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Nova Ford Ranger - Geração 2012.

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  • 03/02/2015, 00:34
    Hilux2014
    Citação:

    Postado originalmente por renevaz Ver Post
    Boa tarde amigos, com relação a reprogramação, a minha fiz com Reiko e realmente o delay do acelerador não some, o que eu decidi fazer foi comprar um "pedal gas" é tipo um modulo de aceleração do pedal que vende por ai. Paguei 900,00 e ficou muitooooo melhor... responde rápido e não aumenta o consumo. Amanha estarei colocando a reprogramação de 280cv com DPF e válvula EGR delete. Hoje tenho a de 255cv e já anda bem, só vou fazer essa de 280cv para me livrar do PDF que ja acendeu a luz 3 vezes... Fora que se você for fazer uma trilha e alguma pedra pegar nele e rasgar é só uns 14.000 ele completo. :)

    Parcero, a reiko tem reprogramacao de 280cv tbm??? To quase me convencendo a comprar uma...... hehehehe
  • 05/02/2015, 18:57
    renevaz
    Citação:

    Postado originalmente por Hilux2014 Ver Post
    Parcero, a reiko tem reprogramacao de 280cv tbm??? To quase me convencendo a comprar uma...... hehehehe


    Opa amigo, vamos lá. Esta semana tive coragem e fiz a programação com Reiko que tira o DPF e a válvula EGR. No começo fiquei tenso pois meu carro ja era chipado por eles e tava com 255cv com DPF e EGR tudo no carro. Tomei coragem e fiz esta terça e acheiii muitooo bom! Minha ranger esta muito mais solta, é como antes tivesse uma rolha tampando o escape. Se vc pisar de vez vc cola no banco. Segundo eles esta reprogramação oferece 270 a 280cv. Eu indico fazer logo essa em vez da outra de 255cv. Agora vamos ao cano de escape, quando vc tira o DPF embaixo do carro vc tem que mandar fazer um caninho de +- 1M pra botar no lugar, mas o ideal e fazer logo o cano inteiro q vem um pouco depois da turbina ate la tras. Ficou um pouco barulhento dai botei um bojo pequeno no final que é chamado aqui de turbão. O carro ta com um ronco bem suave e não incomoda. Se tiver alguma duvida so perguntar. Abração.
  • 05/02/2015, 19:03
    renevaz
    Citação:

    Postado originalmente por JPRanger Ver Post
    A reprogramação ficou muito boa, fiz viagem recente o carro tá um canhão, dá gosto de andar, por enquanto não estou pensando em mexer no DPF, só vou ao sítio (3km de estrada de chão ruim, o resto asfalto). Confesso que fico tentado com este kit do acelerador, mas ainda não vi nada aqui em JF. No início destas conversas,se não me falha a memória lá pela pagina 400, alguém já havia postado algo a este respeito mas não consigo me lembrar ao certo. Renvaz vc poderia me falar melhor a respeito?


    Fala amigo, com relação ao modulo para melhorar o acelerador eu botei pq quem tem ranger 3.2 sabe q quando pisa a bixa demora um certo tempo pra encher o motor e ir embora, comigo quando botei esse "pedal booster" como alguns chamam por ai, o carro atende mais rapido as pisadas e enche o motor mais rapido. Ele tem varias regulagens de aceleracao e vc deixa do jeito que fica melhor pra vc. O consumo não se alterou e fiquei muito satisfeito. Aqui em natal quem vende é a JM Power Car que tem site na net. Da uma olhada la e quem sabe eles não te mandam. Abração
  • 05/02/2015, 19:12
    bruno289
    Citação:

    Postado originalmente por downhill Ver Post
    BF 285 75 16 AT, ALGUEM JA COLOCOU? Estou querendo colocar na minha ranger 2014, gostaria de saber se pega na suspensão, ou raspa?

    Pode colocar sem medo, tenho 295/75 16 e pega bem pouco só de um lado quando esterça td para a direita..
  • 05/02/2015, 20:15
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por renevaz Ver Post
    Opa amigo, vamos lá. Esta semana tive coragem e fiz a programação com Reiko que tira o DPF e a válvula EGR. No começo fiquei tenso pois meu carro ja era chipado por eles e tava com 255cv com DPF e EGR tudo no carro. Tomei coragem e fiz esta terça e acheiii muitooo bom! Minha ranger esta muito mais solta, é como antes tivesse uma rolha tampando o escape. Se vc pisar de vez vc cola no banco. Segundo eles esta reprogramação oferece 270 a 280cv. Eu indico fazer logo essa em vez da outra de 255cv. Agora vamos ao cano de escape, quando vc tira o DPF embaixo do carro vc tem que mandar fazer um caninho de +- 1M pra botar no lugar, mas o ideal e fazer logo o cano inteiro q vem um pouco depois da turbina ate la tras. Ficou um pouco barulhento dai botei um bojo pequeno no final que é chamado aqui de turbão. O carro ta com um ronco bem suave e não incomoda. Se tiver alguma duvida so perguntar. Abração.

    Pagou quanto?
    A parte do escape foi por tua conta ou tava incluído no serviço?
  • 06/02/2015, 14:45
    Regis Limited
    http://caranddriverbrasil.uol.com.br...s-angulos/9731

    http://caranddriverbrasil.uol.com.br...dium/28999.jpg

    http://caranddriverbrasil.uol.com.br...dium/28996.jpghttp://caranddriverbrasil.uol.com.br...dium/28997.jpg

    O interior melhorou muito!!! :palmas: :palmas: :palmas:
  • 07/02/2015, 00:53
    leo0311
    Galera boa noite!
    Uma ranger Diesel XLT, automatica, zero km 2014/2015 por R$ 124.000,00 é um preço bom?
  • 07/02/2015, 08:35
    miguelcps
    Citação:

    Postado originalmente por leo0311 Ver Post
    Galera boa noite!
    Uma ranger Diesel XLT, automatica, zero km 2014/2015 por R$ 124.000,00 é um preço bom?

    Tem certeza deste preço, pois está bem abaixo da tabela, esta muito bom sim
  • 07/02/2015, 08:40
    Miranda_MG
    Citação:

    Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    http://caranddriverbrasil.uol.com.br...s-angulos/9731

    http://caranddriverbrasil.uol.com.br...dium/28999.jpg

    http://caranddriverbrasil.uol.com.br...dium/28996.jpghttp://caranddriverbrasil.uol.com.br...dium/28997.jpg

    O interior melhorou muito!!! :palmas: :palmas: :palmas:

    Painel ficou TOP ++. Já a multimídia ficou só TOP. Hahaha...

    Abraço,

    Miranda
  • 07/02/2015, 08:50
    Miranda_MG
    Troca de Amortecedores
    Aproveitando, um relato: finalmente troquei os dianteiros pelos Offshox também. Agora com os quatro trabalhando em conjunto, ficou muito melhor. Em aclives com inclinação variável (de pouco para muito inclinado) nas ruas daqui em que dava fim de curso dependendo da velocidade, não mais. Ficou mais firme e a diferença de conforto, mínima.

    Os outros amortecedores, os originais, continuam em perfeito estado e guardados agora.

    Abraço,

    Miranda
  • 07/02/2015, 10:07
    leo0311
    Citação:

    Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Tem certeza deste preço, pois está bem abaixo da tabela, esta muito bom sim

    É este preço sim, na concessionária Inova Ford, em Contagem-MG.
    Então vou fechar negocio!!!

    RANGER XLT CD4 3.2L DIESEL A/T 14/15
    BRANCA
  • 07/02/2015, 10:49
    Miranda_MG
    Citação:

    Postado originalmente por leo0311 Ver Post
    É este preço sim, na concessionária Inova Ford, em Contagem-MG.
    Então vou fechar negocio!!!

    RANGER XLT CD4 3.2L DIESEL A/T 14/15
    BRANCA

    Comprei a minha nessa CSS. Depois me fala das suas impressões ao sobre a "entrega técnica". Vamos ver se batem com as minhas.

    Boa compra! E bom divertimento.

    Abraço,

    Miranda
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