Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 776 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2766767267667677687697707717727737747757767777787797807817827837847857868268761276 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/11/2013, 23:07
    lark2
    O que eu gosto do capô da NR é ele ser bem alto, deixa ela imponente e com cara de robusta, apesar de ser meio arredondado, pra vcs terem uma idéia, com meus 1,84m eu não consigo lavar pela frente a parte pra cima dos injetores de água.....tem de ser pela lateral, o teto então só subindo na caçamba, rssss.

Citação:

Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    Concordo.
    Também prefiro o estilo americano e a frente quadradona (vide Raptor e Atlas). Mas podemos citar a Silverado também.

Por isso que eu acho a frente da Nova Ranger um pouco sem graça.

Abs

• 04/11/2013, 08:23
    JoaoClaudio
    Citação:

Oi Kladir,

Não consigo responder em cima da sua mensagem com fotos das Rangers com para-choque de impulsão (ou protetor frontal).
    A página 774 deste fórum ficou com algum problema.

Enfim a Bepo chama aquele acessório de "para choque de impulsão", e a Keko chama de "protetor frontal".

De fato ficaram mais agressivas. Gostei daquela com a grade escurecida.

Pesquisando na internet, percebi que muita gente optou por escurecer a grade, as lanternas e aquela entrada de ar frontal abaixo da grade (seria o overbump ?).

Anexo 437797 Anexo 437798

Anexo 437799 Anexo 437800

Anexo 437801 Anexo 437802

Anexo 437803

Monster: Existe a versão Wildtrack em outros mercados que já vem com a grade preta.

A branca da primeira foto, a vermelha (modificada - repare no logo embaixo na porta) e a laranja são desta versões...

Essa versão é a TOP de linha lá, e por isso muita gente compra as mais simples e escurece a grade.

Eu particularmente gosto muito da grade cromada ou cinza clara.
  • 04/11/2013, 09:58
    MAURI ZARDIM
    Ola João, eu também prefiro a grade cromada como esta, alias não mudo nada na Ranger pois acho ela perfeita e linda. Mas como já disse, gosto é gosto. abraço.
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Monster: Existe a versão Wildtrack em outros mercados que já vem com a grade preta.

A branca da primeira foto, a vermelha (modificada - repare no logo embaixo na porta) e a laranja são desta versões...

Essa versão é a TOP de linha lá, e por isso muita gente compra as mais simples e escurece a grade.

• 04/11/2013, 11:09
    Monster Flux
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post

Oi João,

Legal a sua observação.

Eu não tinha percebido que a versão Wildtrack já vem com a grade escurecida.
    Pensei que o pessoal mandava escurecer.

Pessoal, vejam que trabalho fantástico !
    Essa é a mais bonita que eu já vi.

Anexo 437961 Anexo 437962

Anexo 437963

Será que aqui no Brasil a gente encontra esse aplique alargador para os paralamas ?
    Também chamado de moldura.
    Quando acabar a garantia da minha Ranger, vou mudar tudo ! rsrsrsr...

Anexo 437964

Abs
  • 04/11/2013, 15:52
    Ther
    Citação:

Oi João,

Legal a sua observação.

Anexo 437963

Será que aqui no Brasil a gente encontra esse aplique alargador para os paralamas ?

Anexo 437964

Abs

Que animal essa Ranger!!!!
  • 04/11/2013, 18:37
    lark2
    Vcs aqui do tópico são doidos, só nas ultimas três páginas, colocaram quase tudo que queria colocar na minha, começando pelo Scoop, passando pela gradinha igual da F-150 Raptor e terminando no alargador de paralamas, acho que uns R$ 5000,00 é pouco dinheiro pra colocar tudo isso, rsss.

Citação:

Oi João,

Legal a sua observação.

Anexo 437963

Anexo 437964

Abs

• 04/11/2013, 19:39
    Neto Morruga
    Muito animal,sou muito fã dessa grade e principalmente das pick ups americanas,se tivessem aproveitado essa
    traseira da nova ranger e clocado uma frente americanizada acho que ia ser a pick up mais bonita da atualidade.
  • 04/11/2013, 19:49
    Neto Morruga
    Citação:

Curiosidade.

Além da Nova Ranger, qual é a picape dos sonhos de vocês ?

Eu gosto muito da F150 - Raptor.
    E da picape conceito Atlas.

Anexo 437704Anexo 437705

Eu ja estava realizado com qualquer uma dessas duas,acho que isto que falta nas pik ups do Brasil,esse jeitão.
  • 04/11/2013, 21:24
    fervogel
    Alguém sabe me informar algum site que venda estes alargador de para-lama? ficou muito top essa ranger....

Citação:

Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Vcs aqui do tópico são doidos, só nas ultimas três páginas, colocaram quase tudo que queria colocar na minha, começando pelo Scoop, passando pela gradinha igual da F-150 Raptor e terminando no alargador de paralamas, acho que uns R$ 5000,00 é pouco dinheiro pra colocar tudo isso, rsss.

• 04/11/2013, 22:56
    tcazonato
    Pessoal gostaria de saber de alguém que mora em Belo Horizonte algum lugar de confiança para eu instalar insulfilm e capota marítima.
    Abraços a todos.
    Tcazonato
  • 05/11/2013, 00:35
    Adriano Nicoletti
    ......
    ​Eai galera..novo no Fórum e mudei de um sedan médio ( querido Cruze) pra uma picape média.... Nossa tão amada por muitos e tb odiada por alguns Ford Ranger. Algumas dúvidas sobre a mesma e sobre pickups em geral . Se tiver alguma alma caridosa desde já agradeço . Vamos a elas:

1) existe alguma necessidade ou cuidado especial com os carros a diesel e em especial com a Ford Ranger? ( além do diesel s10, desculpem pela ignorância mais é que ñ sei mesmo)
    2) na negociação com a CSS paguei 123 k redondos na Xlt diesel aut. Foi um bom preço? Ou como desconfio conseguiria chegar aos 120k? ( Tentei de tudo para abaixar o valor mais o vendedor e o gerente estavam irredutíveis) . No site ford acho que ela é 127.900. Ela é preta e veio pras minhas mãos em exatos 3 dias. Paguei tb o emplacamento a CSS 250 reais. E capota marítima ,protetor de caçamba e insufilm por 1.500 reais. Queria saber se está dentro da faixa ou fui meio engalobado.

Agora ademais amei o veiculo. É mt lindo e confortável. Estou com ele somente a 3 dias e deu pra perceber que é um carro bem imponente , com um motor fantastico ! Depois posto fotos do bichão! Desde já agradeço a atenção!
  • 05/11/2013, 08:15
    Moipessoa
    Citação:

Postado originalmente por tcazonato Ver Post
    Pessoal gostaria de saber de alguém que mora em Belo Horizonte algum lugar de confiança para eu instalar insulfilm e capota marítima.
    Abraços a todos.
    Tcazonato

qq loja de som instala insulfilme, amigo.
    a capota marítima, vc mesmo pode instalar em casa, não existe segredo para a instalação.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 776 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2766767267667677687697707717727737747757767777787797807817827837847857868268761276 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:05.