x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Fabioprx
    Entrada
    05/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    hehehe......acertou cleiton!

na verdade é opcional na ranger. só nao sei se as concessionarias do brasil tem em estoque......essa é da argentina e o cara conseguiu.

joão, acho q da onde sai a ranger tudo é possivel! hehehe. ja colocaram foto aqui de uma ranger com um farol cromado e outro com mascara negra.....vi na concessionaria uma xls q veio com rodas de ferro da xl e estava encostada esperando as rodas corretas.

Ola amigo, sabe onde posso conseguir essas rodas? comprei uma xl cd e estou escolhendo as rodas. Pode compartilhar o contato?

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    olá fabio.

essas rodas são originais ford, aro 18. eram para serem vendidas nas concessionarias como acessório opcional. lá na argentina o cara conseguiu. aqui o jeito é ir em uma concessionaria e tentar fazer um pedido.

abs.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    nao sei qnd, mas os preços da ranger mudaram.

limited plus 144mil
    xlt at 131mil
    xls at 118mil

uma q abaixou o preço é a xls cabine simples 3.2.....antes custava 104 ou 105mil, agora custa 92mil.

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Amigo, vi na sua assinatura que está em São Paulo - Capital, procura qualquer Bosch Service (Diesel) que eles vão lhe atender prontamente, liga antes e pergunte se eles tem os parâmetros de regulagem originais (vazão e pressão) dos bicos Continental usados pela NR e da Bomba, além da ultima atualização de software do Scanner Bosch pra conectar na NR, não tenho certeza, mas se a CSS ou a empresa que vai levar não tiver, acredito que tenha esses parâmetros naquele manual técnico, postado aqui no tópico umas páginas pra trás.

PS: Pelo jeito, sua NR ainda está na garantia, exija antes de tudo na CSS que retirem os bicos e a bomba e testem tudo fora (geralmente as CSS não fazem este teste in loco, eles enviam pra uma empresa homologada pela Ford) ai pode demorar um pouco.

Citação Postado originalmente por GREG Ver Post
    Prezado Lark2,

Você poderia gentilmente me indicar um consultor bosh de sua confiança?

A minha NR está falhando de manhã e eu não estou acreditando mais na CSS pois no scanner não aparece nenhum problema.

Abs.,

Greg
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Olá Jera, todas as Rangers vendidas aqui no Brasil tem ABS de série, inclusive a XL, o duplo Air-Bag era opcional apenas na XL CS e CD de 125cv, agora na de 150cv tbm é de série, o que eu gostei é que todas vai ter o controle de estabilidade de série tbm, só falta eles trazerem as Diesel 4x2 que garantem economia pra quem não usa a tração, o Cambio AT como opcional em todas versões e os 06 Air-Bags em todas versões cabine dupla...

será que aqui no brasil tb???
    lembrando que lá a xlt tem 6 airbags, mas nao tem o esp. aqui no brasil tem esp e nao tem 6 airbags. e lá na argentina tb tem as versões diesel 4x2.

Um ano e meio após o seu lançamento , a Ford Argentina prepara a primeira atualização de sua picape Ranger. O modelo 2014 começa a ser produzido nos dias de hoje , sem novidades estética ou mecânica, mas com foco na melhoria do equipamento de segurança.
    Conforme publicado no ClubRanger4x4 , com as informações fornecidas por revendedores oficiais que começaram a circular esta semana , o primeiro passo irá descontinuar as versões de entrada de gama XL, que não tem freios ABS e airbags duplos . Como é sabido, a partir de 01 de janeiro de 2014 , todos os carros vendidos no Argentina - incluindo veículos comerciais leves zero quilômetro , como pick- ups , deve vir de fábrica com esses dispositivos de segurança.
    Assim, a gama vai começar com a versão XL Segurança . Mas Ford não está limitado a apenas de cumprir os regulamentos. Além disso, a XL segurança , XLS e XLT terão as seguinte ajudas de condução : controle de estabilidade, controle de tração , controle anti -roll, hill start assist, controle de carga adaptativo e controle de oscilação de reboque.
    As variantes de 4 ×4 adicionam , também controle de subida em rampas, e descida de controle electrónico .
    Com essas melhorias , o Ranger vai se tornar o segundo veículo fabricado na Argentina com controle de estabilidade de série. O primeiro foi o Sprinter Mercedes -Benz .

La Ford Ranger 2014 tendrá control de estabilidad de serie | ARGENTINA AUTOBLOG

Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Osório/RS
    Olá amigos, boa noite. Retirei a NR Limited Diesel aut. 4x4 13/14 em 19/09. Estou completando 6mil kms. Fiquei devendo um relado sobre os defeitos q notei no momento da entrega bem como minhas considerações. Não sou expert em 4x4, mas considero q já rodei muito. Já andei bastante pelo RS e região Sul, rodei por SP, BA, GO, TO e muito pelas estradas de chão do PI. Já tive algumas pick-up´s, essa é a primeira zero km.

Bem, NA ENTREGA notei de cara um desalinhamento feio entre o capô e os pára-lamas. Entrava um dedo ali. Notei aspereza na pintura do pára-choques diant.. Pneus demasiadamente cheios. Deficiência de conhecimento da CCS sobre vários itens do carro. Constatei arranhões na soleira da porta do motorista (como se alguém raspasse os pés ao descer do veículo). Tinham 17km rodados, o q não me agradou. Observei sujeira no interior, como poeira escura, especialmente no porta-óculos e no teto sobre o banco traseiro. Listei tudo e prontamente a CCS pediu desculpas e marcou para correção, cuja qual fiz em 15 dias. Com exceção do capô, q aparentemente voltou "engrossar" o desalinhamento após a correção, o resto ficou ok. A Ford e as CCSs deveriam fazer um check list criterioso para q não fosse preciso voltar na CCS e ficar 2 d. sem carro.

AO DIRIGIR, na primeira semana, pensei: "acho q não deveria ter saído da Hilux". Porém, depois, quanto mais eu andava mais gostava. Talvez meu relato ajude alguém q esteja em dúvida, sei lá... Mas a Ranger é silenciosa (sempre na comparação com pick-up´s - tive S10 2001 4x2 e uma Executive 2005 4x4, tive SSangyong 2009, e 2 Hilux 4x4 - 2009 e 20012. (Fiz test drive na Amarok e na S10, ambas top). Não achei a NR macia, achei a suspensão muito parecida com a Hilux 12/12 q tive. Notei um motor mais encorpado, mais potente e presente, mais rápido em retomadas e arrancadas, apesar daquela demorinha do acelerador responder (fácil de adaptar-se). Ninguém quer pick-up pra fazer pega, mas quando tu vais ultrapassar duas carretas (e às vezes lá na frente ainda tem um carro), o motor tem q render: sinto segurança na "puxada" da Ranger. Penso q o câmbio (não sei o linguajar técnico) é mais lento, demora a trocar as marchas em baixa velocidade. Ex.: Quando se tenta rodar em marchas mais altas em baixa velocidade, o câmbio não dá a resposta esperada. Só quando atinge determinada velocidade (ou rotação) ele passa à marcha superior. Certa vez um foreiro (perdão por não lembrar seu nome) disse aqui q o câmbio da Hilux 12/12 (já era aut. 5 marchas) era melhor escalonado e ele tinha razão. Estou achando q ela bebe muito: máx q consegui obter foi 8km/l. Rodo entre 110 à 130km/h quando a estrada permite (é fácil andar a 100km/h quando tem-se q fazer 300km, mas quando tem-se q fazer 3mil km em dois dias tem q andar, aí ando 140km/h-150km/h). Hilux fazia 9 à 9,5 km/l entre 110/130. Pode ser q a NR melhore, mas não creio. Noto uma camionete muito estável em curvas, mesmo a 140km/h. Noto ela presa ao chão, mesmo em asfalto molhado e estável em estrada de chão. Se a buraqueira é muita, não adianta: tem q ir devagar, ainda mais se tem gente no banco de trás. Sem dúvida faltam os faróis bi-parábola (não sei o termo técnico), os auxiliares são fracos e não suprem.

A beleza EXTERNA, ao meu ver, é indiscutível. Acho lindo o santantônio estilizado. Show de bola as rodas, o estribo e os cromados: gosto não se discute! O acabamento INTERIOR é muito bom e superior às demais. Os bancos são confortáveis e parecem acolher melhor o corpo q as demais. No banco traseiro, vejo a Ranger como a mais espaçosa e com a melhor posição de sentar. Vários porta-trecos. Achei os tapetes originais muito pequenos, não protegem o carpete do carro (comprei outros tapetes maiores). Péssima a localização do botão do comp. de bordo, o q seria resolvido com um peq. botão numa das hastes, ou do pisca ou do limpador. Os demais mostradores são bons e bem vistosos, inclusive à noite.O Som dela é muito melhor em qualidade q todas q já tive. Vi q às vezes ele não reconhece o Iphone pelo cabo, então tenho q desconectá-lo e tornar a ligá-lo. O GPS é muito bom (daqui a pouco aparecerá uma forma de colocar os "pardais" nele, aí ficará completo - dispenso DVD) e sua posição, ao contrário de todas as outras, não ocasiona reflexos do sol. A câmera de ré é ótima e sua localização no retrovisor muito bem bolada. Falta o sensor de estacionamento dianteiro, especialmente para a patroa. Os mimos como informações do ar na tela ajudam. As luzes em tons azuis no interior, à noite, dão um toque de elegância. Falta um aviso sonoro quando se aciona o alarme e alguma porta fica entre-aberta (não sei se é só na minha). Acredito q isso tenha feito com q eu tivesse ficado sem bateria. Penso q o aviso de cintos desatados deveriam ter opção de desligar. Já acostumei mas no pára-e-arranca de visitar as obras irrita. Deveriam haver avisos sonoros também para o banco traseiro, eis q a gente não consegue ver o cinto do passageiro de trás. Achei barulhento o motor do banco elétrico. Achei frágil o acabamento lateral do banco do motorista (aquele onde estão os botões), o meu soltou e parece ter quebrado, sempre escapa.

Hj tive um problema q me vez vir ao fórum. Acionei o 4x4 e notei q ele não desacionou. andei uns 15km até em casa e vi q a luz do controle de tração permaneceu acesa no painel. Vi q o carro não desligou a tração. Experimentei colocar em 4x4 low e de lá não saiu mais. Liguei no 0800 da Ford, querem levar para a CCS mais próxima. Quero q leve a uma mais distante, aquela onde comprei a NR. Não está sendo possível. Estou buscando soluções e depois volto a postar. Estou notando um barulho no painel como se algo ficasse batendo no para-brisa, não sei o q é, mas parece q algo duro trepidasse no vidro.
    Afora o problema da tração, não tenho do q me queixar do conjunto do carro. Vejo a NR como superior na categoria. Penso q o valor de revenda ainda será melhor ajustado pelo mercado, eis q é um lançamento. Desculpem-me se me alonguei, mas acho q é pq fiquei ausente desde q peguei a Ranger.
    Colorado, gaúcho, peleador. Ranger LTD 3.2 AT Branca 13/14
    Ex Hilux SRV 12/12 black

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Será que a XLS 3.2 MT Dupla tbm vai ter o mesmo desconto de 13% da simples? Pois a vendedora da CSS me disse que vai sair uma nova versão; a XLS 2.2 MT Diesel Dupla (vendida apenas com CNPJ), que segundo ela vai ter essa mesma faixa de preço; R$ 92.000.

nao sei qnd, mas os preços da ranger mudaram.

limited plus 144mil
    xlt at 131mil
    xls at 118mil

uma q abaixou o preço é a xls cabine simples 3.2.....antes custava 104 ou 105mil, agora custa 92mil.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Osório/RS
    Citação Postado originalmente por r.canto Ver Post
    Olá amigos, boa noite. Retirei a NR Limited Diesel aut. 4x4 13/14 em 19/09. Estou completando 6mil kms. Fiquei devendo um relado sobre os defeitos q notei no momento da entrega bem como minhas considerações. Não sou expert em 4x4, mas considero q já rodei muito. Já andei bastante pelo RS e região Sul, rodei por SP, BA, GO, TO e muito pelas estradas de chão do PI. Já tive algumas pick-up´s, essa é a primeira zero km.

Bem, NA ENTREGA notei de cara um desalinhamento feio entre o capô e os pára-lamas. Entrava um dedo ali. Notei aspereza na pintura do pára-choques diant.. Pneus demasiadamente cheios. Deficiência de conhecimento da CCS sobre vários itens do carro. Constatei arranhões na soleira da porta do motorista (como se alguém raspasse os pés ao descer do veículo). Tinham 17km rodados, o q não me agradou. Observei sujeira no interior, como poeira escura, especialmente no porta-óculos e no teto sobre o banco traseiro. Listei tudo e prontamente a CCS pediu desculpas e marcou para correção, cuja qual fiz em 15 dias. Com exceção do capô, q aparentemente voltou "engrossar" o desalinhamento após a correção, o resto ficou ok. A Ford e as CCSs deveriam fazer um check list criterioso para q não fosse preciso voltar na CCS e ficar 2 d. sem carro.

AO DIRIGIR, na primeira semana, pensei: "acho q não deveria ter saído da Hilux". Porém, depois, quanto mais eu andava mais gostava. Talvez meu relato ajude alguém q esteja em dúvida, sei lá... Mas a Ranger é silenciosa (sempre na comparação com pick-up´s - tive S10 2001 4x2 e uma Executive 2005 4x4, tive SSangyong 2009, e 2 Hilux 4x4 - 2009 e 20012. (Fiz test drive na Amarok e na S10, ambas top). Não achei a NR macia, achei a suspensão muito parecida com a Hilux 12/12 q tive. Notei um motor mais encorpado, mais potente e presente, mais rápido em retomadas e arrancadas, apesar daquela demorinha do acelerador responder (fácil de adaptar-se). Ninguém quer pick-up pra fazer pega, mas quando tu vais ultrapassar duas carretas (e às vezes lá na frente ainda tem um carro), o motor tem q render: sinto segurança na "puxada" da Ranger. Penso q o câmbio (não sei o linguajar técnico) é mais lento, demora a trocar as marchas em baixa velocidade. Ex.: Quando se tenta rodar em marchas mais altas em baixa velocidade, o câmbio não dá a resposta esperada. Só quando atinge determinada velocidade (ou rotação) ele passa à marcha superior. Certa vez um foreiro (perdão por não lembrar seu nome) disse aqui q o câmbio da Hilux 12/12 (já era aut. 5 marchas) era melhor escalonado e ele tinha razão. Estou achando q ela bebe muito: máx q consegui obter foi 8km/l. Rodo entre 110 à 130km/h quando a estrada permite (é fácil andar a 100km/h quando tem-se q fazer 300km, mas quando tem-se q fazer 3mil km em dois dias tem q andar, aí ando 140km/h-150km/h). Hilux fazia 9 à 9,5 km/l entre 110/130. Pode ser q a NR melhore, mas não creio. Noto uma camionete muito estável em curvas, mesmo a 140km/h. Noto ela presa ao chão, mesmo em asfalto molhado e estável em estrada de chão. Se a buraqueira é muita, não adianta: tem q ir devagar, ainda mais se tem gente no banco de trás. Sem dúvida faltam os faróis bi-parábola (não sei o termo técnico), os auxiliares são fracos e não suprem.

A beleza EXTERNA, ao meu ver, é indiscutível. Acho lindo o santantônio estilizado. Show de bola as rodas, o estribo e os cromados: gosto não se discute! O acabamento INTERIOR é muito bom e superior às demais. Os bancos são confortáveis e parecem acolher melhor o corpo q as demais. No banco traseiro, vejo a Ranger como a mais espaçosa e com a melhor posição de sentar. Vários porta-trecos. Achei os tapetes originais muito pequenos, não protegem o carpete do carro (comprei outros tapetes maiores). Péssima a localização do botão do comp. de bordo, o q seria resolvido com um peq. botão numa das hastes, ou do pisca ou do limpador. Os demais mostradores são bons e bem vistosos, inclusive à noite.O Som dela é muito melhor em qualidade q todas q já tive. Vi q às vezes ele não reconhece o Iphone pelo cabo, então tenho q desconectá-lo e tornar a ligá-lo. O GPS é muito bom (daqui a pouco aparecerá uma forma de colocar os "pardais" nele, aí ficará completo - dispenso DVD) e sua posição, ao contrário de todas as outras, não ocasiona reflexos do sol. A câmera de ré é ótima e sua localização no retrovisor muito bem bolada. Falta o sensor de estacionamento dianteiro, especialmente para a patroa. Os mimos como informações do ar na tela ajudam. As luzes em tons azuis no interior, à noite, dão um toque de elegância. Falta um aviso sonoro quando se aciona o alarme e alguma porta fica entre-aberta (não sei se é só na minha). Acredito q isso tenha feito com q eu tivesse ficado sem bateria. Penso q o aviso de cintos desatados deveriam ter opção de desligar. Já acostumei mas no pára-e-arranca de visitar as obras irrita. Deveriam haver avisos sonoros também para o banco traseiro, eis q a gente não consegue ver o cinto do passageiro de trás. Achei barulhento o motor do banco elétrico. Achei frágil o acabamento lateral do banco do motorista (aquele onde estão os botões), o meu soltou e parece ter quebrado, sempre escapa.

Hj tive um problema q me vez vir ao fórum. Acionei o 4x4 e notei q ele não desacionou. andei uns 15km até em casa e vi q a luz do controle de tração permaneceu acesa no painel. Vi q o carro não desligou a tração. Experimentei colocar em 4x4 low e de lá não saiu mais. Liguei no 0800 da Ford, querem levar para a CCS mais próxima. Quero q leve a uma mais distante, aquela onde comprei a NR. Não está sendo possível. Estou buscando soluções e depois volto a postar. Estou notando um barulho no painel como se algo ficasse batendo no para-brisa, não sei o q é, mas parece q algo duro trepidasse no vidro.
    Afora o problema da tração, não tenho do q me queixar do conjunto do carro. Vejo a NR como superior na categoria. Penso q o valor de revenda ainda será melhor ajustado pelo mercado, eis q é um lançamento. Desculpem-me se me alonguei, mas acho q é pq fiquei ausente desde q peguei a Ranger.
    Bom dia. Sobre o problema da tração q citei acima, agora pela manhã, liguei o carro e facilmente consegui desengatar o 4x4. Acho estranho. Vou reclamar na revisão. Abraço.
    Colorado, gaúcho, peleador. Ranger LTD 3.2 AT Branca 13/14
    Ex Hilux SRV 12/12 black

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Eu ficaria com a Ranger. Claudio, a s10 náo tem motor novo, o motor eh o mesmo, oq houve foi só melhorias para ganhar torque e cavalaria!
    Gustavo o que eu quis dizer é o motor com nova cavalaria.

Eu estou gostando muito da S10 e ela é muito confortável (suspensão mole). Agora quando eu troco de carro gosto de pegar outros modelos. A dirigibilidade da Ranger é melhor e a suspensão e mais dura (que eu prefiro), por isso fica a duvida.

Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Só pra provocar, a S10 ja era a que mais bebia da categoria com 180cv, imagina agora com 200cv...rssss.
    Opa! ERRADO! Sem polemizar hein é só pra bater papo! Além disso esse é o topico de RANGER.

A S10 é a mais economica na estrada disparado! Na cidade está dentro da média. E pelas médias de consumo que o pessoal do topico está postando aqui a Ranger bebe demais.

Gustavo,
    dá uma olhada nos links abaixo:
    Ford Ranger XLT 2.5 16V Flex 4x2 - Ficha técnica, equipamentos, fotos, preço
    Chevrolet S10 LT Cabine Dupla 2.4 Flex 4x2 MT - Ficha técnica, equipamentos, fotos, preço
    Sei que isso não vai te convencer, afinal você andou nas duas pickups e tem a sua opinião bem formada, mas eu continuo com o Joester, as duas pickups não são fortes e não foram feitas pra acelerar, muito menos arrancar.
    Se ganha um ou outra pouco importa, pois um fiat 500 passa as duas e dá tchauzinho:
    Fiat 500 Sport 1.4 16V MultiAir Flex - Ficha técnica, equipamentos, fotos, preço
    Abraço
    Importante lembrar que o torque das duas é bem proximo.

Juka temos um Fiat 500 em casa e nem é o multiair. A coisinha anda rapaz!!!! É muito leve.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP

Cool

Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Será que a XLS 3.2 MT Dupla tbm vai ter o mesmo desconto de 13% da simples? Pois a vendedora da CSS me disse que vai sair uma nova versão; a XLS 2.2 MT Diesel Dupla (vendida apenas com CNPJ), que segundo ela vai ter essa mesma faixa de preço; R$ 92.000.
    o lark, to atrás dessa XLS 2.2 mt diesel cabine dupla, por acaso vc sabe qdo vai chegar? o vendedor me disse que so ano que vem.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    João, vai de Ranger.
    Você disse que a S10 é melhor de mercado. Sim de fato é, mas isso só acontece no Brasil.
    A nova S10 realmente melhorou bastante, mas ainda não dá para entender como ela é líder em vendas.
    A versão antiga era tenebrosa, porém era a mais barata do mercado. Acho que isso explica tudo.
    Um colega meu que tem uma L200 disse que preferia comprar uma Montana, Saveiro, ou Courier do que uma S10.
    Ele dizia: "S10 não é picape", é apenas um carro grande.
    Bem... o que dizer da VW ter sido líder de vendas por décadas com aquelas "maravilhas" de carros e agora é a Fiat com os seus carros playmobil ? E nesses casos, nem o preço explica a liderança.
    É um fenômeno que só acontece no Brasil.
    Brasileiro gosta de se sentir seguro e essas marcas transmitem segurança para a maioria da população.
    Mesmo não tendo muito fundamento. É um comportamento do tipo "Maria vai com as outra".
    Aquele lance da ditadura das cores preta e prata é a mesma coisa.
    Morrem de medo de mudar de marca.
    Morrem de medo de comprar uma cor diferente, mesmo gostando da outra cor.
    Obs.: eu só peguei a prata porque a Azul Aurora ia demorar muito e eu já estava há uns 40 dias a pé. Eu queria mesmo era a azul. heheh..
    Se você comprar a S10 só porque ela é melhor de mercado, você estará realimentando isso.
    Vira um ciclo vicioso que é típico do mercado brasileiro.
    Então meu amigo, quem faz o mercado somos nós.
    Por isso a minha recomendação é:
    VAI DE RANGER !!
    MUITO BOM o seu post Monster. Era esse tipo de opinião que eu queria.

Porém, com todo o respeito, discordo totalmente dele.

Se ela é melhor de mercado tem que ser no Brasil. Pq eu não moro em qq outro lugar e quando vender, vou vende-la aqui e a desvalorização, em tese, seria menor. Não adianta a Ranger vender muto na Asia e aqui não.

Eu já tive 3 Ranger, 3 S10, Triton, Strada, Saveiro, Pampa....

Sempre gostei da Ranger.

Eu tive 2 S10 das antigas e realmente elas pareciam mais frágeis que a Ranger da epoca, peguei uma V6 vortec (motorzaço) que com 30mil km parecia que ia desmontar, eita picape fraca. Só que era fraca só de acabamento, pq nunca me deu nenhum problema.

As duas Ranger 2.5 4x4 que eu tive deram problema na tração. Acendiam luz de diesel. A XLT que eu tirei zero teve que trocar todo o diferencial traseiro com 20mil km. E depois estourou o cambio (esse foi culpa de um vazamento que eu avisei pra verificaram na CCS e eles disseram que não era nada).

A Ranger CS V6 era perfeita. Pena que não era 4x4 e era pudim de pinga.

Mesmo assim sempre gostei mais da Ranger.

Agora essa nova S10 me parece ser muito mais forte, inclusive que a Triton, que eu achava muito robusta. Vc percebe na lataria, no chassi, nos parachoques, no acabamento, no motor. A minha ta com 30mil km e não tem nada de barulho - So a tampa da caçamba que bate igualzinho à da Triton.

Esse seu colega que tem a L200 sofre exatamente do mesmo mal que vc postou que é ter medo de trocar de marca.

EU NÃO TENHO!!!! Alias eu prefiro.

Postei os pontos positivos de cada uma. Se for pra pensar pelo meu gostou eu trocaria pela Ranger Limited Azul Aurora e seria feliz, mas to achando o preço meio fora de proporção. Mesmo que ela fosse uma porcaria depois eu voltava pra S10 ou uma Hilux ou Triton se sairem novas gerações.

Valeu pela opinião!
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Bom dia amigos, vejam no face da nova ranger https://www.facebook.com/photo.php?v=10201798912946963 o primeiro episódio da expedição chui/ Oiapoque. Muito legal. Vale a pena ver.
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 967
      Última resposta: 27/06/2025, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico