Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 827 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 327727777817818819820821822823824825826827828829830831832833834835836837877927 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/01/2014, 20:28
    fervogel
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por mmuemura Ver Post
    Boa tarde pessoal!

Acabei de comprar uma Ranger CS 4x4 e já ajeitei um lift de 2" e uns pneus 315x75r16.
    Mas antes de montar tudo gostaria da ajuda de vcs para saber se esses pneus cabem só com o lift ou se precisaria de uns espaçadores de roda também. Alguém aqui tem essa experiência?

Grato,

Marcelo

Amigo na minha coloquei essa medida só que em aro 17 e levantei 5cm na frente e 6 na traseira e não raspa em nadaAnexo 446478Anexo 446479Anexo 446480Anexo 446481
  • 10/01/2014, 20:33
    fervogel
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Danilo Ver Post
    Andei procurando bastante no fórum, achei um tópico no fórum "kit multimidia nova ranger".. mas la pelo que pude notar se trata mais do modelo XLS adiante, onde a moldura e os botoes são dispostos de forma diferente da nossa XL.

Se não for muito incomodo, gostaria de saber onde voce comprou a moldura e a central. (Ou se ja tem essas informaçoes em outro tópico, me encaminha o endereço pra eu dar uma olhada pois nao achei por aqui).

Pesquisei também sobre a moldura achei num site "Clube auto peças" por R$475,00 a moldura 2 Din (sem computador de bordo) q cabe na XL, que me parece ser a melhor opção no momento.

Abraços

Também optei em colocar um 2din na minha ranger, estava para comprar no aliexpress mas acabei encontrando esta aqui no brasil por um preço acessível.

SomSC - Som Automotivo - Blumenau/SC - Produto MOLDURA 2 DIN FORD RANGER 12/13

um amigo meu comprou esta aqui e chegou tudo certinho tambem

Free shipping Car refitting DVD frame,DVD panel,Dash Kit,Fascia,Radio Frame,Audio frame for 2012 Ford Ranger,2din(Commen type)-in Mounts & Holder from Automobiles & Motorcycles on Aliexpress.com

Free shipping Car refitting DVD frame,DVD panel,Dash Kit,Fascia,Radio Frame,Audio frame for Ford Ranger,(Luxury type),2din-in Mounts & Holder from Automobiles & Motorcycles on Aliexpress.com
  • 10/01/2014, 21:34
    madmax87
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Faria Ver Post
    Olá amigo,

A questão do IPVA ser taxado nesse valor é porque os estados levam em conta a avaliação fipe de acordo com o ano de fabricação do veículo e não do ano de modelo do mesmo, porém já as seguradoras elas tem que te ressarcir de acordo com o ano modelo do veículo, por exemplo se a NR for 2012/2013 a taxação do IPVA dela vai ser o valor fipe da 2012 que consequentemente será o valor mais baixo pois era o modelo antigo, agora nas questões do seguro eles terão que ressarcir pelo valor fipe da 2013 por isso tiram até fotos para comprovar qual é o carro assegurado.

Abraço

aooo amigo, não entendi mto bem isso, pq a minha é uma xls 13/13 aut. e veio 3633 se pagar a vista, pelos meus cálculos, se isso for 4% então a caminhonete ta valendo 90 e alguma coisa sendo que paguei 110 em novembro nela. so q, pelo meu seguro, ela ta segurada por 110 % da tabela fipe, supostamente, maior que esse valor, então, no caso de sinistro, o seguro paga pelo que vc segurou, não é?
  • 10/01/2014, 21:35
    madmax87
    Citação:

Postado originalmente por fervogel Ver Post
    Amigo na minha coloquei essa medida só que em aro 17 e levantei 5cm na frente e 6 na traseira e não raspa em nadaAnexo 446478Anexo 446479Anexo 446480Anexo 446481

eu não canso de falar como ficou linda d+ essa ranger com os 315/75, me dói o coração eu não poder fazer isso por causa da garantia. kkkkk. ta de parabéns.
  • 10/01/2014, 22:23
    Px628
    Citação:

Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    eu não canso de falar como ficou linda d+ essa ranger com os 315/75, me dói o coração eu não poder fazer isso por causa da garantia. kkkkk. ta de parabéns.

Bota linda nisso! Bruta demais!
  • 10/01/2014, 22:28
    Monster Flux
    Alguém mais teve problema com a chave canivete, e conseguiu trocá-la por uma nova, usando a garantia ?

Lembro de um depoimento, onde um colega conseguiu acionar a garantia sem grandes problemas.

A minha está com defeito e o funcionário da CSS FORD MIX da Vila Carrão, foi reativo desde o início da conversa.

Primeiro disse que eu precisaria levar a chave reserva também. (mas a chave reserva não está com defeito !) não entendi...
    Ele disse que precisa fazer o diagnóstico (da chave reserva também)... vai entender.

Depois ele afirmou que a garantia não cobre defeitos na chave. E eu disse que conhecia um caso onde a CSS trocou (foi daqui do forum).

Ai ele mudou a conversa e " Ah, então traz a chave reserva para a gente fazer o diagnóstico"

... e continuou.

"Mas pelo que eu estou vendo a mola está com problema porque essa chave já foi desmontada. E a garantia não cobre mau uso, só se for defeito mesmo."

Aí eu já fiquei de saco cheio de tanta relutância dele e disse que ninguém havia desmontado a chave, pois eu sou o dono da picape e só eu mexo com a chave e eu nem saberia desmontar a chave.
    E finalizei " na hora de vender o carro vocês são um docinho, mas quando precisamos da garantia é essa conversa "

O cara tem bola de cristal ? Olha para a chave e diz que alguém desmontou.
    Só coloca dificuldades. Rebate tudo o que eu falava...

Pós venda de merda !
  • 11/01/2014, 02:25
    Daniel Faria
    Citação:

Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    aooo amigo, não entendi mto bem isso, pq a minha é uma xls 13/13 aut. e veio 3633 se pagar a vista, pelos meus cálculos, se isso for 4% então a caminhonete ta valendo 90 e alguma coisa sendo que paguei 110 em novembro nela. so q, pelo meu seguro, ela ta segurada por 110 % da tabela fipe, supostamente, maior que esse valor, então, no caso de sinistro, o seguro paga pelo que vc segurou, não é?

Ola amigo,

Se por acaso acontecer um sinistro, a seguradora irá pegar o valor que o seu veículo estiver na FIPE e irá pagar o valor da FIPE + 10%, por exemplo se na Fipe ela estiver 100 mil reais eles irão te pagar os 100 mil + 10% = 110 mil .

espero que possa ter ajudado !!!

Abraço
  • 11/01/2014, 02:36
    Daniel Faria
    Citação:

Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Daniel,

você tem certeza dessa informação? Te digo isso pois a minha também é 12/13 e o IPVA é cobrado em cima do valor da 2013 e não 2012. Pelo menos aqui em SP acho que sua afirmação não é válida, ou eu estou sendo "roubado" (o que não é muito difícil).

Abraço,

Ola Juka,

Depois de uma olhada no site da Fipe, pois a diferença de valores da S10 LTZ flex 2012 e da mesma pic up 2013 só tem uma diferença de 4 mil reais, as vezes o valor é muito parecido, porém quem me passou essa informação foi um amigo que é da secretaria da fazenda do DF e ele quem me garantiu com toda certeza do mundo que sempre é cobrado o IPVA em cima da avaliação de acordo com o ano de fabricação.

Abraço
  • 11/01/2014, 13:27
    mauriciocsf
    opa pessoal. hj eu vi uma ford ranger xlt branca modelo novo acho que era AT. estacionada no carvalho do marques com o adesivo do 4x4 brasil, aqui na minha cidade teresina-pi. queria saber quem é, pois é dificil ter alguem da minha cidade aqui no forum. apesar de eu ter uma s10, queria trocar informaçoes de consumo, css, atendimento na cidade, ate pq o transito daqui é muito diferente de outras cidades, como sp, que apesar dos congestionamentos e muitos trechos longos de um sinal pra outro e aqui rapidamente tem que parar, nao se poder dar sequencia de marchas, entao o consumo muda muito pra pior.
  • 11/01/2014, 13:39
    maurilio junior
    Citação:

Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    opa pessoal. hj eu vi uma ford ranger xlt branca modelo novo acho que era AT. estacionada no carvalho do marques com o adesivo do 4x4 brasil, aqui na minha cidade teresina-pi. queria saber quem é, pois é dificil ter alguem da minha cidade aqui no forum. apesar de eu ter uma s10, queria trocar informaçoes de consumo, css, atendimento na cidade, ate pq o transito daqui é muito diferente de outras cidades, como sp, que apesar dos congestionamentos e muitos trechos longos de um sinal pra outro e aqui rapidamente tem que parar, nao se poder dar sequencia de marchas, entao o consumo muda muito pra pior.

Bom saber que no piauí tem mais amantes de 4x4 acessando fórum.Estive em Teresina há um mês atrás e vi bastante ranger nova aí e uma boa parte branca.
  • 11/01/2014, 15:16
    mauriciocsf
    Citação:

Postado originalmente por fervogel Ver Post

opa amigo, ficou muito bom, penso em levantar a frente da minha s10, o que é feito na frente pra levantar? na traseira vou colocar mais uma lamina no feixe, mas e na frente, qual é o procedimento?
  • 12/01/2014, 06:22
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    Alguém mais teve problema com a chave canivete, e conseguiu trocá-la por uma nova, usando a garantia ?

Lembro de um depoimento, onde um colega conseguiu acionar a garantia sem grandes problemas.

A minha está com defeito e o funcionário da CSS FORD MIX da Vila Carrão, foi reativo desde o início da conversa.

Primeiro disse que eu precisaria levar a chave reserva também. (mas a chave reserva não está com defeito !) não entendi...
    Ele disse que precisa fazer o diagnóstico (da chave reserva também)... vai entender.

Depois ele afirmou que a garantia não cobre defeitos na chave. E eu disse que conhecia um caso onde a CSS trocou (foi daqui do forum).

Ai ele mudou a conversa e " Ah, então traz a chave reserva para a gente fazer o diagnóstico"

... e continuou.

"Mas pelo que eu estou vendo a mola está com problema porque essa chave já foi desmontada. E a garantia não cobre mau uso, só se for defeito mesmo."

Aí eu já fiquei de saco cheio de tanta relutância dele e disse que ninguém havia desmontado a chave, pois eu sou o dono da picape e só eu mexo com a chave e eu nem saberia desmontar a chave.
    E finalizei " na hora de vender o carro vocês são um docinho, mas quando precisamos da garantia é essa conversa "

O cara tem bola de cristal ? Olha para a chave e diz que alguém desmontou.
    Só coloca dificuldades. Rebate tudo o que eu falava...

Pós venda de merda !

Se tem uma coisa da minha ex-ranger que não sinto saudade nenhuma é das ccs ford... credo!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 827 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 327727777817818819820821822823824825826827828829830831832833834835836837877927 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:56.