x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Pensa numa carreta grande essa ai, foi de fazer a turbina assobiar nas subidas
    Anexo 448924
    Ther, meus parabéns pela Ranger. É uma das mais bonitas, se não a mais bonita do Brasil.

Conseguiu resolver aquela novela do Brake-Light pra ela ou continua sem?
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Citação Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    Ther, meus parabéns pela Ranger. É uma das mais bonitas, se não a mais bonita do Brasil.

Conseguiu resolver aquela novela do Brake-Light pra ela ou continua sem?
    Então se eu fosse precisar da Ford para peças de reposição eu tava na M.
    Faz 5 meses que tenho a Ranger e faz 5 meses e uns 10 dias que pedi a peça e Ford não tem a peça...
    Que beleza né?????
    Mas ai comprei na Thailandia o brake light, e chegou faz uns 5 dias, agora ou idear para fazer a instalação....
    Então não batam as Rangers pq não tem peça para entregar fica a dica.....
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Pessoal,

a) o que vocês acham da luz da Ranger na noite, especialmente em viagens? Não achei tão ruim como na antiga, mas também não é uma maravilha...
    b) os vidros da Ltd não deveriam ser one touch? O vidro do passageiro funciona com one touch, mas o do motorista não... tem algum ajuste pra fazer?
    c) alguém já sabe como desligar o alarme sonoro do cinto de segurança?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Pessoal,

a) o que vocês acham da luz da Ranger na noite, especialmente em viagens? Não achei tão ruim como na antiga, mas também não é uma maravilha...
    b) os vidros da Ltd não deveriam ser one touch? O vidro do passageiro funciona com one touch, mas o do motorista não... tem algum ajuste pra fazer?
    a luz tb acho o msm, nao é ruim mas tb nada demais
    os vidros tem ajuste sim, procura no manual direito, acho q tem q apertar o botao e ficar alguns segundos, dps solta, dps aperta de novo, confere la..
    a minha xls nao tem alarme do cinto, somente a luz no painel.. mas minha mae tem um ecosport q tem o alarme, levei na CSS para tirar ele disseram q perde garantia.. entao fica apitando msm
    Ranger 2013 Cabine Simples 3.2 Branca
    Ex S10 2008 Cabine Simples 2.8 Diesel 4x4

[QUOTE=Imperador!;2080207]Pessoal,

dá uma regulada, que normalmente vem bem baixos de fábrica, depois usa o regulador de 4 posições que a limited tem e vai de boa, não esquece de regular os de neblina tbém;
    se for colocar xenon tem que aterrar bem e deixar uma bobina para cada farol, ou qquer coisa que for pendurar na bateria, senão qquer curtinho ou faísquinha a mais desliga o farol baixo e depois só com computador deletando erros na css;

é só fazer a programação, que consiste em segurar um pouquinho nos botões com eles fechados e pronto, todos os 4 ficam com fechamento ou abertura automática, qquer dúvida tbém vem mais ou menos explicado no manual;

c) alguém já sabe como desligar o alarme sonoro do cinto de segurança?[/QUOTE
    só arrumando e colocando uma cabeçinha de cinto, parece que tem fio que corta, mas é meio ruim,
    sds,
    joao.

Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    semana passada levei minha ranger para resolver um merejo de óleo na parte da frente do motor, deixei cedo peguei a tarde, segundo o mecanico havia um parafuso meio froxo por isso o vazamento, até agora nao vazou mais.. foto de onde merejava q foi "resolvido"
    -img_4747.jpg-img_4748.jpg
    estava td bem até hj, qdo vi uma mancha de óleo no chao da garagem, entrei embaixo e esta vazando óleo na caixa q sai o cardã, nada a ver com o outro vazamento, amanha eu msm vou verificar se nao tem nenhum parafuso solto ali tb.. estava entre a ranger e uma F250 2010 para comprar, escolhi a ranger para nao ter dor de cabeca com manutencao, e agora td isso..
    foto do vazamento
    -img_5124.jpg-img_5122.jpg
    Ranger 2013 Cabine Simples 3.2 Branca
    Ex S10 2008 Cabine Simples 2.8 Diesel 4x4

Pessoal,

Respondendo:
    a) Não é mais, nem menos, está dentro da normalidade, tenho outros 2 carros de marcas diferentes e não vejo diferença entre a Ranger e eles.
    b) Os 4 vidros são one touch; Para o vidro do lado do motorista voltar ao normal, vc precisa subi-lo até fechar completamente, aí segure a tecla por 3 segundos nessa posição. Pronto vai estar memorizado e volta para o modo one touch.
    c) Só resolve se fizer uma gambiarra, o que não aconselho, portanto, vou ficar devendo...rsrsrsrs

Espero ter ajudado...

