Não sou fiel a marca nenhuma não me pagam nada por isso , aliás eu que pago. Sou fiel ao que é melhor, ao superior pode ser a marca que for.
Ótima frase!!!!
assino embaixo...só uma ressalva nem sempre pode-se ser fiel ao que é melhor, temos que respeitar o que é melhor dentro daquele poder aquisitivo e das necessidades.
Se não muita gente estaria comprando F-150 Raptor e não Nova Ranger Limited (só para exemplificar)
A minha Ranger já está com 5.000 Kms rodados e cada dia ela me surpreende positivamente, quanto mais eu ando mais eu gosto e tem mais, picape minha não tem vida fácil, uso nas mais adversas condições e essa tem sido melhor que as anteriores em TUDO, posso afirmar p/ vcs com todo conhecimento de causa: Não existe neste momento no mercado nacional nenhuma picape média superior a Ranger.
A minha pulou de "produção" para "Aguardando Embarque" na Argentina.
Os amigos que acompanharam o passo a passo das suas, sabem me dizer quanto tempo demorou até a chegada?
Abraço.
A minha saiu no ultimo 16/10 da Argentina e peguei na ultima sexta.
Meu Pai foi na Ford de Palmas hj, mas avaliaram muito mal nossas camionetes, pagam só 35 mil tanto na Ranger como na L200, o jeito vai ser vender por fora. E outra o preço da Limited até que está beleza, mas 106 mil pela XLS 4x4 ta meio puxando, tinha que ser uns 10 a mil a menos.
Alguem sabe falar se tem alguma css de Goiania que não está cobrando agio ? Na Ford de Palmas a Limited está 137 mil, até o EcoSport está com agio.
Fiz hj o test drive na ranger limited, deu tristeza de deixar o carro. Fechei o pedido hj valor de tabela, tinha uma preta a pronta entrega mas vou esperar pela branca, vamos ver se chega logo. Acabei de sair de uma Amarok preta nao queria outra pick-up preta.
Fui informanda pelo gerente tecnico da css que por enquanto poderia usar o diesel S500 na nova Ranger. Ele me garantiu que sim pois acabara de fazer o curso de 2 dias da Ranger na fabrica da Ford.
Se for verdade pra mim será otimo pois tenho tanque de S500 para abastecer meus equipamentos. Alguem tem essa informação?
Fiz hj o test drive na ranger limited, deu tristeza de deixar o carro. Fechei o pedido hj valor de tabela, tinha uma preta a pronta entrega mas vou esperar pela branca, vamos ver se chega logo. Acabei de sair de uma Amarok preta nao queria outra pick-up preta.
Fui informanda pelo gerente tecnico da css que por enquanto poderia usar o diesel S500 na nova Ranger. Ele me garantiu que sim pois acabara de fazer o curso de 2 dias da Ranger na fabrica da Ford.
Se for verdade pra mim será otimo pois tenho tanque de S500 para abastecer meus equipamentos. Alguem tem essa informação?
Rapaz...Sei nao viu? O que sera que fala o manual? Eu nao vi.
Com relacao a Limited, se tivesse a pronta (preta) eu ja teria pego...Estou esperando minha XLT tem tempo viu....Aqui no Sul eh complicado, nao eh igual ai (nem perto de GYN e BSB).