O que eu daria pra por as mãos num Scoop deste das fotos...Se pelo menos vendesse nas CSS com um preço razoável.
Versão Imprimível
em qto tempo vc acha que a TT vai colocar essa peça na "pista"?
Umas fotos da cinzenta...
Anexo 437664 Anexo 437665 Anexo 437666
Curiosidade.
Além da Nova Ranger, qual é a picape dos sonhos de vocês ?
Eu gosto muito da F150 - Raptor.
E da picape conceito Atlas.
Anexo 437704Anexo 437705
bom, agora entendi o porque do "fotografo3d",
cara, tu é bom mesmo, as fotos tão melhores que a da turma do marketing da ford, muito bom o enquadramento, a escolha do lugares, o céu amplo , a segunda com a estradinha em linha mostrando a linha lateral ( só faltou fechar bem a porta do passageiro), a terceira com a estrada curva e a roda virada, o perfeito foco, muito legal,
esta de parabéns, tanto pelas fotos como pela viatura,
sds,
joao.
Eu gostaria de conhecer a opinião de vocês com relação ao design da Nova Ranger.
Quais são os pontos fortes e o que poderia melhorar ?
Na minha opinião os pontos fortes do design são:
1) traseira
É imbatível ! Lanternas, o tamanho do emblema da Ford e principalmente a inscrição "R A N G E R" na traseira é matadora.
Anexo 437706
2) linha de "cintura alta". Não é muito acentuada, mas considero genial. Gosto muito deste estilo.
Anexo 437707
Pontos que poderiam melhorar:
1) A frente
Principalmente as lanternas que ficaram um pouco sem graça.
Apesar da grade passar a impressão de robustez, acho que falta um pouco de agressividade. Mas sinceramente não sei o que poderia ser feito.
As lanternas escurecidas da versão XLS melhoraram o aspecto de agressividade. Mas mesmo assim o formato ainda não me agrada muito.
Anexo 437708
Abs