vou deixar meu relato aqui.
Eu adquiri no começo de 2013 um Nova Ranger 3.2 tb Limited branca top, na época paguei ágio: 147.600,00 + 1800,00 no conjunto: capota + proteção caçamba + película, me entregaram ela em 14 dias. Gostei muito da camionete, muito forte, bela, beberrona e cara. Foi a melhor camionete que eu já tive (se tratando de maquina e beleza) Eu q já tive triton, s-10 (nova e antiga), amarok highline e 2 hillux... (só que ainda acho q se tu não quer dor de cabeça vai de hillux sem medo)
só que agora em dezembro depois da segunda revisão (20 mil km), ela perdeu muita potencia... tava levando pau até de gol 1.0, achei o atendimento e a manutenção dela uma m*rda tbm
fui pra praia e quando chego em casa no comecinho de janeiro, ela começou a fumacear no capo (lado do motorista) e fundiu... foi aquele probleminha da mangueira.
A minha camionete é 13/13 e na concessionaria me pediram 30-45 dias pra trocar o motor e me entregar, é isso mesmo?
ou 30 mil dilmas de volta pra deixar a minha fundida + 90/120 dias de espera pra eu sair dirigindo uma 13/14 (ou 14/14) se chegar depois de março... kkkk nunca dei tanta risada na minha vida!
fui em algumas css por aqui, ninguém tem a ranger limited a pronta entrega, é uma camionete que (por enquanto) não existe no mercado... todos pedem 90/120 dias, umas cobram ágio outras cobram muito mais... eles podem até entregar antes mas dai vai da sorte e/ou modelo e cor que aparecer...
O dono da minha concessionaria me ligou e me disse que se eu pagasse 155 mil ele me entregava uma do jeito que eu queria, branca top (com todos acessórios) em 7 dias... depois de negociar por 3 dias... fechamos em 150 mil e ele me emprestou um focus sedan 2011 completão... peguei ela na segunda dia 13/01 e combinei de pagar no fim de fevereiro...
Bom, o que eu digo é o seguinte: só não voltei pra hillux, primeiro pq eu tenho um excelente esquema de revenda (a camionete fundida já ta vendida... vai embora por 150k em um rolo) segundo porque eu gostei muito da camionete, é bonita é novidade... mas se a ford não correr atrás do prejuízo logo, vai comer poeira rapidinho... o que comanda o mercado é o inconsciente popular, e nesse contexto a hillux é de longe a melhor camionete do Brasil
abraço a todos
comentem