Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 777 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2776777277677687697707717727737747757767777787797807817827837847857867878278771277 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/11/2013, 09:13
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Ola João, eu também prefiro a grade cromada como esta, alias não mudo nada na Ranger pois acho ela perfeita e linda. Mas como já disse, gosto é gosto. abraço.

Eu só trocaria os faróis por uns de dupla parabola (?) (canhões individuais) como os da S10.... No mais pra mim é a mais bonita.... se for no Azul Aurora... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 05/11/2013, 09:26
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    Oi João,

Legal a sua observação.

Eu não tinha percebido que a versão Wildtrack já vem com a grade escurecida.
    Pensei que o pessoal mandava escurecer.

Pessoal, vejam que trabalho fantástico !
    Essa é a mais bonita que eu já vi.

Anexo 437961 Anexo 437962

Anexo 437963

Será que aqui no Brasil a gente encontra esse aplique alargador para os paralamas ?
    Também chamado de moldura.
    Quando acabar a garantia da minha Ranger, vou mudar tudo ! rsrsrsr...

Anexo 437964

Abs

Embora eu não goste dessa grade da Raptor na Ranger (Acho ela incrivel só na Raptor) essa realmente ficou linda....
  • 05/11/2013, 18:50
    tcazonato
    Citação:

Postado originalmente por Adriano Nicoletti Ver Post
    ​Eai galera..novo no Fórum e mudei de um sedan médio ( querido Cruze) pra uma picape média.... Nossa tão amada por muitos e tb odiada por alguns Ford Ranger. Algumas dúvidas sobre a mesma e sobre pickups em geral . Se tiver alguma alma caridosa desde já agradeço . Vamos a elas:

1) existe alguma necessidade ou cuidado especial com os carros a diesel e em especial com a Ford Ranger? ( além do diesel s10, desculpem pela ignorância mais é que ñ sei mesmo)
    2) na negociação com a CSS paguei 123 k redondos na Xlt diesel aut. Foi um bom preço? Ou como desconfio conseguiria chegar aos 120k? ( Tentei de tudo para abaixar o valor mais o vendedor e o gerente estavam irredutíveis) . No site ford acho que ela é 127.900. Ela é preta e veio pras minhas mãos em exatos 3 dias. Paguei tb o emplacamento a CSS 250 reais. E capota marítima ,protetor de caçamba e insufilm por 1.500 reais. Queria saber se está dentro da faixa ou fui meio engalobado.

Agora ademais amei o veiculo. É mt lindo e confortável. Estou com ele somente a 3 dias e deu pra perceber que é um carro bem imponente , com um motor fantastico ! Depois posto fotos do bichão! Desde já agradeço a atenção!

Amigo, o único cuidado que eu tomo, pq li no manual, é o fato de, ao ligar e antes de desligá-la, deixo funcionando por aproximadamente 30 segundos. Algumas vezes não dá, mas sempre tempo.

Qto aos valores, como vc já pagou, não fique olhando isso, pois em nada mudará. Mas o preço foi o praticado.

abraços

Tcazonato
  • 06/11/2013, 01:02
    gustavoderibeiro
    Citação:

Oi João,

Legal a sua observação.

Eu não tinha percebido que a versão Wildtrack já vem com a grade escurecida.
    Pensei que o pessoal mandava escurecer.

Pessoal, vejam que trabalho fantástico !
    Essa é a mais bonita que eu já vi.

Anexo 437961 Anexo 437962

Anexo 437963

Será que aqui no Brasil a gente encontra esse aplique alargador para os paralamas ?
    Também chamado de moldura.
    Quando acabar a garantia da minha Ranger, vou mudar tudo ! rsrsrsr...

Anexo 437964

Abs

Será que eu sou o único careta daqui?? kkkkkk!! Eu achei essa Ranger muito feia, de um mal gosto total o cara quis fazer dela uma Ranger Transformers só pode ser... kkkkkkkkkkk!! Como gosto é q nem c... e cada um tem o seu, eu particularmente achei feia de mais!! Sou acostumado com pkp cromada, frente robusta tudo cromado. Herdei isso da minha antiga Ranger 2009 que tinha o para-choques cromado... oh coisa linda. A minha XLT com a grade cromada já me satisfaz, mais essa ai amigos, desculpem mais eu não engulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OBS IMPORTANTE: É a minha opnião!!!!! kkkkkkkk
  • 06/11/2013, 11:44
    Monster Flux
    6 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Será que eu sou o único careta daqui?? kkkkkk!! Eu achei essa Ranger muito feia, de um mal gosto total o cara quis fazer dela uma Ranger Transformers só pode ser... kkkkkkkkkkk!! Como gosto é q nem c... e cada um tem o seu, eu particularmente achei feia de mais!! Sou acostumado com pkp cromada, frente robusta tudo cromado. Herdei isso da minha antiga Ranger 2009 que tinha o para-choques cromado... oh coisa linda. A minha XLT com a grade cromada já me satisfaz, mais essa ai amigos, desculpem mais eu não engulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OBS IMPORTANTE: É a minha opnião!!!!! kkkkkkkk

Transformers ! rsrsrsr...

Gustavo sem problema. É isso mesmo, cada um tem um gosto.
    :curtir:

Falando em "gosto duvidoso", vocês seguem a página AllNewRangerClub da Tailândia, no facebook ?
    Já vi muita Ranger bonita lá, mas de vez em quando aparece cada aberração... (na minha opinião, é claro heheheh)

Anexo 438259 Anexo 438260 Anexo 438261

Anexo 438262 Anexo 438263 Anexo 438265

Mas pensando bem.... até que a gigantona da última foto ficou legal ! KKkkkkkk !!!

Outra página legal de seguir no facebook é a Ford Ranger Germany.

Abs
  • 06/11/2013, 17:12
    gustavoderibeiro
    2 Anexo(s)
    Citação:

Transformers ! rsrsrsr...

Gustavo sem problema. É isso mesmo, cada um tem um gosto.
    :curtir:

Falando em "gosto duvidoso", vocês seguem a página AllNewRangerClub da Tailândia, no facebook ?
    Já vi muita Ranger bonita lá, mas de vez em quando aparece cada aberração... (na minha opinião, é claro heheheh)

Anexo 438259 Anexo 438260 Anexo 438261

Anexo 438262 Anexo 438263 Anexo 438265

Mas pensando bem.... até que a gigantona da última foto ficou legal ! KKkkkkkk !!!

Outra página legal de seguir no facebook é a Ford Ranger Germany.

Abs

kkkkkkk

Verdade mais eu acho que os Tailandeses ganham nas papagaiadas!!

Olha só essa, a Ranger do SuperMan kkkkkkkkkkkkk

Anexo 438300 Anexo 438301
  • 07/11/2013, 00:31
    lark2
    Ai está a diferença entre um Xuning e uma Personalização bem pensada e com visual limpo, mas no final gosto é igual c.!
    Os Tailandeses devem rir até quando vêem as fotos dos nossos carros cheios de desenhinhos no paralama, rsssss.

Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    kkkkkkk

Verdade mais eu acho que os Tailandeses ganham nas papagaiadas!!

Olha só essa, a Ranger do SuperMan kkkkkkkkkkkkk

Anexo 438300 Anexo 438301

• 07/11/2013, 16:03
    Camurça
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Otavio de Góes Ver Post
    Alexandre, essa é que a WINGS tá passando pra css? qual é a marca? se não tiver aqui em THE-PI, vou mandar pegar aí.
    ah sim quantas pol tem a tela?

ai na sua CSS de THE-PI tem sim o preço esta 3.900,00 Caska
  • 07/11/2013, 16:38
    Camurça
    Boa tarde Pessoal fui fazer a 2° revisão de 20.000Km com seis meses de uso. e o consultor me disse que tinha que trocar as pastilhas de freios também achei muito cara, as pastilhas 450,00 + 110,00 do mecânico. pouco Km pra desgastar tão rápido essas pastilhas.

Nova Ford Ranger Limited CD 2013 3.2D Branca
  • 07/11/2013, 18:11
    Monster Flux
    Citação:

Postado originalmente por Camurça Ver Post
    Boa tarde Pessoal fui fazer a 2° revisão de 20.000Km com seis meses de uso. e o consultor me disse que tinha que trocar as pastilhas de freios também achei muito cara, as pastilhas 450,00 + 110,00 do mecânico. pouco Km pra desgastar tão rápido essas pastilhas.

Nova Ford Ranger Limited CD 2013 3.2D Branca

Camurça, a minha também está com 20.000Km e fiz a 2ª revisão (12 meses) nesta semana.

Não foi necessário trocar as pastilhas, mas o freio já não está aquela maravilha de meses atrás.
    Agora eu preciso pisar um pouco mais fundo para buscar a mesma frenagem.
    Antes era uma beleza, bem arisco mesmo.

O mecânico acha que a troca deverá ocorrer na 3ª revisão (ano que vem).

Abs.
  • 07/11/2013, 18:22
    LUIS PIRES
    1 Anexo(s)
    Citação:

Camurça, a minha também está com 20.000Km e fiz a 2ª revisão nesta semana.

Não foi necessário trocar as pastilhas, mas o freio já não é aquela maravilha de meses atrás.
    Agora eu preciso pisar um pouco mais fundo para buscar a mesma frenagem.
    Antes era uma beleza, bem arisco mesmo.

O mecânico acha que a troca será na 3ª revisão (ano que vem).

Abs.

Senhores,

Na Css Forlan em BH tbem fui informado pelo mecânico que na 2ª revisão terei que trocar as pastilhas, que já estariam com meia vida. Na cidade onde moro, com muitas descidas íngremes, o uso do freio é constante, sendo que dificilmente usamos aqui o freio motor em razão do péssimo calçamento e da própria característica do veículo. Mas trocar pastilha original com 20 mil é foda. Aliás, sendo na 2ª revisão, penso que a mão de obra deveria ser gratuita. E mais, o mecânico disse que sendo verificada a necessidade e não sendo trocada a pastilha, ou trocada por fora, compromete a garantia para o sistema de freio. Se der algum defeito mais pra frente, o proprietário estaria lascado.

Em tempo, mais foto da bruta numa serra característica da região de uso.
    Anexo 438467
    Abç.
  • 07/11/2013, 19:12
    Adriano Nicoletti
    Aqui em Minas Gerais segundo a fenabrave até o dia de hoje a pickup mais vendida nesse mês é a nossa ranger com mais de 90 emplacamentos só nesse começo de novembro ( uma dessas é a minha) e nos últimos meses aqui na região é a terceira mais vendida. É só a ford produzir que a pickup vai vender ñ digo que vi equiparar com as vendas da S10 mais pelo menos em 2º lugar ela tem de ficar já que a hilux tá com modelo novo no forno.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 777 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2776777277677687697707717727737747757767777787797807817827837847857867878278771277 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:05.