Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 823 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 323723773813814815816817818819820821822823824825826827828829830831832833873923 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/01/2014, 18:33
    HENRIQUE JR
    [QUOTE=Thiago Serpa;2065736]
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Faria Ver Post
    Ola Joester,

Eu cansei de reclamar sobre esses problemas que o amigo citou, comecei reclamando pelo fato da falta de alinhamento das partes do carro, foram tentar mexer e pioraram a situação, e dois consultores em duas autorizadas diferentes me deram a mesma resposta : "nem os dedos das mãos são iguais" , depois dessa resposta desisti, pois não obtive sucesso em tentar alinhar as peças , as vezes se eu bater ela em alguma coisa e mandar para a lanternagem o lanterneiro possa alinhar !!! (Kkkk).

Abraço[/QU

A Cada Página Nova Deste Tópico RePenso Sobre Comprar A Nova Ranger.

Boa Tarde Pessoal;

Tenho até medo de comentar, mas não tive nem um dos problemas relatados e tambem nunca tive nem um problema com a CSS. Muito pelo contrário, a própria css informaou que teria que trocar algumas peças na minha Ranger anterior. Solicitou as peças e com 15 dias já estavam disponíveis para troca.
    Com relação ao pós venda da Ford, não tenho do que reclamar.
  • 03/01/2014, 18:53
    rogeriomultiplayer
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    rogerio, fica esperto no trecho entre itumbiara e goiania na volta......tem radar na estrada e já levei multa de radar móvel 2x.
    moro em bsb mas minha familia toda é de londrina.
    tenho rhino linings na hilux. se vc carrega ração, óleo diesel, tijolo, cimento....etc. para isso o rhino linings é ótimo! mas se vc leva SEMPRE algo bem pesado, tipo algum implemento de trator, peças pesadas com pontas ou que seja cortante, não é tão bom....pq as pontas e faces cortantes podem tirar lascas do protetor ou riscar. eu uso e recomendo, apesar de já ter umas lasquinhas cortadas na caçamba. aproveita e pede para passar o rhino na borda da caçamba tb.

abs!

Jera, obrigado pelas dicas. Além do rhino, quero usar também um tapete de borracha na caçamba.
  • 03/01/2014, 23:26
    Thiago Serpa
    [QUOTE=HENRIQUE JR;2065853]
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Serpa Ver Post

Boa Tarde Pessoal;

Tenho até medo de comentar, mas não tive nem um dos problemas relatadO hs e tambem nunca tive nem um problema com a CSS. Muito pelo contrário, a própria css informaou que teria que trocar algumas peças na minha Ranger anterior. Solicitou as peças e com 15 dias já estavam disponíveis para troca.
    Com relação ao pós venda da Ford, não tenho do que reclamar.

QuanTo Ao Pos VeNda A Minha Experiência Com Ford No Ms E ótima. Meu Medo E Quando A Coisa Sai Da Ccs E Vai Pra Montadora Tipo Os Problemas Com Bico Ja Relatado.
  • 03/01/2014, 23:35
    joester.brondani
    Meu pos venda tambem foi excelente quando precisei. O problema é que até agora nao tive coragem de mostrar aquelas belas diferenças entre as distancias capo/para-lamas e etc etc, até pq me deu VERGONHA....

Vamos ver se quando eu mostrar a excelencia continua...
  • 04/01/2014, 09:50
    Daniel Faria
    [QUOTE=madmax87;2065806]
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Serpa Ver Post

todos os carros podem dar defeito em alguma coisa, a não ser que exista um defeito crônico em um tipo de carro (como a correia dentada da amarok, ou os vidros elétricos do corolla e HILUX em 2011 que teve recall) todos são suscetíveis a dar defeito. realmente, o que peca no brasil é a assistência do pós-venda de TDS as css (NISSO A TOYOTA É CAMPEA, NUNCA OUVI RECLAMAÇAO SOBRE A CSS OU POS VENDA). agora, se a HILUX FOSSE INQUEBRAVEL igual o amigo la em cima estava querendo dizer não existiria oficina dela na css, apenas venda. Além do que, EU JÁ VI aqui em rio preto uma HILUX com motor fundido e 180 mil km, uma marca bem precoce para fundir um motor a diesel (minha s10 antiga vendi com 320 mil km original e guentava mto mais), já vi varias hilux novinhas em cima do guincho indo p css, já conversei com diversos donos de hilux que tiveram um probleminha mas que, GRAÇAS AO POS VENDA ESPETACULAR DA TOYOTA, foram resolvidas na outra semana e o cliente saiu satisfeito além do que, mas de 5 donos de hilux (inclusive um primo meu que está na terceira hilux e um amigo meu que esta na segunda) disseram que a Toyota já chegou a trocar peças caras fora da garantia tendo em vista que o cliente sempre realizou revisão na css. Entao, se alguém for falar em hilux, tem que explicar certinho, não é que ela não quebra, é que, qdo quebra o pos venda resolve rapidinho com respeito ao cliente.

Amigo,

Eu não quis dizer que Hilux é inquebrável, só fiz esse comparativo pois é o que eu tinha para comparar, a minha viatura com a viatura do meu pai, todos os relatos que citei foram coisas que aconteceram com o meu veículo, posso não ter dado sorte, porém as consessionarias aqui de Brasília deixaram muito a desejar, pois demoraram demais nos atendimentos que solicitei.
  • 04/01/2014, 09:58
    madmax87
    [QUOTE=Daniel Faria;2066072]
    Citação:

Postado originalmente por madmax87 Ver Post

Amigo,

Eu não quis dizer que Hilux é inquebrável, só fiz esse comparativo pois é o que eu tinha para comparar, a minha viatura com a viatura do meu pai, todos os relatos que citei foram coisas que aconteceram com o meu veículo, posso não ter dado sorte, porém as consessionarias aqui de Brasília deixaram muito a desejar, pois demoraram demais nos atendimentos que solicitei.

me desculpe, entendi errado, realmente concordo com vc sobre as css, é uma vergonha nos pagarmos um altíssimo preço nos veículos e ainda termos que esperar um tempo longo para chegar peças. além do que, se compararmos uma compra feita no ebay ela chega antes do que a peça necessária. abs.
  • 04/01/2014, 10:21
    Chalbuque
    A Ranger antiga já tinha problema de fornecimento de peças, principalmente de suspensão, imagina a NR que nem tem veículo novo pra ofertar nas revendas.

Sds
  • 04/01/2014, 16:53
    FernandoCBS
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Faria Ver Post
    Olá pessoal,

Só para lembrar a minha viatura é uma XLT 3.2 aut 4x4 2012/2013 Branca, ela completou 1 ano agora em Dezembro e 60 mil km, tenho alguns elogios e muitas reclamações e decepções com ela, vou começar pelos elogios:
    1- potência, sobra motor na estrada.
    2- estabilidade, muito boa em curvas

Pontos negativos e problemas apresentados:

1- acabamento interno, no começo pensei que era ótimo, bastou os primeiros 10 mil km para começar a apresentar grilos no painel e plásticos rangendo por toda a cabine ( defeitos nunca solucionados)
    2 - consumo absurdo, média geral 7,5 km/l entre estrada e cidade, porém moro em Brasília onde as pistas não tem tantos obstáculos nem subidas e descidas.
    3 - defeito no hidrovácuo, começou com o freio baixando aos poucos e terminou com o carro que só ficava parado se puxasse o freio de mão, me pediram 15 dias para a peça chegar e levou 45.
    4 - câmbio automático dando muito tranco nas trocas de marcha desde os 30 mil km e todas as vezes a desculpa era que tinha desconfigurado o sistema. ( até então o defeito não foi solucionado)
    5 - motor apresentando um barulho diferente aos 35 mil km e me falaram que era um barulho do óleo no cárter absolutamente "normal", o resultado foi a bomba de óleo do motor parou de funcionar, levaram só 60 dias para solucionar o problema.
    6 - e o ultimo agora é uma vibração que não para quando o veículo está na faixa dos 80km/h até 120km/h, ou você viaja até 80 km/h ou anda de 120 pra cima pois se não você sai de dentro do carro parecendo que estava em um liqüidificador, o consultor me falou que isso é um probleminha bobo de ser resolvido, é só centralizar o cardã pois a peça aonde o mesmo fica acoplado esta gasta e por isso ele está trabalhando um pouco desalinhado, só que seria realmente um probleminha bobo se a peça a ser trocada tivesse a pronta entrega, porém me pediram mais 30 dias para a peça chegar.

Fica aqui o meu relato com a minha decepção com a minha viatura !!!!!

Se filho obedecesse pai e mãe, eu não estaria passando por tanta raiva e decepção, meu pai sempre diz que camionete para trabalharmos é aquela que podemos confiar, e me aconselhou a comprar uma Hilux Srv Top, que foi o modelo da que ele comprou 1 mês antes de eu comprar a minha Ranger, e só para constar a hilux dele tem 1 ano e 1 mês está com 110 mil km rodados e até agora só alegria.

Abraço a todos os amigos aqui do fórum, tudo isso que escrevi aqui foi um relato do que aconteceu com a minha viatura, não estou querendo julgar e condenar a Nova Ranger.

Esse item 6 ai, aconteceu comigo igualzinho, era o rolamento dianteiro esquerdo, detalhe que em todas oficinas que levei falaram que era alinhamento do carda, ai fiz um carda novo em São José do Rio Preto e sai de la com o mesmo problema.
    Depois de mais de um mes com isso que achei o problema no rolamento....
  • 04/01/2014, 17:02
    Rogério Alves
    Pessoal, boa tarde.

Me desculpem estar postando aqui uma dúvida que já pode ter sido comentada anteriormente, mas não me lembro.
    Estou adquirindo uma lancha que pesa com motos aproximadamente 1,5 tonelada, e irei transportar através de uma carreta.
    E minha dúvida eh, qual engate comprar que suporta este peso.

muito obrigado.
  • 04/01/2014, 17:05
    FernandoCBS
    Rogério se não me engano, somente os da Keko
  • 04/01/2014, 17:06
    Rogério Alves
    Outra coisa que esqueci de mencionar, alguém conhece algum alongador de retrovisor para a Ranger.

abraços
  • 04/01/2014, 17:08
    Rogério Alves
    Citação:

Postado originalmente por FernandoCBS Ver Post
    Rogério se não me engano, somente os da Keko

Fernando, no site da KEKO não vi nenhum dados técnicos sobre a capacidade do engate, vc sabe se eles são resistentes.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 823 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 323723773813814815816817818819820821822823824825826827828829830831832833873923 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:57.