Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 766 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2666667167567577587597607617627637647657667677687697707717727737747757768168661266 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/10/2013, 11:42
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    ... se fosse hoje eu pegaria uma xlt em vez de uma limited pois o que ela tem a mais eu não acredito que vale essa diferença de 10.000,00.

Sei não Mauri...
    Licença p/ discordar... rsrsrs
    Só no item segurança, são 4 Air Bag's a mais, além de mais alguns itens interessantes: GPS, Câmera de ré, Banco com regulagem elétrica, Faróis com regulagem elétrica de altura, Retrovisores rebatíveis eletricamente, Luzes de seta e de cortesia nos retrovisores, Barras longitudinais no teto, Porta luvas com chave, Luz ambiente com led's, Retrovisor interno eletrocrômico, Sensor de chuva e Sensor crepuscular (Fonte site da Ford).
    Difícil imaginar ficar sem esses equipamentos.

Se fosse p/ comprar hoje, eu iria de Limited de novo :curtir:.

Abç
  • 23/10/2013, 12:25
    EduBolsoni
    Mauri,

Penso semelhante ao Regis, só os 04 Air Bag's já valem o investimento. Se a XLT tivesse a opção dos 04 Air Bag's, ai ia ser um caso a se pensar, pois as outras diferenças creio que estão mais no campo dos "acessórios de comodidade", para mim o que pesou mais foi a segurança, e por isso optei pela Ltd.

Abraço,

Eduardo
  • 23/10/2013, 13:28
    joester.brondani
    Normalmente quando o cara nao tem familia nao pensa na segurança. Eu moro sozinho , nao tenho filhos e ando apenas sozinho ou com alguma mina de vez enquando, entao a ultima coisa que olhei foi se tinha airbag, sequer me interessava se tinha 2, que dirá 6 kkk.
    Mas vejo pessoal que teve filho pensar nisso como primeira e inquestionavel vantagem/nessessidade. Axo que é algo que vem com o tempo, e com a vida :) hehe.

No meu caso, pessoalmente, os 10 mil a mais nao compensarian HOJE...Sem falar que eu axo o santo antonio da ltd lastimavel :(
  • 23/10/2013, 14:00
    Alvaro BH-MG
    A minha NR ltd 3.2 2014 acabei de ir olhar ela tem sim o forro anti ruído.
  • 23/10/2013, 14:07
    chvaz
    Vou dar pitaco...XLT ou Limeted. Se vale a pena pagar a diferença ou não é uma escolha subjetiva. Porém acho um absurdo essas Pick ups, ditas de luxo, só oferecerem airbag duplo, a exceção da ltd. Pq estao longe de ser baratas, airbag duplo, até celta esta começando a ter esse dispositivo.

Quando fui comprar a minha, nao tive opção de escolha, atualmente a ltd, só existe no site da ford, ou poderia ter escolhido a ltd a gasolina, mas comioenete 4x2, na minha opinião, não tem razão de ser (nao querendo comprar briga).
  • 23/10/2013, 14:13
    joester.brondani
    Tudo é opiniao. Por exemplo, pra mim, que vivo na cidade, no maximo vou pra chacara 2x por mes (estradinha de chao com cascalho, sem stress), e acampar no verao em balnearios, Levo uns amigos e mulherada, barraca, moto de motocross, som, isopor, etc, seria no minimo insensato pagar 40 mil a mais pra ter um 4x4 e andar a diesel... apesar de eu adorar a pegada desses motores.

Enfim...
  • 23/10/2013, 14:16
    MAURI ZARDIM
    puts, eu esqueci do air bag´s. vc tem razão, mas espero nunca utilizar kkkk
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Sei não Mauri...
    Licença p/ discordar... rsrsrs
    Só no item segurança, são 4 Air Bag's a mais, além de mais alguns itens interessantes: GPS, Câmera de ré, Banco com regulagem elétrica, Faróis com regulagem elétrica de altura, Retrovisores rebatíveis eletricamente, Luzes de seta e de cortesia nos retrovisores, Barras longitudinais no teto, Porta luvas com chave, Luz ambiente com led's, Retrovisor interno eletrocrômico, Sensor de chuva e Sensor crepuscular (Fonte site da Ford).
    Difícil imaginar ficar sem esses equipamentos.

Se fosse p/ comprar hoje, eu iria de Limited de novo :curtir:.

Abç

• 23/10/2013, 14:23
    mgessolo
    Pessoal,

Fiz a revisão da minha semana passada na Ford Slavieiro da Kennedy em Ctba. Atendimento ótimo e preços dentro da tabela, como tinha feito uma indicação de cliente ganhei a troca de óleo e mais alguma coisa, a revisão acabou saindo R$230,00 pq eu aceitei o serviço de rodízio de pneus com geometria e balanceamento.
    Quanto ao carro: Durante este tempo apenas uma problema, a luz do motor acendeu e não apagou mais, na CSS identificaram como sendo o chicote do motor com um dos cabos elétricos quebrados, após a troca deste chicote o problema sumiu. Este serviço foi feito na Slavieiro da Iguaçu, onde o atendimento foi ruim.
    Ademais a bruta superou minhas expectativas, muito conforto interno, ótima visão e posição de dirigir, motor com potencia suficiente para rivalizar com qualquer sedan medio.
    Na cidade o tamanho dela não chega a atrapalhar, o cambio manual funciona a contento.
    Na estrada é que a coisa fica mais legal ainda! Vou direto pra Santa Catarina pela 101 e a faixa da esquerda é obrigatória :twisted:, ela anda muito bem na rodovia e me parece que as ultrapassagens são mais fáceis com ela do que com meu antigo New Civic, acho q o pessoal respeita mais quando é camionete! :cool:
    O único ponto que não ficou 100% foi o consumo, que cravou em 7,2km/l. Uso somente gasolina da Shell V-Power, nunca usei álcool. Mas é como um amigo meu comentou outro dia: "pra quem compra uma camionete de 80k o consumo não pode ser prioridade".
    Bem, por enquanto é isso, estou 100% satifeito

Abraços!
  • 23/10/2013, 18:07
    Leogompin
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Daniel, concordo contigo em partes, pois não podemos generalizar. A CCS do meu estado, NOVESA de Rio Branco - Acre sempre foi muito atenciosa, sempre atendeu bem aos seus clientes Ford, já substituiu peça pra mim na garantia sem ao menos exitar, enfim, só tenho elogios e inclusive já recebeu prêmio internacional pelo melhor atendimento de pós venda prestado ao cliente. Link para a matéria: JORNAL A TRIBUNA - O JORNAL DE TODOS OS ACRIANOS

Gustavo,
    Boa tarde.
    Não estou falando que no seu Estado é, mas aqui em Santos/SP, por coincidência o nome é o mesmo "Jornal A Tribuna", o prêmio "TOP OF MIND A TRIBUNA" que premia as 40 marcas mais lembradas da Baixada Santista é PAGO! Ou seja, engana povão. E o atendimento aqui na COSTA SUL/Santos, COMIGO, foi desastroso.

www.atribuna.com.br/

Abraço
  • 23/10/2013, 20:41
    guga100
    Citação:

Postado originalmente por ggpoa Ver Post
    guga100,

Via a tua reposta abaixo. A Navtec é uma das fornecedoras de mapas para diversos sistemas da navegação GPS, como por exemplo, IGO, Garmin, Sygic, etc... Saberia me informar sobre qual destes navegadores é baseado o GPS usado na Ranger ? A partir dai poderiamos pensar em como atualizar os dados sem passar pela CSS!

E sobre o sistema Sync, chegaste a ver sobre o custo de instalação ?

Obrigado.

Vo tentar descobrir qual navegador é baseado ;). Só o cartão dos mapas esta R$1080 rsrs, então se achassem um jeito pra quando as vtr sairem de garantia poderem atualizar barato :).

Sobre o preço, até agora n deu para cotar tudo, porque algumas peças n tem preço na Ford (aquelas peças que só é trocado uma veiz na vida e outra na morte rs). Mas vai ser ali por uns R$8000 ( estou chutando meio por cima) Ja que vai o volante( para acionar o comando de voz) moldura de painel, o aparelho de som, console de teto( para o microfone), chicote do painel, chicote do teto e mais umas coisas. E mais a mão de obra né ^^
  • 23/10/2013, 21:11
    sergio borges
    Citação:

Postado originalmente por guga100 Ver Post
    Vo tentar descobrir qual navegador é baseado ;). Só o cartão dos mapas esta R$1080 rsrs, então se achassem um jeito pra quando as vtr sairem de garantia poderem atualizar barato :).

Cartãozinho caro esse heim!?!? Depois dessa, fui lá na minha bruta, retirei o cartão e fiz uma copia dele no meu notebook, para o caso dos dados se perderem. Sugiro que façam o mesmo.
  • 23/10/2013, 21:19
    guga100
    Quando eu vou requisitar um cartão desse no estoque eu começo a rir sozinho do preço ^^.

Mas sérgio, faiz a cópia do cartão em outro cartão e tenta colocar na vtr. Até então, nas Edges e Fusions, n é possivel fazer isso. Uma veiz um cliente perdeu o dele e a gente tentou fazer isso e n deu certo. Quem sabe na Ranger possa dar ;)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 766 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2666667167567577587597607617627637647657667677687697707717727737747757768168661266 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:57.