Se forem vender um cartão novo do GPS, pouco provável que custe menos do que é hoje: R$ 2.400,00. Só.
Abraço,
Miranda
Versão Imprimível
pessoal, to querendo colocar uma central multimídia na minha ranger, encontrei 2 modelos no mercadolivre, 1 dizendo original ford. Alguém sabe dizer se a ford tem disponível original central multimídia como opcional??
segue o link abaixo, 1 tem a tela de 7" e o outro que diz ser original ford tem a tela de 8"..
alguém ai que tenha sabe me dizer a diferença?? na minha opiniao ia de original ford ate pela tela ser maior..mas quero saber alguém que ja tenha
http://produto.mercadolivre.com.br/M...M#questionText
http://produto.mercadolivre.com.br/M...ova-ranger-_JM
Estava lendo em outros tópicos o pessoal falando dos novos preços das picapes. Amarok, Hilux e até a Frontier...
Aí fui ver na Ford. Tudo bem que esse não é (necessariamente) o preço praticado, mas...
Anexo 494182
Cruz credo! :shock:
Abraço,
Miranda
Dai pessoal, nao aguentei tive q experimentar a rabger com 280cv e chipei com a strike brasil....
Camionete ficou sensacional, tive ram 2012 chipada com 500hp e digo q a sensacao de dirigir eh a mesma..o jeito de grudar no banco a oegada dela, claro q na proporcao de 280cv pra 2100kg e 500cv pra 3200kg..
Enxe muito ligeiro a turbina e gruda no banco literalmente..
Tambem foi deletado EGR e DPF porem deixei o linitador a 180 pq reconheco q a camionete tem muita força porem nao arrisco andar a 200 direto..
rapaiz ate agora nao posso te dizer do consumo primeiro que recém enchi o tanque vou poder fazer agora, segundo que não da vontade de andar devagar que a camionete ta muito maquina mais assim que eu fizer uma media aviso aqui! kkkkkkk
to pensando em modifica, porem não muito bruta, não pretendo coloca 315, penso em coloca um 285 mud..
mas pretendo fazer ela uma mini-raptor, achei muita coisa legal nos EUA pra ela estilo raptor, parachoque, entrada de ar no capo, grade com led, alargadores do paralamas, tudo estilo raptor..
uma pena eu nao achar uma roda interessante pra ela, original ford por exemplo, uma replica da roda da raptor com furacão da ranger, se for fazer uma mini-raptor teria que trazer tudo parecido. e sinceramente não acho muito bonito as roda da ranger, pelo menos tem que pintar de outra cor pra dar uma aparência melhor..
to tomando coragem ainda..
foto da brutinha :D
pneu 285/70R17