Abç.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Pessoal,

A luz acho péssima por isso q mudei todo o farol da minha.
    Os vidros é só segurar os botões por alguns segundos depois dos vidros fechado.
    O som do cinto é só cortar o fio vermelho de baixo do banco, fácil
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Então se eu fosse precisar da Ford para peças de reposição eu tava na M.
    Faz 5 meses que tenho a Ranger e faz 5 meses e uns 10 dias que pedi a peça e Ford não tem a peça...
    Que beleza né?????
    Mas ai comprei na Thailandia o brake light, e chegou faz uns 5 dias, agora ou idear para fazer a instalação....
    Então não batam as Rangers pq não tem peça para entregar fica a dica.....
    Ford do Brasil é f*&%, acho que 99% dos compradores da marca tem reclamações quanto à peças de reposição, seja para um Ford Ka, ou para um Edge.

Acho que pra instalar o Brake-Light você vai ter que cortar um pedaço da chapa do teto, porque pelo que ví naquele vídeo da Fábrica da Ford que aparece a montagem da Ranger, eles utilizam 2 tipos de chapa, uma com buraco para a XL e XLS e uma sem o buraco para a XLT e Limited. Logística foi pro pau nessa, mas vai entender...

E depois que instalar, posta aqui pra galera ver o resultado, acho que tem muita gente querendo ver esta alteração.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

Usuário
    Entrada
    11/10/2013
    Local
    Belo horizonte/MG
    Todos os vidros inclisive os traseiros sao one touch!! Deve ser configuracao! Abcos
    LIMITED 3.2 13/14 BRANCA
    EX HILUX DIESEL SRV 2002 , EX HILUX DIESEL SRV 2010
    EX HILUX DIESEL SRV 2006

Usuário
    Entrada
    16/01/2014
    Local
    Alto Paraná/PR
    Fala Galera

Sou proprietário de uma NR LMTD 2013 branca
    Estou querendo colocar um jogo Rodas pretas + pneus Bf Goodrich

Acho que vou de aro 16" para as novas rodas,
    a Limited vem com rodas 17" (com furação 6 x 139) + pneus Pirelli Scorpion A/T 265/65 R17
    mas é praticamente impossível achar o Bf Goodrich all terrain 265/70 r17 por ai e ele é pouquíssimo diferente das medidas originais, já o 285/70 r17 ficaria bacana, mas só tem na versão Mud (minha rotina eh 80% cidade e 20% estrada de chão, então tem que ser o A/T), o que sobra para o aro 17" é o 315/70 A/T que além de ser um pneu feio (sem a escrita branca e gomos feios), ele eh muito grande e com certeza vai raspar (deve ficar bom pra quem curte body lift)
    *lembrando que estamos falando exclusivamente da marca BF Goodrich, não me interesso por outras marcas no momento.

As rodas que eu gostei são essas aqui:

- JG (4 unid.) RODA TUFF T01 BLK 16x8 6x139.7 ET -25 C.B 108 - A sua Loja de Rodas, Pneus, Áudio e Acessórios

A grande questão é: Qual seria a melhor medida para o penus Bf aro 16" na nova Ranger ? o 295/75 R16 ou 285/75 R16 ? (o vendedor me disse que o 295 é mais fácil e barato conseguir)
    4X4 Brasil
    - Nova Ranger CD LIMITED 4x4 3.2 Diesel 2014/2015 (preta)
    - Novo Golf MK7 Branco HIGHLINE DSG 1.4 TSI "Exclusive" 2013/2014

Usuário
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Amigo, bom dia.
    Esta sua preta pra mim é a mais bonita de todas, tive a oportunidade de pegar uma e não tive coragem por ser preta, fiquei com a branca mesmo.
    respondendo....
    é só vc ligar a chave sem dar partida, afivelar e soltar o cinto por quatro vezes consecutivas, vai piscar uma luz no painel e adeus aviso sonoro.
    se quiser ativar novamente, é só fazer o mesmo processo.
    Não fui eu quem descobri não, foi alguém aqui do fórum que não lembro.....

Abraços e parabéns

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1061
      Última resposta: 21/08/2025, 14:57
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico