Gostei dessa sua solução! Um dia quando eu engrossar com esse banco, vou acabar fazendo isso!
Versão Imprimível
NR 3.2 XLS MT CD = R$ 94 ( 14/15 )
Oque acham deste preço?
Depois de 50.000km o atuador do ar condicionado da minha resolveu quebrar.
Felizmente na css já sabiam do problema que pode acontecer e já foi pedido outra peça p/ troca em garantia.
Com esta, já é a 4ª vez que utilizo a garantia.
Pessoal, tb vi este preço por aqui. Só não achei ele disponível para faturamento.
Mudando um pouco de assunto, a única coisa que me deixa com um pé atrás na 3.2 xls é ter um motor muito potente e nada daquelas letrinhas mágicas ESC, TCS, ROM, HLA, EBA, HDC, LAC, TSM. Será que produtor rural, que normalmente anda em estrada de terra, muitas vezes com o carro carregado, não precisa de segurança? Segurança não é oferecida nem como opcional na xl e xls. Que eu saiba esses sistemas dependem de uma meia duzia de sensores e acredito que todos ou quase todos vem de série. Será que existe alguma forma de habilitar pelo menos ESC, TCS e ROM via ODB, chip ou reflash da ECU?
:news-coffee:
Pessoal, a despeito das dezenas de variáveis envolvidas, qual o percentual do valor do carro é o do seguro de vocês? Por curiosidade mesmo, já que estou renovando o meu essa semana.
Por aqui, Mapfre e classe máxima de bônus (franquia alta - 4,7K), 3,7%.
Abraço,
Miranda
Tenho este mesmo problema que vc, falta de segurança nas camionetas de preço iniciais, estou quase tirando uma Amarok S 140 CV, completa ou uma Amarok SE de 180 cv, que tem todas estas letrinhas, em ambas!! So estou esperando virar o ano para aproveitar as promoções de queima de estoque de 2014/2015 ou ate mesmo algumas 2013/2014.
Mas paixão minha é a ranger, e pior da primeira dama também!! Mas a primeira Dama compreendeu a escolha da Amarok, por causa das letrinhas, pois como ela mesmo falou vc roda muito em estrada de asfalto!! Rodo entorno de 1.200 km por semana.
E ainda olhos para a S-10 flex 2.5 4x4, se o preço estiver bom !! Pois estive calculando como ando minha Tucson flex faz 5 km/l a R$ 1,99 (KM = R$ 0,3999) no álcool e as camionetas estam fazendo entorno de 8 km/l no diesel (Km = R$ 0,32) por R$ 2,60, ando meio "pe pesado" consumo neste modo de condução, se a S-10 Flex fizer o mesmo consumo que a Tucson, o diesel esta em desvantagem!
Louco
Tenho uma S10 flex dessas novas, e coincidentemente meu carro anterior era uma tucson. Te digo que, por incrível que pareça, a S10 é mais econômica que a tucson, sobretudo na estrada.
Tenho uma LIMITED, que completou 1 ano e 20 mil km em novembro, e uma XLS que está com 2 meses e meio e pouco mais de 7 mil km. Sei que a experiência em fora de estrada influencia totalmente, mas gostei muito mais da XLS sem a assistência eletrônica nas estradas de terra, e também na lama. Na LIMITED eu já desligava o controle de tração quando pegava lama, atrapalha bastante, fica segurando o carro. Quando quero andar rápido em estradas de terra, apenas aciono a tração 4H e a NR permanece grudada no chão, algumas vezes acima de 100 km/h. Nenhum susto até hoje, a NR é muito estável e firme, diferentemente da Ranger antiga, que jogava a traseira demais até no asfalto remendado, principalmente as que tinham os amortecedores traseiros próximo ao diferencial.
E r r o