Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1216 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2167161116116612061207120812091210121112121213121412151216121712181219122012211222122312241225122612661316 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/08/2016, 20:45
    Miranda_MG
    Citação:

    Postado originalmente por Alisson Ramalho Ver Post
    Miranda não serve para a nova ranger 2017 . Eu liguei na central ford e questionei . Além de pagar antecipado com um preço mais vantajoso , a garantia fica maior , por exemplo : pacote premium a garantia do veículo sobe de 3 pra 5 anos , mas a ranger nova já tem garantia de 5 anos e por isso o atendendente disse q não é feito para ranger ( já imaginou se fosse pra 7 anos a garantia (5+2 ) se pudesse ? Hehehehe

    Fala, Alisson!

    Não imaginei que houvesse a extensão para quem já tem 5 anos mesmo. Mas e o pagamento antecipado com desconto para o plano de revisões? É isso mesmo ou entendi errado na matéria? Se for, não é possível para a Ranger?

    Abraço,

    Miranda
  • 16/08/2016, 23:09
    Ricardo XLT
    Nova Ranger 2017 x S10 2017

    Olá pessoal, ao me decidir pela Ranger 2017, fui ver a nova S10, ficou muito bonita, alguns dizem que tem melhor valor de revenda, que vende mais etc.
    Realmente a nova S10 ficou bonita, mas particularmente achei ela com cara de Cobalt, ou seja perdeu aquela frente imponente de Camionete mesmo, com capô pronunciado e "cara de mal" que a geração anterior da S10 tinha.
    Ao observar a Nova S10 tinha um cobalt ao lado e a única coisa que as diferenciava era a altura e largura, não que seja feia, mas perdeu um pouco a personalidade de picape.
    A Nova Ranger 2017 ao contrário ficou mais invocada, faróis bem incorporados ao capô dando um ar de off-road, frente realmente bonita de se ver, e dando personalidade de Picape de Verdade.
    Testei a Ranger 2.2, tem uma arrancada muito forte em baixas rotações, mas será foristas experientes? , que test-drive com camionete vazia, tem mesmo validade, visto que estas estão preparadas para carga de 1 ton? Será que sem carga na caçamba até uma Flex teria uma boa arrancada e retomadas?
    Espero ter feito uma boa escolha na Ranger, XLT 3.2 TD. achei o exterior e interior muito bonito, acabamento e tecnologia de alto-padrão para uma picape de trabalho.

    Abraços.

    RIcardo
  • 17/08/2016, 11:52
    PauloLimited
    Citação:

    Postado originalmente por Ricardo XLT Ver Post
    Nova Ranger 2017 x S10 2017

    Olá pessoal, ao me decidir pela Ranger 2017, fui ver a nova S10, ficou muito bonita, alguns dizem que tem melhor valor de revenda, que vende mais etc.
    Realmente a nova S10 ficou bonita, mas particularmente achei ela com cara de Cobalt, ou seja perdeu aquela frente imponente de Camionete mesmo, com capô pronunciado e "cara de mal" que a geração anterior da S10 tinha.
    Ao observar a Nova S10 tinha um cobalt ao lado e a única coisa que as diferenciava era a altura e largura, não que seja feia, mas perdeu um pouco a personalidade de picape.
    A Nova Ranger 2017 ao contrário ficou mais invocada, faróis bem incorporados ao capô dando um ar de off-road, frente realmente bonita de se ver, e dando personalidade de Picape de Verdade.
    Testei a Ranger 2.2, tem uma arrancada muito forte em baixas rotações, mas será foristas experientes? , que test-drive com camionete vazia, tem mesmo validade, visto que estas estão preparadas para carga de 1 ton? Será que sem carga na caçamba até uma Flex teria uma boa arrancada e retomadas?
    Espero ter feito uma boa escolha na Ranger, XLT 3.2 TD. achei o exterior e interior muito bonito, acabamento e tecnologia de alto-padrão para uma picape de trabalho.

    Abraços.

