Fui hoje à tarde na Ford e infelizmente não deu pra fazer o teste que quero. Fse, mudou sim o chefe de oficina, me informaram que agora é um por nome Adriano, e não estava no momento.
Lá tinha uma LTD branca que trocou o motor, aí de Parauapebas.
Valeu Rogerio pela informação. Aqui até o final do mês inaugura a Fenix, vamos ver como vai ficar o atendimento por aqui. Quando a minha tava na garantia perdia o dia só pra fazer revisão levando até Marabá.
Pessoal alguem me explica uma coisa, essas NR que estam trocando o motor, qual é a garantia do problema não aparecer novamente? A Ford já encontrou a solução do problema ou esta trocando 6 por meia dúzia?
Quando ponteiro ficou nessa situação o problema já estava bem grave. O primeiro sinal que tem de percebe é a fumaça branca depois o carro apaga e por ultimo o ponteiro cai para o lado esquerdo mais ai a cagada já ta feita.
Bruno na página 889 eu coloquei o e-mail do Waldez da 4Rodas se tiver um tempinho manda um e-mail pra ele, ele esta coletando informações a respeito dos motores fundidos por causa das mangueiras.
Quando ponteiro ficou nessa situação o problema já estava bem grave. O primeiro sinal que tem de percebe é a fumaça branca depois o carro apaga e por ultimo o ponteiro cai para o lado esquerdo mais ai a cagada já ta feita.
Ótima observação, é bom ir juntando todas as info possiveis.
Amarok Highline aut
ex Ranger XLT 3.2
ex Amarok Highline
Qual a sua velocidade média na cidade? O meu consumo está pior, mas minha velocidade urbana é de impressionantes 8-9 Km/h. Na estrada, nessa sua velocidade, 10-11 Km/l. Com ar.
Miranda a minha velocidade média na cidade fica em torno 22 km/h, completei o tanque e depois de rodar 982 km coube no tanque 111 litros, depois fiz outra viagem de 412 km média de velocidade 110, abastecimento 46,4 l. Dia 21/03 devo levar o carro para fazer a terceira revisão, vou pedir para atualizar o software da central eletrônica talvez melhore este consumo.
Bruno na página 889 eu coloquei o e-mail do Waldez da 4Rodas se tiver um tempinho manda um e-mail pra ele, ele esta coletando informações a respeito dos motores fundidos por causa das mangueiras.
Marcio, vou mandar o e-mail sim mais só depois de resolver o problema e tiver todos os detalhes em mãos como a nota fiscal do motor laudo dos defeitos e etc, e o tempo que levou para resolver toda a situação e postarei uma copia para os amigos verem.
Miranda a minha velocidade média na cidade fica em torno 22 km/h, completei o tanque e depois de rodar 982 km coube no tanque 111 litros, depois fiz outra viagem de 412 km média de velocidade 110, abastecimento 46,4 l. Dia 21/03 devo levar o carro para fazer a terceira revisão, vou pedir para atualizar o software da central eletrônica talvez melhore este consumo.
111 litros? Esse posto nao e confiavel heim!
LIMITED 3.2 13/14 BRANCA
EX HILUX DIESEL SRV 2002 , EX HILUX DIESEL SRV 2010
EX HILUX DIESEL SRV 2006
Alvaro esta quantidade de 111 foi durante todo o trajeto eu havia completado o tanque e levei mais 60 l em galões, quando cheguei aqui em Goiânia completei o tanque e pegou mais 51 l total 111 l. Eu mudei de posto para fazer um teste mas já percebi que o erro está no alto consumo do veículo.
Depois de não conseguir testar as mangueiras da NR ontem na ford, tive uma outra idéia: instalar minha câmera GOPRO embaixo da viatura, e passei o dia hoje registrando o comportamento das mesmas, e acompanhando também no app do iphone. Tentei postar os vídeos no youtube, porém como estava com uma resolução alta, todos ficaram enormes.
Forcei bastante, estiquei marcha no modo sequencial e não ví nada de anormal, do jeito que ela está com o veículo parado permanece em todos os testes, não dilata de modo algum. Vou permanecer com a GOPRO instalada mais alguns dias, observando.
Qualquer novidade volto a postar!
RANGER 13/14 LIMITED 4X4 Aurora Blue
RANGER 14/15 XLS M/T 4X4 Artic White
Depois de não conseguir testar as mangueiras da NR ontem na ford, tive uma outra idéia: instalar minha câmera GOPRO embaixo da viatura, e passei o dia hoje registrando o comportamento das mesmas, e acompanhando também no app do iphone. Tentei postar os vídeos no youtube, porém como estava com uma resolução alta, todos ficaram enormes.
Forcei bastante, estiquei marcha no modo sequencial e não ví nada de anormal, do jeito que ela está com o veículo parado permanece em todos os testes, não dilata de modo algum. Vou permanecer com a GOPRO instalada mais alguns dias, observando.
Profissional!
Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
Tiguan 2.0 - Original
Miranda, profissional q nada!, o Rogério tá mostrando técnicas de engenheiro ou até cientista, kkk! show mesmo,
Esse tópico tá D+, sempre um colaborando ou contribuindo com o outro. Abços.
Nueva Ranger -CD XLT-TDCi I5 3.2LeTGV 200CV/470 Nm-6MT.
Miranda, profissional q nada!, o Rogério tá mostrando técnicas de engenheiro ou até cientista, kkk! show mesmo,
Esse tópico tá D+, sempre um colaborando ou contribuindo com o outro. Abços.
Tá mais pra ninja mesmo. hehehe
Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
Tiguan 2.0 - Original