Postado originalmente por
Ricardo XLT
Nova Ranger 2017 x S10 2017
Olá pessoal, ao me decidir pela Ranger 2017, fui ver a nova S10, ficou muito bonita, alguns dizem que tem melhor valor de revenda, que vende mais etc.
Realmente a nova S10 ficou bonita, mas particularmente achei ela com cara de Cobalt, ou seja perdeu aquela frente imponente de Camionete mesmo, com capô pronunciado e "cara de mal" que a geração anterior da S10 tinha.
Ao observar a Nova S10 tinha um cobalt ao lado e a única coisa que as diferenciava era a altura e largura, não que seja feia, mas perdeu um pouco a personalidade de picape.
A Nova Ranger 2017 ao contrário ficou mais invocada, faróis bem incorporados ao capô dando um ar de off-road, frente realmente bonita de se ver, e dando personalidade de Picape de Verdade.
Testei a Ranger 2.2, tem uma arrancada muito forte em baixas rotações, mas será foristas experientes? , que test-drive com camionete vazia, tem mesmo validade, visto que estas estão preparadas para carga de 1 ton? Será que sem carga na caçamba até uma Flex teria uma boa arrancada e retomadas?
Espero ter feito uma boa escolha na Ranger, XLT 3.2 TD. achei o exterior e interior muito bonito, acabamento e tecnologia de alto-padrão para uma picape de trabalho.
Abraços.
RIcardo