    RIcardo

    Com certeza vai sentir o peso quando estiver com carga, mas a vantagem do 3.2 em relação aos outros motores, é justamente quando vc colocar peso na Ranger, já que ele entrega toda potencia o mais cedo possível. Os 200cv já estão disponíveis com 3000 rpm.
  • 17/08/2016, 22:12
    Alisson Ramalho
    Citação:

    Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Fala, Alisson!

    Não imaginei que houvesse a extensão para quem já tem 5 anos mesmo. Mas e o pagamento antecipado com desconto para o plano de revisões? É isso mesmo ou entendi errado na matéria? Se for, não é possível para a Ranger?

    Abraço,

    Miranda

    confesso que estranhei também . Pelo menos o plano de revisões deveria estar disponível . Mas foi o q o consultor me falou . De acordo com o consultor não têm pra ranger ( mas acho q ele errou , provavelmente por q se complicou em explicar a garantia ) . Vou confirmar isso quando for pessoalmente na css .
  • 17/08/2016, 22:52
    Ricardo XLT
    Citação:

    Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Com certeza vai sentir o peso quando estiver com carga, mas a vantagem do 3.2 em relação aos outros motores, é justamente quando vc colocar peso na Ranger, já que ele entrega toda potencia o mais cedo possível. Os 200cv já estão disponíveis com 3000 rpm.


    PauloLimited Agradeço a resposta, também achei que a diferença de potência & torque devem aparecer com a Bruta carregada numa viagem por exemplo, vi que as CCS estão fazendo Test-drive com as picapes vazias, deviam pelo menos colocar uma carga de uns 400 kl para ver a aceleração e retomadas. Valeu pela informação!
  • 18/08/2016, 12:10
    GLIDER
    alguem sabe o numero da chave para sacar o filtro de oleo da ranger 3.2?
  • 18/08/2016, 13:13
    PauloLimited
    Citação:

    Postado originalmente por Ricardo XLT Ver Post
    PauloLimited Agradeço a resposta, também achei que a diferença de potência & torque devem aparecer com a Bruta carregada numa viagem por exemplo, vi que as CCS estão fazendo Test-drive com as picapes vazias, deviam pelo menos colocar uma carga de uns 400 kl para ver a aceleração e retomadas. Valeu pela informação!

    Aqui em Palmas, teve a pista de teste, mas o único obstaculo legal que teve foi o de inclinação de 35 graus pro lado do motorista o resto foi sem graça, tinha uns buracos que ficava só 2 rodas tracionando e uma rampa, pra testar o controle de decida.
    Pra quem anda carregado seria bom disco de freio na traseira, num entendo essas camionetes virem com tanta coisa e ter freio a tambor na traseira.
  • 18/08/2016, 23:57
    Ricardo XLT
    Citação:

    Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Aqui em Palmas, teve a pista de teste, mas o único obstaculo legal que teve foi o de inclinação de 35 graus pro lado do motorista o resto foi sem graça, tinha uns buracos que ficava só 2 rodas tracionando e uma rampa, pra testar o controle de decida.
    Pra quem anda carregado seria bom disco de freio na traseira, num entendo essas camionetes virem com tanta coisa e ter freio a tambor na traseira.

    Li Outra postagem Paulo que o disco de freio esquentaria mais e gastaria mais as pastilhas???
    Será que procede esta informação, pois até Formula 1 usa disco???
    Abraço!
  • 19/08/2016, 05:58
    hrodrigues
    Glider

    A chave é 27.
  • 21/08/2016, 12:11
    Ricardo XLT
    Olá, aos picapeiros, tem alguma marca que recomendam para capota marítima ou são todas similares?
    Valeu!
  • 21/08/2016, 17:13
    André...
    [QUOTE=Imperador!;2384867]Eu passei recentemente por isso na minha 3.0 e eram os terminais de bateria ruins. Bastou substituir.[/QUOTEa

    Acho que descobriram o problema. Depois de muitas idas na css. Filtro de combustivel com defeito. Ela nao acusava nada no scanner.
  • 22/08/2016, 10:06
    GLIDER
    Citação:

    Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Glider

    A chave é 27.

    Opa valeu Rodrigues! comprei a dita cuja!:curtir:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1216 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2167161116116612061207120812091210121112121213121412151216121712181219122012211222122312241225122612661316 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:58.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy