Parcero, a reiko tem reprogramacao de 280cv tbm??? To quase me convencendo a comprar uma...... hehehehe
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Opa amigo, vamos lá. Esta semana tive coragem e fiz a programação com Reiko que tira o DPF e a válvula EGR. No começo fiquei tenso pois meu carro ja era chipado por eles e tava com 255cv com DPF e EGR tudo no carro. Tomei coragem e fiz esta terça e acheiii muitooo bom! Minha ranger esta muito mais solta, é como antes tivesse uma rolha tampando o escape. Se vc pisar de vez vc cola no banco. Segundo eles esta reprogramação oferece 270 a 280cv. Eu indico fazer logo essa em vez da outra de 255cv. Agora vamos ao cano de escape, quando vc tira o DPF embaixo do carro vc tem que mandar fazer um caninho de +- 1M pra botar no lugar, mas o ideal e fazer logo o cano inteiro q vem um pouco depois da turbina ate la tras. Ficou um pouco barulhento dai botei um bojo pequeno no final que é chamado aqui de turbão. O carro ta com um ronco bem suave e não incomoda. Se tiver alguma duvida so perguntar. Abração.
Fala amigo, com relação ao modulo para melhorar o acelerador eu botei pq quem tem ranger 3.2 sabe q quando pisa a bixa demora um certo tempo pra encher o motor e ir embora, comigo quando botei esse "pedal booster" como alguns chamam por ai, o carro atende mais rapido as pisadas e enche o motor mais rapido. Ele tem varias regulagens de aceleracao e vc deixa do jeito que fica melhor pra vc. O consumo não se alterou e fiquei muito satisfeito. Aqui em natal quem vende é a JM Power Car que tem site na net. Da uma olhada la e quem sabe eles não te mandam. Abração
http://caranddriverbrasil.uol.com.br...s-angulos/9731
http://caranddriverbrasil.uol.com.br...dium/28999.jpg
http://caranddriverbrasil.uol.com.br...dium/28996.jpghttp://caranddriverbrasil.uol.com.br...dium/28997.jpg
O interior melhorou muito!!! :palmas: :palmas: :palmas:
Galera boa noite!
Uma ranger Diesel XLT, automatica, zero km 2014/2015 por R$ 124.000,00 é um preço bom?
Aproveitando, um relato: finalmente troquei os dianteiros pelos Offshox também. Agora com os quatro trabalhando em conjunto, ficou muito melhor. Em aclives com inclinação variável (de pouco para muito inclinado) nas ruas daqui em que dava fim de curso dependendo da velocidade, não mais. Ficou mais firme e a diferença de conforto, mínima.
Os outros amortecedores, os originais, continuam em perfeito estado e guardados agora.
Abraço,
Miranda