x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    putz, eu não sei, já tentou criar um tópico ou postar em algum tópico da 3.0? as vezes vc acha na internet o manual técnico dela com nomes e etc. se eu não me engano, o IMPERADOR tinha uma 3.0, as vezes ele vai saber. abs.
    É o duto da calefação, já foi respondido no Tópico da Ranger 3.0...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Bruno747
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Jaguaruna/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por R.Caron Ver Post
    Esta fumaça aí foi a junta do cabeçote queimando!!!
    A CCS já lhe passou o laudo?
    Boa tarde,

No meu caso ferrou tudo faz duas horas que eu estava na oficina da ford, com o mecânico e o rapais da garantia, e o motor desmontado, o mecânico mostrou a mangueira rachada como na foto em um post ai atras só que foi um corte bem menor só um furinho, ontem eles já tinham certeza que iam trocar a parte de baixo do motor e hoje deram certeza que vão ter que trocar o motor inteiro o laudo com o pedido do motor será manda na quarta feira , segundo o rapais da garantia o valor do motor é de 28 mil. Quarta feira assim que tiver o laudo e todos os detalhes postarei aqui. A sobre a nova manqueira perguntei para o mecânico, sobre a que seria colocada no lugar ele não soube responder, mais também acha um absurdo não vim uma mais reforçada.
    ​FORD RANGER 3.2 AT

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Que bom que vc vai receber um motor zero, eu iria até comentar pra vc não aceitar somente retifica. não fica a mesma coisa que original de fábrica. Acho que seria interessante vc comentar também sobre o caso que já tivemos aqui que a após a troca do motor teve alguns problemas na parte elétrica. Não sei se esse caso já foi resolvido pois não vi mais postagem sobre o assunto, mas acredito ser interessante vc comentar para os mecânicos. Agora eu pergunto, quantas mangueiras não daria para trocar com esse valor de 28.000? eu juro que não sei o que a ford esta esperando.
    Citação Postado originalmente por Bruno747 Ver Post
    Boa tarde,

No meu caso ferrou tudo faz duas horas que eu estava na oficina da ford, com o mecânico e o rapais da garantia, e o motor desmontado, o mecânico mostrou a mangueira rachada como na foto em um post ai atras só que foi um corte bem menor só um furinho, ontem eles já tinham certeza que iam trocar a parte de baixo do motor e hoje deram certeza que vão ter que trocar o motor inteiro o laudo com o pedido do motor será manda na quarta feira , segundo o rapais da garantia o valor do motor é de 28 mil. Quarta feira assim que tiver o laudo e todos os detalhes postarei aqui. A sobre a nova manqueira perguntei para o mecânico, sobre a que seria colocada no lugar ele não soube responder, mais também acha um absurdo não vim uma mais reforçada.
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    ...Agora eu pergunto, quantas mangueiras não daria para trocar com esse valor de 28.000? eu juro que não sei o que a ford esta esperando.

Onde está a lógica disso???
    Nunca vi tamanha burrice!!! Simplesmente incompreensível...

Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Não há lógica mesmo.
    Ranger Limited 3.2 Diesel 2013/2014

Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Nunca vi tamanha burrice!!! Simplesmente incompreensível...
    Alguém falou aq, que o problema não estaria simplesmente mas mangueiras, e sim do radiador, este estaria retornado a água com muita pressão, pois as ,amigueiras que estariam rompendo são as de retorno do radiador... foi até aconselhado a usar o câmbio sem força lo muito,; eu particularmente não sei cm usar um câmbio automático sem forçar, não sei oq siguinifica isso:: seria andar mais devagar, forçar as trocas de marchas com a rotação baixa??? Enfim parece que foi erro de projeto...
    Espero, que se realmente dor passado esse problema para 4 Rodas, a Ford se manifeste...

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    putz amigo, vc precisa ser mais especifico, a sua esta com qtos km? é manual ou auto? vc "sente" a vibração na carroceria ou nos pedais, cambio, etc? existe algum barulhinho fora a vibração? pode ser suspensão eu acho. já tentou entrar debaixo da caminhonete e ver se tem alguma coisa solta? abs.
    Realmente faltou informações , o carro está com 23000 kms , câmbio automátio , e a vibraçãoo é apenas na carroceria e quando faz o giro faz um barulho tipo um "tuc" , ainda não olhamos debaicho e iremos viajar passaremos 12 dias fora e ela vai ficar parada quando chegar eu verifico.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Agradecimentos: 28
    -ranger-sm-lift.jpg-ranger-lift.jpg pessoal olha o que eu achei na página do BF///MS sem lift e dps com muito top

Entrada
    04/11/2011
    Local
    Ola Leo, em nenhum momento eu vi alguém dizer ou aconselhar para usar o câmbio sem força-lo. o que foi dito e que a css me passou é que situações extremas, ou seja, em velocidades muito altas e constantes (viagens etc) a agua sai com uma temperatura muito elevada que pode fazer a mangueira estufar, logo na saída do radiador do cambio, e com o tempo estourar. por isso nem sempre ela rompe quando se esta em altas velocidades, já que ao estar estufada qualquer pressão pode faze-la romper. O que foi dito é ter um certo cuidado, ou seja, verificar a mangueira com frequência (o que já é um pouco difícil pois tem que ir embaixo do carro) inclusive verificar também o nível da agua em caso de já ter algum vazamento como já foi relatado e conseguir substitui-la a tempo.
    Citação Postado originalmente por LeoSB Ver Post
    Alguém falou aq, que o problema não estaria simplesmente mas mangueiras, e sim do radiador, este estaria retornado a água com muita pressão, pois as ,amigueiras que estariam rompendo são as de retorno do radiador... foi até aconselhado a usar o câmbio sem força lo muito,; eu particularmente não sei cm usar um câmbio automático sem forçar, não sei oq siguinifica isso:: seria andar mais devagar, forçar as trocas de marchas com a rotação baixa??? Enfim parece que foi erro de projeto...
    Espero, que se realmente dor passado esse problema para 4 Rodas, a Ford se manifeste...

Entrada
    04/11/2011
    Local
    Esse cuidado até que a ford faça o recall ou venha se posicionar a respeito.

Usuário
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Alguém sabe informar se estes rompimentos de mangueiras só está ocorrendo no Brasil?

Usuário
    Entrada
    01/03/2014
    Local
    RIBEIRAO PRETO/SP

amigo ela nao pega quando esterca??ou vc colocou espacadores??abc

Citação Postado originalmente por cleitoncarneiro Ver Post
    Pra dar uma variada, uma foto da minha Viatura.Anexo 452122

amigo ela nao pega quando esterca??ou vc colocou espacadores??abc

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1061
      Última resposta: 21/08/2025, 14:57
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico