Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1258 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 258758115812081248124912501251125212531254125512561257125812591260126112621263126412651266126712681308 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/08/2018, 11:25
    LoucoPoeta
    Rastreamento Compra Direta
    Bom dia, comprei uma ranger Xls, venda direta, mas estou tendo problemas com a concessionaria que não sabe como esta meu veiculo no transporte. Gostaria de uma ajuda para localizar/rastrear meu veiculo, como ja vi no site, tem como alguém ajudar-me, por favor?
  • 03/08/2018, 11:27
    rossetto
    Ford saira do Brasil ou encolhera? | Best Cars
  • 15/08/2018, 09:39
    GLIDER
    Só pra constar, outro dia carreguei 1100 kg na corcova da Ranger 3.2, rodei 200 km entre muita serra, subida, descida, muita curva e um pouco de estrada de terra. Motor com 160 mil km, pneu original, sem chip de potencia, ou suspensão modificada, em nenhum momento senti falta de potencia ou falta de estabilidade, os freios foram mais que suficiente. Percebo que o carro suporta com folga esse trabalho. Pneu na calibragem maxima 38 e 44.
  • 15/08/2018, 12:49
    PauloLimited
    Tive 2 problemas na Ranger esses dias, o primeiro na troca do filtro de diesel, o mecânico trocou a ordem das 4 mangueiras que vão no filtro. Pra saber a ordem correta é bem fácil, as mangueiras que vem do tanque são conectadas do lado do motorista e as que vem do motor são conectadas do lado do passageiro, é só puxar as mangueiras que da pra saber de onde elas vem. Se não montar na posição correta, a camionete perde a potencia.

    O segundo problema foi com o DPF, a luz acendeu a uns 6 mil km atrás, mas como não perdeu potencia, deixei quieto, mas sexta passada a Ranger veio a perde potencia, levei na Ford e fizeram a regeneração forçada, mas no fim tiveram que tirar a peça e lavar manualmente, o bom é que não cobraram o serviço, mesmo a garantia tendo acabado em janeiro de 2017.
  • 15/08/2018, 21:55
    maurilio junior
    Citação:

    Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Tive 2 problemas na Ranger esses dias, o primeiro na troca do filtro de diesel, o mecânico trocou a ordem das 4 mangueiras que vão no filtro. Pra saber a ordem correta é bem fácil, as mangueiras que vem do tanque são conectadas do lado do motorista e as que vem do motor são conectadas do lado do passageiro, é só puxar as mangueiras que da pra saber de onde elas vem. Se não montar na posição correta, a camionete perde a potencia.

    O segundo problema foi com o DPF, a luz acendeu a uns 6 mil km atrás, mas como não perdeu potencia, deixei quieto, mas sexta passada a Ranger veio a perde potencia, levei na Ford e fizeram a regeneração forçada, mas no fim tiveram que tirar a peça e lavar manualmente, o bom é que não cobraram o serviço, mesmo a garantia tendo acabado em janeiro de 2017.

    Qual a km da ranger?Já pensou em reprogramar?
  • 16/08/2018, 17:51
    Monster Flux
    Citação:

    Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    Só pra constar, outro dia carreguei 1100 kg na corcova da Ranger 3.2, rodei 200 km entre muita serra, subida, descida, muita curva e um pouco de estrada de terra. Motor com 160 mil km, pneu original, sem chip de potencia, ou suspensão modificada, em nenhum momento senti falta de potencia ou falta de estabilidade, os freios foram mais que suficiente. Percebo que o carro suporta com folga esse trabalho. Pneu na calibragem maxima 38 e 44.

    Ótimo relato !
    É bom saber e confirmar que ela aguenta o tranco.

    Valeu Glider !
    :safari-rig: :curtir:
  • 17/08/2018, 09:55
    PauloLimited
    Citação:

    Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Qual a km da ranger?Já pensou em reprogramar?

    136 mil km, já pensei em reprogramar diversas vezes, semana passada mesmo estava em contato com a SFI Chips, aqui em Palmas tem a Strike, mas se fosse fazer um serviço desse queria fazer a SFI ou com a Reiko, mas nada contra a Strike. Mas no fim vou acabar deixando original mesmo.
  • 17/08/2018, 10:00
    PauloLimited
    Citação:

    Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    Só pra constar, outro dia carreguei 1100 kg na corcova da Ranger 3.2, rodei 200 km entre muita serra, subida, descida, muita curva e um pouco de estrada de terra. Motor com 160 mil km, pneu original, sem chip de potencia, ou suspensão modificada, em nenhum momento senti falta de potencia ou falta de estabilidade, os freios foram mais que suficiente. Percebo que o carro suporta com folga esse trabalho. Pneu na calibragem maxima 38 e 44.

    Já carregou contêiner de diesel na Ranger ? Pra mim foi a única carga que achei ruim de levar, o diesel fica balançado e com isso senti uns pequenos trancos no câmbio.

    Já trocou o óleo de câmbio da sua ?

    A minha tem uma limitação que é o Santo Antônio original que vem na Limited, atrapalha muito a levar cargas mais altas.
  • 17/08/2018, 22:45
    maurilio junior
    Citação:

    Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    136 mil km, já pensei em reprogramar diversas vezes, semana passada mesmo estava em contato com a SFI Chips, aqui em Palmas tem a Strike, mas se fosse fazer um serviço desse queria fazer a SFI ou com a Reiko, mas nada contra a Strike. Mas no fim vou acabar deixando original mesmo.

    Sem querer desmerecer o trabalho da strike, mais reiko e sfi são empresas mais conceituadas
  • 18/08/2018, 12:08
    GLIDER
    Citação:

    Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Já carregou contêiner de diesel na Ranger ? Pra mim foi a única carga que achei ruim de levar, o diesel fica balançado e com isso senti uns pequenos trancos no câmbio.

    Já trocou o óleo de câmbio da sua ?

    A minha tem uma limitação que é o Santo Antônio original que vem na Limited, atrapalha muito a levar cargas mais altas.

    Fala Paulo! desculpe a demora...dizem que container de liquido é ruim mesmo, ainda mais em meia carga dos container de combustivel o correto é carregar até o limite maximo do container para o liquido não ficar chaqualhando dentro do container. No meu caso mesmo foi tudo de cimento, que movimenta quase nada. Ainda não troquei o oleo de cambio não, vou trocar com 200. Pesando bem foi mais que 1100 quilos pois tem o motorista (eu) e umas latas de tinta de 18 litros e massa acrilica de 30kg e 22 travesseiros de 50 kilos de cimento Votorantin.
  • 10/09/2018, 22:36
    mfcb
    Pessoal,

    Como muitos já devem saber, todas as Ranger a Diesel estão sendo convocadas para a campanha de Recall abaixo:

    FORD RANGER MODELOS 2012 A 2019 COM MOTORIZACAO A DIESEL

    São todas diesel modelo novo, a partir de 2012.

    Abraços
  • 19/09/2018, 16:54
    Adriano 3.2
    Oiii turma, Chipei a ma minha tem 20 dias, em São Bernardo da Nascar Race, ficou um canhão rss retirei i DPF, daley no acelerador, limitador de velocidade etc..
    É uma 3.2 2014 com 55,000km, ficou muito mais esperta, como rodo com pneus mud 33" tinha perdido um pouco a arrancada!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1258 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 258758115812081248124912501251125212531254125512561257125812591260126112621263126412651266126712681308 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:39.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy