x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por rogeriomultiplayer Ver Post
    Fui hoje à tarde na Ford e infelizmente não deu pra fazer o teste que quero. Fse, mudou sim o chefe de oficina, me informaram que agora é um por nome Adriano, e não estava no momento.
    Lá tinha uma LTD branca que trocou o motor, aí de Parauapebas.
    Valeu Rogerio pela informação. Aqui até o final do mês inaugura a Fenix, vamos ver como vai ficar o atendimento por aqui. Quando a minha tava na garantia perdia o dia só pra fazer revisão levando até Marabá.

Pessoal alguem me explica uma coisa, essas NR que estam trocando o motor, qual é a garantia do problema não aparecer novamente? A Ford já encontrou a solução do problema ou esta trocando 6 por meia dúzia?
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

Usuário
    Entrada
    12/10/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bruno747 Ver Post
    Bom dia,

Quando ponteiro ficou nessa situação o problema já estava bem grave. O primeiro sinal que tem de percebe é a fumaça branca depois o carro apaga e por ultimo o ponteiro cai para o lado esquerdo mais ai a cagada já ta feita.
    Bruno na página 889 eu coloquei o e-mail do Waldez da 4Rodas se tiver um tempinho manda um e-mail pra ele, ele esta coletando informações a respeito dos motores fundidos por causa das mangueiras.

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Citação Postado originalmente por Bruno747 Ver Post
    Bom dia,

Quando ponteiro ficou nessa situação o problema já estava bem grave. O primeiro sinal que tem de percebe é a fumaça branca depois o carro apaga e por ultimo o ponteiro cai para o lado esquerdo mais ai a cagada já ta feita.
    Ótima observação, é bom ir juntando todas as info possiveis.
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

Usuário
    Entrada
    12/10/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Qual a sua velocidade média na cidade? O meu consumo está pior, mas minha velocidade urbana é de impressionantes 8-9 Km/h. Na estrada, nessa sua velocidade, 10-11 Km/l. Com ar.
    Miranda a minha velocidade média na cidade fica em torno 22 km/h, completei o tanque e depois de rodar 982 km coube no tanque 111 litros, depois fiz outra viagem de 412 km média de velocidade 110, abastecimento 46,4 l. Dia 21/03 devo levar o carro para fazer a terceira revisão, vou pedir para atualizar o software da central eletrônica talvez melhore este consumo.

Usuário Avatar de Bruno747
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Jaguaruna/SC
    Citação Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    Bruno na página 889 eu coloquei o e-mail do Waldez da 4Rodas se tiver um tempinho manda um e-mail pra ele, ele esta coletando informações a respeito dos motores fundidos por causa das mangueiras.
    Marcio, vou mandar o e-mail sim mais só depois de resolver o problema e tiver todos os detalhes em mãos como a nota fiscal do motor laudo dos defeitos e etc, e o tempo que levou para resolver toda a situação e postarei uma copia para os amigos verem.

Abraço
    ​FORD RANGER 3.2 AT

Usuário
    Entrada
    11/10/2013
    Local
    Belo horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    Miranda a minha velocidade média na cidade fica em torno 22 km/h, completei o tanque e depois de rodar 982 km coube no tanque 111 litros, depois fiz outra viagem de 412 km média de velocidade 110, abastecimento 46,4 l. Dia 21/03 devo levar o carro para fazer a terceira revisão, vou pedir para atualizar o software da central eletrônica talvez melhore este consumo.
    111 litros? Esse posto nao e confiavel heim!
    LIMITED 3.2 13/14 BRANCA
    EX HILUX DIESEL SRV 2002 , EX HILUX DIESEL SRV 2010
    EX HILUX DIESEL SRV 2006

Usuário
    Entrada
    12/10/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Alvaro BH-MG Ver Post
    111 litros? Esse posto nao e confiavel heim!
    Alvaro esta quantidade de 111 foi durante todo o trajeto eu havia completado o tanque e levei mais 60 l em galões, quando cheguei aqui em Goiânia completei o tanque e pegou mais 51 l total 111 l. Eu mudei de posto para fazer um teste mas já percebi que o erro está no alto consumo do veículo.

Usuário Avatar de rogeriomultiplayer
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    Marabá/PA
    Depois de não conseguir testar as mangueiras da NR ontem na ford, tive uma outra idéia: instalar minha câmera GOPRO embaixo da viatura, e passei o dia hoje registrando o comportamento das mesmas, e acompanhando também no app do iphone. Tentei postar os vídeos no youtube, porém como estava com uma resolução alta, todos ficaram enormes.
    Forcei bastante, estiquei marcha no modo sequencial e não ví nada de anormal, do jeito que ela está com o veículo parado permanece em todos os testes, não dilata de modo algum. Vou permanecer com a GOPRO instalada mais alguns dias, observando.
    Qualquer novidade volto a postar!
    ​RANGER 13/14 LIMITED 4X4 Aurora Blue
    RANGER 14/15 XLS M/T 4X4 Artic White

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Depois de não conseguir testar as mangueiras da NR ontem na ford, tive uma outra idéia: instalar minha câmera GOPRO embaixo da viatura, e passei o dia hoje registrando o comportamento das mesmas, e acompanhando também no app do iphone. Tentei postar os vídeos no youtube, porém como estava com uma resolução alta, todos ficaram enormes.
    Forcei bastante, estiquei marcha no modo sequencial e não ví nada de anormal, do jeito que ela está com o veículo parado permanece em todos os testes, não dilata de modo algum. Vou permanecer com a GOPRO instalada mais alguns dias, observando.
    Profissional!
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    04/12/2012
    Local
    CAC/PR

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Profissional!
    Miranda, profissional q nada!, o Rogério tá mostrando técnicas de engenheiro ou até cientista, kkk! show mesmo,
    Esse tópico tá D+, sempre um colaborando ou contribuindo com o outro. Abços.
    Nueva Ranger -CD XLT-TDCi I5 3.2LeTGV 200CV/470 Nm-6MT.

Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Nazaré/PI
    Agradecimentos: 8

Parabéns pela ótima idéia Rogério !

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Kladir Ver Post
    Miranda, profissional q nada!, o Rogério tá mostrando técnicas de engenheiro ou até cientista, kkk! show mesmo,
    Esse tópico tá D+, sempre um colaborando ou contribuindo com o outro. Abços.
    Tá mais pra ninja mesmo. hehehe
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1069
      Última resposta: Hoje, 13:37
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico