o pior mesmo é pagar o valor de uma casa de 60m² em um carro de +/- 6m²... sinto muito mais pagar 140 mil em uma pick-up ou ate mesmo 170~180 mil em uma hilix suv top não é comigo... sou sistemático d+ e não aceito uma palhaçada destas
uhum...mas tem outros problemas:
Aqui em Recife tá de 6 à 8 semanas a Ranger Limited Diesel.
A Hilux SRV Top tá a pronta entrega.
O preço da CONSOLIDADA tá sem ágio, ou seja, é o preço de tabela da própria Toyota.
E o maior problema é na hora de vender a CONSOLIDADA que o que tem de gente pra comprar....
Aqui próximo tem uma 2012/2012 com 1000Km a R$140.000,00 e tem gente pra pagar/negociar.
Já a Ranger acho q dificilmente vou ver uma com 1000KM de uma pessoa que pagou no mínimo R$135.500,00 e vendendo ela R$130.000,00(preço de tabela) tendo alguem pra pagar esse preço de tabela porque o preço com ágio nem se fala...
É isso. Esse é o nosso maravilhoso mercado de automóveis.
Voce tem razão, agora qto ao ágio, a Toyota eh mais esperta que a Ford pois ela mesmo já coloca o ágio no preço da Hilux, pois não faz sentido este preço da Hilux, sendo assim ela tem mais lucro sem criticas dos clientes
Por enquanto não tenho condições deste investimento, ficarei com a XLT Flex mesmo dentro das minhas possibilidades. Nós vendedores de picolé este preço é um absurdo mesmo.... rs....
Postado originalmente por marciomeurer
o pior mesmo é pagar o valor de uma casa de 60m² em um carro de +/- 6m²... sinto muito mais pagar 140 mil em uma pick-up ou ate mesmo 170~180 mil em uma hilix suv top não é comigo... sou sistemático d+ e não aceito uma palhaçada destas
Fabio que novela heim...
Cara você deve estar muito puto...eu ficaria. E o pior de tudo é que graças a um otário que pagou mais caro.
Entre pagar ágio na Ranger ou o preço que a Toyota pede na Hilux, não sei quem está sendo mais enganado...
[]s
Nem te falo o quanto estou puto!!! O problema é que eu encasquetei com essa tal Ranger. Meu pai e meu irmão tem 2 S-10 novas e estão apaixonados, mas eu estou querendo essa Ranger. O prazo mínimo que achei até agora foi 45 dias. Tem uma pronta entrega em São Paulo com ágio, mas não pago nem a pau. Abraços
Nem te falo o quanto estou puto!!! O problema é que eu encasquetei com essa tal Ranger. Meu pai e meu irmão tem 2 S-10 novas e estão apaixonados, mas eu estou querendo essa Ranger. O prazo mínimo que achei até agora foi 45 dias. Tem uma pronta entrega em São Paulo com ágio, mas não pago nem a pau. Abraços
Faco das suas a minhas palavras tbem, não compro outra nem a pau mas tbem não pago ágio algum.
.
Postado originalmente por miguelcps
Faco das suas a minhas palavras tbem, não compro outra nem a pau mas tbem não pago ágio algum.
X3
Estamos no mesmo barco. Encasquetei com esse carro.
Só não vou afundar com a Ford. *rs
Talvez a intenção da Ford seria melar alguma venda dos concorrentes, principalmente daqueles que não estão com urgência e possam esperar mais 1 ou 2 meses, que no meu caso não faz diferença.
Enquanto a Ford brinca de vender a gente brinca de comprar. Não entra na minha cabeça os caras estarem fazendo marketing de um carro q não existe.
Isso é verdade!!! É a mesma coisa um supermercado fazer uma grande propaganda de um produto, e vc chega lá e não tem para comprar...É uma verdadeira palhaçada da Ford com essa nova Ranger.
Aqui no RS, praticamente não se vê nenhuma nova Ranger, até agora vi UMA só cabine dupla xls flex na css.
Acho que a LTD diesel quanto a flex, nem devem existir por aqui....olha, não da para intender isso não!
pow....aqui em brasilia ja está começando a chegar.....
ontem passei em frente a concesisonaria e vi duas xls, uma xlt diesel
hj passei por duas cegonhas na estrada e tinha 4 rangers.....2 xls flex, uma xlt diesel e uma limited diesel. sei q é diesel pq tem o adesivo 4x4 na traseira.
editando.....acabei de ver fotos de outra xlt diesel que foi vendida aqui em bsb.......qnd fui semana passada no evento da ford tinha 6 rangers na concessionaria.....2 limited, um a xlt e 3 xls flex......e hj chegou e ja foi vendida uma xlt diesel. isso só em uma concessionaria....nao sei quanto as outras.
Eu estou a pé desde o dia 20 de junho e ainda tenho 1 bebe de 1 ano e meio. Vou começar a ligar a cobrar para as CSS porque já gastei uma fortuna em telefone! Kkkkk rir para nao chorar
Jera... Aquele vídeo q tu mandou algumas páginas atrás... Entrei no canal do negoci lá e achei esse vídeo aqui q não tem a música de fundo, ou seja, da pra escuta certinho o barulho do diretão! Abraçççç!