x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por LCMaia Ver Post
    Bom existe esta solução original:

Traba Antirrobo para Rueda de Auxilio

Agora comprei uma solução proposta pela própria css, no paralelo... R$ 250,00... :-\

LCMaia,
    Obrigado, como eu disse era só para ver se alguém tinha feito alguma coisa diferente, legal essa solução, mas me lembrei de uma coisa: sou duro, então, vai na corrente mesmo...
    O que é essa solução css?

Usuário Avatar de LCMaia
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    LCMaia,
    Obrigado, como eu disse era só para ver se alguém tinha feito alguma coisa diferente, legal essa solução, mas me lembrei de uma coisa: sou duro, então, vai na corrente mesmo...
    O que é essa solução css?
    Pois eh... quando tive uma Ecosport a mais tempo usava corrente também... é prático e seguro. Disfarçando acho que fica legal.

Comprei da concessionaria o conjunto de parafusos de segurança originais da ford (afinal uma roda 17 mais pneu 17 não é nada barato) e já vi muito carro na qual ladrão deixa no "toco" e a trava do estepe, este não é original mas a vendedora disse que ficou muito bom. Não vi ainda vou visualizar só na sexta.

Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Brasilia/DF

Nova Ford Ranger ganha prêmio na Europa

Veículo passou por diversos testes e foi eleito a Picape Internacional do Ano

por Raphael Panaro
    MotorDream

A Nova Ford Ranger venceu o prêmio de Picape Internacional do Ano 2013, concedido por um júri de jornalistas na Europa. A escolha foi unânime e os participantes justificaram seu voto elogiando a performance da picape em estrada e fora de estrada, a linha forte de motores, a sua segurança e capacidade de carga e reboque. A Nova Ranger foi eleita após uma extensa bateria de testes realizada no campo de provas de Millbrook, na Inglaterra. A picape da Ford conquistou 47 pontos e ficou na frente do segundo colocado - Isuzu D-Max e o terceiro Volkswagen Amarok.
    O prêmio foi entregue pelo presidente do júri, Pieter Wieman, durante a feira Fleet Transport em Dublin, Irlanda. Segundo a marca norte-americana, a nova ranger também é a primeira picape a conquistar a classificação cinco estrelas do Euro NCAP, programa europeu de avaliação de segurança veicular.

No Brasil, a Nova Ranger conta com os motores Duratorq 3.2 Diesel de cinco cilindros, com 200 cv, e o Duratec 2.5 Flex de quatro cilindros, com 173/168 cv - e novas transmissões de seis velocidades, automática e manual, na versão diesel. Entre outros equipamentos, oferece ar-condicionado digital de dupla zona, GPS, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro, sensor de chuva, faróis com acendimento automático, freios ABS com EBD e seis airbags.

Nova Ford Ranger ganha prêmio na Europa - MotorDream

Usuário
    Entrada
    31/08/2012
    Local
    Minas Gerais/MG
    Citação Postado originalmente por Tiago C Ver Post
    Fábio,
    Vc que pegou sua Ranger fora do seu estado, como vez para levar o carro até ou seu?
    Vc emplacou o carro na CSS, pegou aquela licença para atravessar o estado ou foi na cara e coragem?
    abraço!
    Isso mesmo. O pessoal da CSS me deu uma licença viagem. Pelas taxas que eu vi, não fica nem R$100,00.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Ford cria "programa de fidelidade" nas revisões

As fabricantes estão dispostas a reconquistar de vez o cliente que abandona as concessionárias logo após o término do período de garantia. A primeira ofensiva nesse sentido foi a revisão com preços fixos. Agora a Ford criou um programa que dá descontos progressivos nas revisões do veículo, com reduções que vão de 5% a 20% nas revisões periódicas.

Funciona como um programa de fidelidade: ao realizar as duas primeiras revisões, é atribuído um desconto de 5% na terceira revisão, 10% na quarta revisão, 15% na quinta revisão e 20% na sexta revisão. "É uma forma de reconhecer a fidelidade dos nossos clientes, pois queremos retê-los na nossa marca durante todo o plano de manutenção e posteriormente na compra de um novo veículo", afirma Joaquim de Arruda Pereira, gerente de marketing de serviço ao cliente da Ford.

Nesse programa de fidelidade, o dono do veículo recebe um certificado que deve ser anexado ao manual, atestando que o carro passou por todas as revisões recomendadas pelo fabricante nas autorizadas.

Para participar do programa, é preciso fazer a adesão até outubro de 2013. Essa inclusão pode ser realizada tanto na entrega do veículo novo como no momento da revisão. O agendamento das revisões também pode ser feito agora pela internet, nos links www.ford.com/servico_cliente e Site Oficial da Ford Brasil.

Carpress - Ford cria "programa de fidelidade" nas revises

Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Agradecimento: 1
    Muito inteligente. Basta agora aditar às revisões periódicas, novos itens. Assim tudo continua igual.
    Conversa pra boi dormir. Ccs oh!!! Tô fora qdo acaba mão de obra grátis.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por fusca95 Ver Post
    Muito inteligente. Basta agora aditar às revisões periódicas, novos itens. Assim tudo continua igual.
    Conversa pra boi dormir. Ccs oh!!! Tô fora qdo acaba mão de obra grátis.
    X2! A empurroterapia nos desavisados vai engolir qualquer desconto em dois tempos...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    12/10/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Boa noite à todos, venho acompanhando este fórum a vários meses, estou com a intenção de adquirir uma ranger XLT diesel no ano que vem, mas estou em dúvidas quanto ao plano de manutenção da nova Ranger, em alguma página atrás li que um colega nosso colocou que o plano de manutenção do veículo é de 6 meses ou 10 km e na Argentina o plano é de 1 ano ou 10km, mais uma vez a Ford Brasil está querendo empurrar a manutenção semestral? Se não estou enganado séria a única a manter o plano semestral. Em tempo no site da ford Argentina já está disponível o preço da manutenção da Ranger 2013 ( só para efeito de comparação).

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    X2! A empurroterapia nos desavisados vai engolir qualquer desconto em dois tempos...
    X3, se não fosse lucrativo não fariam esse tipo de marketing...
    E é incrivel o quanto tem de gente desinformada, porque aqui no forum a maioria pesquisa, conheçe o carro, a manutenção. Mais vai conversar com "pessoas comuns" não tá no gibi o tanto que as css tiram de dinheiro deles...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    Boa noite à todos, venho acompanhando este fórum a vários meses, estou com a intenção de adquirir uma ranger XLT diesel no ano que vem, mas estou em dúvidas quanto ao plano de manutenção da nova Ranger, em alguma página atrás li que um colega nosso colocou que o plano de manutenção do veículo é de 6 meses ou 10 km e na Argentina o plano é de 1 ano ou 10km, mais uma vez a Ford Brasil está querendo empurrar a manutenção semestral? Se não estou enganado séria a única a manter o plano semestral. Em tempo no site da ford Argentina já está disponível o preço da manutenção da Ranger 2013 ( só para efeito de comparação).
    Todas camionetes são iguais, 10 mil km ou 6 meses.
    Um ano é muito, imagina o óleo do motor ficar esse tempo todo sem trocar ? Eu não tenho coragem.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Banido
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Todas camionetes são iguais, 10 mil km ou 6 meses.
    Um ano é muito, imagina o óleo do motor ficar esse tempo todo sem trocar ? Eu não tenho coragem.
    Inclusive, todo óleo tem data de validade após aberto. (se não me engano, exatamente 6 meses).

Roberto.

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Mas essa manutenção de seis em seis meses é apenas para troca de óleo ou conta como uma revisão mesmo? Como fica se a pessoa não andar 10 mil em seis meses? Por exemplo, se ao final do segundo ano não tiver percorrido os 40 mil, ainda assim teria que trocar tudo indicado para a revisão dos 40?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1062
      Última resposta: Hoje, 14:45
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico