x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    14/10/2012
    Local
    florianopolis/SC
    Agradecimentos: 0

Rastreador - off topic?

Valeu Leo pela resposta quanto ao SNORKEL. Pena que esteja tao caro (1.900 na CSS).

Pergunto agora o seguinte: estou pensando em colocar um rastreador / bloqueador nela, vi um tal de TK103 que parece bacana. Alguem tem alguma dica no forum? Esse modelo esta 250 reais na minha cidade (mais instalacao, acho, nada complicado).

Abs a todos!

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    É uma boa dúvida, devido a ser publicado pela Ford nas propaganda essa é pra ser a capacidade de transposição de areas alagadas sem o uso do snorkel, com ela original.

Com o uso do snorkel a capacidade aumenta bastante, pelo menos o motor irá puxar o ar do bocal do snorkel, nesse ponto ela poderá atingir nivéis de água bem maior que os 800 mm sem causar calço hidráulico.

[]s

A maior vantagem do Snorkel ao meu ver é andar em lugares onde tem muita poeira, assim consegue-se puxar um ar "menos poluido".

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    24/09/2012
    Local
    Lajeado/RS
    Voltando a esse assunto que ja foi discutido antes, ontem fui a uma css e falando sobre o IPI, tanto o vendedor quanto o gerente me garantiram duas coisas; uma que é praticamente certo que o IPI retornará aos percentuais normais após 31/12/12, e outra; que a nova Ranger sobre sim com esse aumento no percentual no IPI.
    Como eu estava de olho numa XLT ou LTD Flex, mas tudo indica que a XLT passará a custar de 75,500 para uns 77,800 e a LTD de 87,500 para uns 90,000.
    Eu argumentei que achava que carros de fora do pais não sofreriam com esse aumento, o gerente foi categórico comigo; Ele respondeu; O que vc quer apostar que carros feitos dentro do mercosul também sofrem aumento de IPI???
    Putz...depois dessa eu fiquei com uma pulga atras da orelha, chego a conclusão que deve aumentar mesmo a Ranger.
    E também quase não adianta comprar agora, já que eles dão prazo de 60 dias para entregar as top Flex, isso praticamente já é o fim do ano.
    Fazer o que...o negócio é deixar rolar pra ver quem vai estar certo!

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Ontem eu comprei a minha: LTD Diesel (RS 130.900,00) prata atenas (R$ 1.451,00). Prazo de entrega: de 45 a 90 dias.

O que me deixou meio "ressabiado" é que emitiram um boleto para eu pagar diretamente à Ford, avisaram-me que o veículo não passará pelo nome da concessionária. Isso tá certo? É alguma manobra deles para diminuir tributação? Eu saio prejudicado de alguma forma? Existe algum risco? O contrato tá certinho...

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Será que é a tal "venda direta pela internet"? Tá no site na Ford: "Vendas pela Internet é uma modalidade de Venda Direta onde o faturamento é direto da fábrica para o cliente com garantia do preço. A compra é feita através do Distribuidor Ford, porém com a Nota Fiscal no nome do cliente."

Segue o link: Comprar Ford Direto de Fábrica

Curioso é que eles me fizeram esse preço só nessa modalidade de compra. Se fosse o "padrão", teria ágio.

Usuário
    Entrada
    14/10/2012
    Local
    florianopolis/SC

PAgamento sem faturamento?

Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Ontem eu comprei a minha: LTD Diesel (RS 130.900,00) prata atenas (R$ 1.451,00). Prazo de entrega: de 45 a 90 dias.

O que me deixou meio "ressabiado" é que emitiram um boleto para eu pagar diretamente à Ford, avisaram-me que o veículo não passará pelo nome da concessionária. Isso tá certo? É alguma manobra deles para diminuir tributação? Eu saio prejudicado de alguma forma? Existe algum risco? O contrato tá certinho...

Amiko,

Por aqui eu paguei a CSS (somente depois do faturamento), que, por sua vez, pagou, antecipadamente, a propria FORD (me fazendo dar um cheque caucao). Nao me falaram desse modelo de pagamento (diretamente a FORD), mas deve existir sim. De qualquer forma, com esse prazo de entrega, possivelmente seu carro ainda esta na Argentina e, portanto, nao foi faturado. Ele, ao meu ver, "nao existe no Brasil" ainda e a CSS ja esta fazendo voce pagar. Eu paguei um sinal ate o faturamento, nada mais.

Lembre-se que esse carro pode aparecer em outra CSS e voce pega a pronta entrega, nao precisa ficar esperando tanto tempo, correndo o risco de pegar o aumento do IPI (31.12).

Usuário
    Entrada
    14/10/2012
    Local
    florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por DJ FABIO Ver Post
    Voltando a esse assunto que ja foi discutido antes, ontem fui a uma css e falando sobre o IPI, tanto o vendedor quanto o gerente me garantiram duas coisas; uma que é praticamente certo que o IPI retornará aos percentuais normais após 31/12/12, e outra; que a nova Ranger sobre sim com esse aumento no percentual no IPI.
    Como eu estava de olho numa XLT ou LTD Flex, mas tudo indica que a XLT passará a custar de 75,500 para uns 77,800 e a LTD de 87,500 para uns 90,000.
    Eu argumentei que achava que carros de fora do pais não sofreriam com esse aumento, o gerente foi categórico comigo; Ele respondeu; O que vc quer apostar que carros feitos dentro do mercosul também sofrem aumento de IPI???
    Putz...depois dessa eu fiquei com uma pulga atras da orelha, chego a conclusão que deve aumentar mesmo a Ranger.
    E também quase não adianta comprar agora, já que eles dão prazo de 60 dias para entregar as top Flex, isso praticamente já é o fim do ano.
    Fazer o que...o negócio é deixar rolar pra ver quem vai estar certo!

Ninguem chega a uma resposta de qualidade sobre esse topico (eu ja postei um monte sobre ele).

Sim, a reducao de IPI afeta os utilitarios produzidos no Mercosul (34% para 31%). Teoricamente, portanto, a tabela da RANGER pode sofrer modificacao.

Entretanto, ao que me recordo, a tabela da RANGER (hoje em voga) é anterior a reducao de IPI (o carro foi lancado ja na reducao, mas a tabela eh anterior) de forma que ha uma corrente aqui no forum no sentido de que nao havera modificacao de preco.

Na duvida, se tiver dinheiro, sugiro comprar (e ja tem CSS com pronta entrega de varios modelos, nao sei o seu). Caso nao tenha, sugiro um financiamento, hehehehhehe.

O aumento da Limited (diesel) deve ser de 4.000 reais, caso a primeira corrente acerte. Paga-se os juros do financiamento de longe.

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por monjardim Ver Post
    Amiko,

Por aqui eu paguei a CSS (somente depois do faturamento), que, por sua vez, pagou, antecipadamente, a propria FORD (me fazendo dar um cheque caucao). Nao me falaram desse modelo de pagamento (diretamente a FORD), mas deve existir sim. De qualquer forma, com esse prazo de entrega, possivelmente seu carro ainda esta na Argentina e, portanto, nao foi faturado. Ele, ao meu ver, "nao existe no Brasil" ainda e a CSS ja esta fazendo voce pagar. Eu paguei um sinal ate o faturamento, nada mais.

Lembre-se que esse carro pode aparecer em outra CSS e voce pega a pronta entrega, nao precisa ficar esperando tanto tempo, correndo o risco de pegar o aumento do IPI (31.12).
    Monjardim,

Na verdade, são dois boletos. O primeiro, no valor de cinco mil (que já paguei) e um outro, na ocasião do faturamento, no valor restante. Eu estava um pouco desconfiado, mas vendo o site da Ford, tudo indica que se trata da venda direta pela internet. A dúvida que resta é porque pro distribuidor é mais vantajoso este tipo de venda do que a convencional...

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Amiko,

Pois é ...vou comprar so ano que vem, de qualquer forma acho que o aumento para as flex nao sera tao substancial.Como tenho que esperar até novembro do ano que vem nao fara diferença pra mim.
    espero que até esteja sobrando ranger nas css.

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Alguém encontrou o manual de instruções em versão digital? No site da Ford só tem o da antiga. Queria já ler antes da minha chegar...

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Encontrei o manual no site da Ford de Portugal. Já dá pra se divertir um pouco...

http://www.motorcraftservice.com/?li.../12RANog1e.pdf

Usuário
    Entrada
    24/09/2012
    Local
    Lajeado/RS
    Ninguem chega a uma resposta de qualidade sobre esse topico (eu ja postei um monte sobre ele).

Sim, a reducao de IPI afeta os utilitarios produzidos no Mercosul (34% para 31%). Teoricamente, portanto, a tabela da RANGER pode sofrer modificacao.

Entretanto, ao que me recordo, a tabela da RANGER (hoje em voga) é anterior a reducao de IPI (o carro foi lancado ja na reducao, mas a tabela eh anterior) de forma que ha uma corrente aqui no forum no sentido de que nao havera modificacao de preco.

Na duvida, se tiver dinheiro, sugiro comprar (e ja tem CSS com pronta entrega de varios modelos, nao sei o seu). Caso nao tenha, sugiro um financiamento, hehehehhehe.

O aumento da Limited (diesel) deve ser de 4.000 reais, caso a primeira corrente acerte. Paga-se os juros do financiamento de longe.
    Agora me lembro que o gerente da css me falou assim; vc acha que a s10 vai aumentar e a Ranger não? essa diferença que há hoje entre as duas em termos de valores pode ter certeza que vai continuar, até porque a Ranger por esses seis mil de diferença (no caso LTD flex) ela oferece muito mais itens que a s10, por isso todas sofreram esse aumento. Afff...fazer o que né? o negócio é esperar para ver!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1061
      Última resposta: Ontem, 14:57
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico