigos estou preste a comprar uma Ranger 2009 4x4 XLT,
    alguem pode me ajudar com algumas dicas tipo como ligar o 4x4x oq olhar etc desde já agradeço Abraços

Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Agradecimentos: 28
    amigo compramos a nossa ai tambem qual foi o vendedor foi o Logean foi?
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Opa, valeu. Foi compra em Palmas-TO.

Nem compara o tamanho e esse santo antonio da Limited faz a traseira dela parecer bem maior.
    Mas o xodó daqui de casa é a preta heheheh, nela ninguém toca e num tem preço.

boa noite,

parabéns ao imperador pela aquisição da NR 3.2, vc é muito bom, acompanho a tempos, e vai engrandecer e muito a nossa saga por resolver probleminhas na NR,

bom, queria propor a criação de um tópico específico de resolução de algumas coisas na NR, exemplos a seguir que já estão neste tópico, mas que acho que poderiam passar tbém para um específico:
    1- as plantas expandidas da NR que acho que foi o "poeta louco" colocou, esta lá a visão de todas as NR, o que é de muita valia,
    2-as marcas e locais de peças alternativas, como de pastilhas de freio, etc,
    3-os procedimentos que a gente pode fazer sem o computador das css, como o procedimento dos 35 segundos para zerar o indicador da revisão, que acho tbém que pode ser testado em outras ocorrencias, como dos faróis baixos desligados por qquer correntinha a mais,
    4-os procedimentos de lanternagem, como do parachoque traseiro que o pessoal já tirou e colocou,
    5-os procedimentos de melhora, como o miguel tampou os buracos da caçamba (na cabine não entra poeira, mas na caçamba é uma tristeza com aqueles buracos na frente, vou ver se faço isto no proxímo fds), e tbém a fita antiruído interna do mauri ( que tbém quero fazer logo),
    6-os procedimentos do motorzinho do ar condicionado, que alguns tiveram o azar de ter,
    7-os procedimentos do farol, como o ther fez,
    8-e por aí vai, espero que alguém que tenha feito a retirada e reprogramação que a strike brasil fez, tbém poste aqui as suas impressões, eu estou muito curioso qto a isto,

tem muita coisa que esqueci e não lembro agora, mas seria bom que o forum além de apontar defeitos pudesse tbém apontar as soluções, e pediria mais uma vez ao pessoal que teve o problema na tal da mangueira do motor para o cambio que poste aqui pelo menos a foto de qual mangueira que rompeu, por favor, mesmo que estejam insatisfeitos, que ajudem a quem esta com a NR,
    sds,
    joao.

Usuário
    Entrada
    16/01/2014
    Local
    Alto Paraná/PR
    Fala galera tranquilo ?
    seguinte, eu adquiri uma ford ranger branca ltd 13/14
    vou colocar:
    - rodas tuff all tterrain t-01 (red) 17" x 8" + pneus bf a/t 285/70R17
    - difusor de escapamento eletrônico strike
    - engate
    - película padrão

minhas duvidas pra galera mais experiente são:

1 - sobre o chip, vale a pena reprogramar ou melhor outro chip ? eu vi empresas oferecendo de 30 a 60 cv a mais, qual eh a melhor empresa? moro em Maringa interior do parana.

2 - quero colocar xenon 4.300k na baixa, qual o modelo de lâmpada pra ranger 3.2 tb limited ?

3 - vale a pena colocar filtro de ar k&N junto com o difusor ?

4 - queria colocar uma daquelas antenas do tipo radio amador, soh pra dar uma balangada kkkk, qual marca/modelo vcs me indicariam ?

toda e qualquer ajuda será muito bem vinda
    obrigado
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Dom Pedro/MA
    anteriormente tinha postado que a minha NR estava fazendo troca de marcha errada só que agora ficou pior, ela não passa dos 2 mil giros e muito menos dos 100 km por hora e estou sentindo ela muito pesada, já tracei pensando que era questão de tração e voltei ao normal novamente mesmo assim continua muito pesada. no painel não mostra nada de estranho só uma vez que apareceu o controle de estabilidade e não apagou mais desliguei o carro e não acendeu mais.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Kladir Ver Post
    Pessoal, afim de esclarecer os relatos de motores da NR 3.2 fundidos, não me contive e fui até a ccs verificar.
    1º) Estão relacionados “somente” as pkp’s que possuem câmbio automático, portanto, não se aplicam as NR com câmbio manual;
    2º) Na ccs da minha cidade/região já tiveram 3 casos sendo um já solucionado (a pkp recebeu um novo motor face a garantia) e foi liberada. Os outros 2 casos estão em análise mas tudo indica que tbém receberão novos motores, devido a garantia vigente.
    3º) Nas NR com transmissão automática, tem uma mangueira responsável pelo sistema de aferecimento, que INTER-liga motor e caixa de transmissão e, é essa mangueira que rompeu nesses 3 casos, que acredito deva ser igual aos relatados por aqui, fazendo com que a água do sistema vaze e provoque a quebra do motor, caso o proprietário não constate esse rompimento desta mangueira.
    4º) Segundo relatos deste amigo que trabalha n/ccs, as 3 pkp’s que apresentaram esse problema, foram muito provavelmente ao uso extremo do veiculo literalmente. As 2 pks´s que estão aguardando os motores, constatei in loco o relato deste amigo, de fato, estão judiadinhas.
    5º) Ainda segundo esse amigo que trabalha na ccs, já comentaram que foi um lote dessas mangueiras que veio c/defeito, e que a montadora estaria avaliando até a troca de fornecedor desta mangueira.
    Fica o registro. E.t., na minha por enquanto só alegria e, se preparando para outra viagem de 4k. Abços.
    Como alguns sabem eu queria comprar a NR. Por conta da demora no lançamento e do preço absurdo que ela saiu acabei pegando a Nova S10, na epoca. Acho que tive muita sorte. A minha S10 teve alguns problemas, mas nunca me deixou na mão.

Estava pensando em troca-la na NR, mas não vou.

Tá difícil de engolir esse defeitos da FORD. Um carro que é mundial, testado zilhões de quilometros no deserto da Africa e o caramba a quatro e a desculpa é que estoura a mangueira devido ao uso severo????? É uma picape ou um Fiesta????? Uma porcaria de um Fiesta de 140 mil reais.

Estou p.... da vida com a FORD!!!!! E isso pq nem comprei a picape, ainda bem.... vamos aguardar por 2015... ou uma nova S10 ou um Tiguan.... ou se eu ganhar na loteria um Freelander....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Camurça Ver Post
    anteriormente tinha postado que a minha NR estava fazendo troca de marcha errada só que agora ficou pior, ela não passa dos 2 mil giros e muito menos dos 100 km por hora e estou sentindo ela muito pesada, já tracei pensando que era questão de tração e voltei ao normal novamente mesmo assim continua muito pesada. no painel não mostra nada de estranho só uma vez que apareceu o controle de estabilidade e não apagou mais desliguei o carro e não acendeu mais.
    Qual combustível tá usando, S10?
    Pode ser sintoma de combustível ruim tb...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Citação Postado originalmente por Camurça Ver Post

isto tá parecendo modo de segurança, pode ser algum conector solto, veja se for igual ao meu perto do filtro de ar, conector do filtro de partículas, é bem difícil de soltar e de encaixar de novo, tente só encaixar, se fizer um barulhinho alto pode estar desencaixado, testa outros conectores até debaixo, se não for leve na css e passe o aparelho para ver onde acusa, as vezes a luz do modo de segurança tá queimada, veja se acende qdo liga a pkp,
    sds
    joao.

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pinkcream69 Ver Post
    Fala galera tranquilo ?
    seguinte, eu adquiri uma ford ranger branca ltd 13/14
    vou colocar:
    - rodas tuff all tterrain t-01 (red) 17" x 8" + pneus bf a/t 285/70R17
    - difusor de escapamento eletrônico strike
    - engate
    - película padrão

minhas duvidas pra galera mais experiente são:

1 - sobre o chip, vale a pena reprogramar ou melhor outro chip ? eu vi empresas oferecendo de 30 a 60 cv a mais, qual eh a melhor empresa? moro em Maringa interior do parana.

2 - quero colocar xenon 4.300k na baixa, qual o modelo de lâmpada pra ranger 3.2 tb limited ?

3 - vale a pena colocar filtro de ar k&N junto com o difusor ?

4 - queria colocar uma daquelas antenas do tipo radio amador, soh pra dar uma balangada kkkk, qual marca/modelo vcs me indicariam ?

toda e qualquer ajuda será muito bem vinda
    obrigado
    Opa, segundo me consta o top é o Mauricio Reiko. Procura por ele ou pela strike brasil no facebook... Diz que vai a 250CV...

Sobre o farol, é H4 .

Um abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1061
      Última resposta: 21/08/2025, 14:57
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico