Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1114 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1146141014106411041105110611071108110911101111111211131114111511161117111811191120112111221123112411641214 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/01/2015, 08:09
    Junior Bertini
    Citação:

Postado originalmente por Vinicius Pedrini Ver Post
    Bom dia

Quanto a água é a tal mangueira do A.C

E a minha também foi os 2 amortecedores diant. pro saco

Vinicius, e ja acharam a solucao????

Sds
  • 28/01/2015, 08:55
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Otavio de Góes Ver Post
    Olá amigos. Coloquei umas rodas aro 20" na minha Ranger e aí quando resolvi viajar na estrada o volante começou a tremer como se estivesse com problema de balanceamento, quando a velocidade atingia 140km/h a vibração era grande e na redução da velocidade era ainda pior....Enfim depois de uns 150km resolvi voltar e procurar a loja que me vendeu as rodas. fizemos novo balanceamento e nada. Pus as rodas originais e segui viagem sem problemas. Na volta as rodas tinham ido para uma retifica fazer uns ajustes, Coloquei novamente e nada de sucesso. E aí alguém já teve esse problema? e como resolveu? Agradeço e deixo uma abraço a todos.

As rodas que vc comprou podem estar empenadas, ou serem de qualidade duvidosa e não darem balanceamento.

Tente outro modelo e marca e faça o teste, ou até um outro jogo das mesmas rodas.
  • 28/01/2015, 17:58
    biólogo27
    Prezados, caso o post seja repetido peço desculpas.
    Meu pai comprou uma Nova Ranger XLS 2014/2014, retirada da ccs no mês de outubro. Desde então abastaceu em posto shell e petrobras, com os comprovantes guardados. Acontece que dia 10/01/2015 com 5738km rodados o carro parou no meio da estrada e não ligou mais. Assim foi para a ccs e começou uma novela, desmotaram motor, bomba e bicos, enviaram para análise e o resultado foi o seguinte;
    BOMBA INJETORA COM SINAIS DE PARTICULAS ABRASIVAS NO INTERIOR DEVIDO A CONTAMINAÇÃO E PORTAINJETORES DURANTE TESTE FUNCIONAL APRESENTARAM VALORES FORA DO ESPECIFICADO. além disso o laudo cita utilização de Diesel S50. Assim o custo para arrumar a encrenca é de quase 18mil dilmas que deverá ser custeado pelo meu pai. O Lauda não fala explicitamente que o combustível foi o causador do problema, fala somente em contaminação.
    Alguem do grupo passou por algo parecido??? Como moro distante dele e não tenho o manual do carro, gostaria de saber se é possivel utilziar diesel S50 ou se somente o S10?

Se alguem puder ajudar agradeço
  • 28/01/2015, 23:52
    JPRanger
    Pessoal 1 a. Viagem pôs - chipagem e colocação da nova central, carro um veneno para andar, 0,5 km/ l mais econômico ( no meu pé) em relação à programação inicial. A central é muito boa acredito, não que foram uns 30 radares de JF até Iriri no ES todos identificados sem problema, sem chance de multa por excesso de velocidade, valeu o investimento
  • 29/01/2015, 01:39
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por biólogo27 Ver Post
    Meu pai comprou uma Nova Ranger XLS 2014/2014, retirada da ccs no mês de outubro. Desde então abastaceu em posto shell e petrobras, com os comprovantes guardados. Acontece que dia 10/01/2015 com 5738km rodados o carro parou no meio da estrada e não ligou mais. Assim foi para a ccs e começou uma novela, desmotaram motor, bomba e bicos, enviaram para análise e o resultado foi o seguinte;
    BOMBA INJETORA COM SINAIS DE PARTICULAS ABRASIVAS NO INTERIOR DEVIDO A CONTAMINAÇÃO E PORTAINJETORES DURANTE TESTE FUNCIONAL APRESENTARAM VALORES FORA DO ESPECIFICADO. além disso o laudo cita utilização de Diesel S50. Assim o custo para arrumar a encrenca é de quase 18mil dilmas que deverá ser custeado pelo meu pai. O Lauda não fala explicitamente que o combustível foi o causador do problema, fala somente em contaminação.
    Alguem do grupo passou por algo parecido??? Como moro distante dele e não tenho o manual do carro, gostaria de saber se é possivel utilziar diesel S50 ou se somente o S10?

Cara, os outros que me corrijam se eu estiver errado, mas o S50 nem é comercializado mais. Desde o início do ano passado, inclusive. Quem ainda podia vender, era porque ainda tinha estoque dele e, mesmo assim, até março só.

O manual diz S10 apenas. Assim como dois adesivos que vêm com a Ranger: um para ser colocado na portinhola do tanque e um outro extra que até hoje não sei o destino desejado.

Confira com o seu velho com qual diesel ele abastecia.

Abraço,

Miranda
  • 29/01/2015, 04:10
    Junior Bertini
    Citação:

Postado originalmente por biólogo27 Ver Post

Amigo, posso estar enganado, mas na minha viatura ao abrir a porta do tanque de combustivel, existe um adesivo que diz: abastecer somente com diesel S10 ou S50.
    Caso precise posso tirar uma foto e lhe mandar, mas peça ao seu pai para verificar!!!!

Sds
  • 29/01/2015, 05:51
    Amiko
    Na minha, que é 12/13, tem adesivo indicando que pode abastecer apenas com S50 e S10. A propósito, abasteci uma única vez com S50, logo que tirei da concessionária e o S10 ainda era raridade. Depois, só S10. Por enquanto, sem problemas relativos ao motor.
  • 29/01/2015, 06:24
    Junior84
    Isso é um absurdo tremendo. Falta total de respeito. No Brasil concessionarias e montadoras estão livres pra foder com o brasileiro.
    Tão passando a perna no pai do companheiro "biólogo27".
    Infelizmente terrá q acionar advogados.
  • 29/01/2015, 12:30
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Junior84 Ver Post
    Isso é um absurdo tremendo. Falta total de respeito. No Brasil concessionarias e montadoras estão livres pra foder com o brasileiro. Tão passando a perna no pai do companheiro "biólogo27".
    Infelizmente terrá q acionar advogados.

Exato.

O diesel S50 poderia ser usado nos motores novos. O que não pode é o S500.

Miranda está correto não há mais S50 foi susbtituido pelo S10.

Nos postos só S500 ou S10 e ainda há o diesel rural S1800.

Os numeros 1800, 500 e 10 significam partes de enxofre por milhão. Quanto menos melhor.

Se abastecia com S500 faça um acordo.

Se abastecia com S10 ou S50, procure um advogado.
  • 29/01/2015, 19:12
    Vinicius Pedrini
    Citação:

Postado originalmente por Junior Bertini Ver Post
    Vinicius, e ja acharam a solucao????

Sds

Resolveram, eles os colocam uma mangueira um pouco mais

Os amortecedores me deram garantia ( Nem acreditei) e também fizeram o recall do barulho Tec-Tec do ar condicionado!

Agora estou esperando chegar o retentor da caixa de Transferência que está vazando.

abs
  • 30/01/2015, 06:26
    Junior Bertini
    Citação:

Postado originalmente por Vinicius Pedrini Ver Post
    Resolveram, eles os colocam uma mangueira um pouco mais

Os amortecedores me deram garantia ( Nem acreditei) e também fizeram o recall do barulho Tec-Tec do ar condicionado!

Agora estou esperando chegar o retentor da caixa de Transferência que está vazando.

abs

Rsrsrs, os mesmos problemas que a minha.

Barulho do ar condicionado (tec tec).

O amortecedor ainda não sei se irão me dar garantia, mas acredito que sim ( hoje descubro).

A mangueira do ar condicionado vou alertar hoje, quero ver a solução.

O retentor da caixa de transferência ja troquei duas vezes, e pode nao ter nada a ver, mas as duas vezes que deu problema foi quando precisei usar a tração por uns 70km de terra seguidos.
  • 30/01/2015, 08:37
    Luiz Otavio de Góes
    Citação:

Postado originalmente por andre k Ver Post
    Verifique se sua roda é universal.
    Ocorre que em alguns modelos o centro da roda é maior, o que acaba dificultando a centralização.
    Somente pelos parafusos, normalmente a roda fica descentralizada.
    Mande fazer um anel centralizador em nylon e você não terá mais problemas.

ja tinha mandado fazer o centralizador e balancear no local. Por fim descobrimos que eram os pneus que mesmos zero, tinham defeito de fabricação. Ai resolvido o problema. Agradeço pela atenção .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1114 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1146141014106411041105110611071108110911101111111211131114111511161117111811191120112111221123112411641214 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:22.