Andar com a tracao 4x4 no asfalto pode provocar quebra? | Quatro Rodas
Versão Imprimível
Obrigado pela ajuda galera.
agente fica meio em duvida neh, pois muita gente usa e fala que pode.
entao procurei saber antes de ligar.
É isso ai, também já fiz essa pergunta no fórum! É bom ter pessoal que já conhece pra nos ajudar! Olha só, sei que já tirou sua dúvida, mas semana passada me deparei com esse tópico https://www.4x4brasil.com.br/forum/n...x4-ligado.html e tem umas explicações técnicas legais pra concluir o assunto.
[]s
Por favor, me tirem essa dúvida pois eu sempre esqueço:
No modo 4x2 a tração é dianteira ou traseira.
Tem hora que eu acho que dianteira e tem hora que parece ser traseira.
Me desculpem mas vou ter que rir rsrs
Obrigado Maurilio :curtir:
Obrigado Glider :curtir:
alguem ai já fez em casa a troca do fluido de freios e da direção hidráulica da Nova Ranger? alguém tem um tutorial?:safari-rig::pensativo:
Vendas em maio: Onix supera 22 mil unidades e Kwid e quarto
Em um de seus melhores resultados em um bom período, a Chevrolet S10 se aproximou das 3 mil unidades (2.997). A disputa pela sexta posição foi árdua, com a Ford Ranger à frente da VW Amarok (1.892 x 1.750). Quase empatadas, Chevrolet Montana e Fiat Fiorino emplacaram 1.270 e 1.266 unidades, respectivamente
Vendas de maio (oficial): Kwid, Polo e Civic tem mes positivo
COMERCIAIS LEVES
Com a dupla da Fiat, Strada (7.136) e Toro (5.853), se aproximando dos 13 mil emplacamentos, a novidade do mês foi a volta da VW Saveiro ao pódio graças à queda da Toyota Hilux (-4,45%) – a diferença entre as duas, no entanto, foi de apenas 12 unidades (3.687 x 3.675).
Em quinto, a Chevrolet S10 (2.997) cresceu mais de 30% e abriu 1,1 mil unidades de vantagem sobre a Ford Ranger (1.892), que vinha atrás da VW Amarok (1.750) nos últimos meses – Amarok e Hilux, aliás, foram as únicas do top 10 a venderem menos do que em abril. Separadas por apenas 4 unidades, Chevrolet Montana (1.270) e Fiat Fiorino (1.266) vieram na sequência.
Glider, para efetuar a sangria é um pouco diferente. O sangrador fica preso na entrada do atuador hidráulico, do lado de fora da carcaça do cambio. Para poder sangrar, ele tem aquelas travinhas de metal, vc tem que retirar uma delas, ai o caninho se movimenta e uma segunda trava impede que ele se desconecte. Se vc não soltar essa primeira travinha vc não consegue sangrar ela. Esse é o único segredo dela.
EDIT: Alias, vc NÃO precisa tirar o cilindro mestre do pedal pra fazer essa sangria, ok?