Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1105 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1056051005105510951096109710981099110011011102110311041105110611071108110911101111111211131114111511551205 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/12/2014, 11:26
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por jose verissimo lobo Ver Post
    Boa noite, realmente a lateral doo banco do motorista do modelo LIMITED quebra sempre, apos a 6º troca , quando cheguei em casa e fui sair da camionete a lateral quebrou novamente então fiz a seguinte alteração conforme a baixo:

    1º Compre um parafuso de boa qualidade de 1/4 por 2 1/2 (aço inox)com duas arruelas e porca auto travante.
    2º Faça um furo na lateral do banco conforme a primeira foto (não é necessário retirar a lateral ).
    3º Faça um limitador com um tubo rígido com diâmetro interno maior que o diâmetro do parafuso.
    4º Coloque o parafuso no buraco feito na tampa, coloque o limitador as arruelas e coloque a porca fixando conforme
    foto nº 2
    5ª Corte a sobra do parafuso

    Depois deste procedimento , a lateral não quebrou mais, inclusive o chefe da oficina pediu permissão par enviar a
    ideia para a fabrica.
    Anexo 487331
    Anexo 487332
    Anexo 487330

    Gostei dessa sua solução! Um dia quando eu engrossar com esse banco, vou acabar fazendo isso!
  • 22/12/2014, 17:39
    EDERVANDO
    NR 3.2 XLS MT CD = R$ 94 ( 14/15 )

    Oque acham deste preço?
  • 22/12/2014, 19:49
    lima0390
    Citação:

    Postado originalmente por EDERVANDO Ver Post
    NR 3.2 XLS MT CD = R$ 94 ( 14/15 )

    Oque acham deste preço?


    Nossa. qual css vc acho esse preço?, acabei de comprar na Ford Parque por 97.000
  • 23/12/2014, 13:04
    Suiciniv
    Depois de 50.000km o atuador do ar condicionado da minha resolveu quebrar.
    Felizmente na css já sabiam do problema que pode acontecer e já foi pedido outra peça p/ troca em garantia.
    Com esta, já é a 4ª vez que utilizo a garantia.
  • 23/12/2014, 16:47
    leandrofut
    excelente.. to atras de uma destas porém to vendo se eu acho uma automatica... esta é branca ?
    Citação:

    Postado originalmente por EDERVANDO Ver Post
    NR 3.2 XLS MT CD = R$ 94 ( 14/15 )

    Oque acham deste preço?

  • 23/12/2014, 20:47
    Bruno Q.
    Citação:

    Postado originalmente por EDERVANDO Ver Post
    NR 3.2 XLS MT CD = R$ 94 ( 14/15 )

    Oque acham deste preço?

    Pessoal, tb vi este preço por aqui. Só não achei ele disponível para faturamento.

    Mudando um pouco de assunto, a única coisa que me deixa com um pé atrás na 3.2 xls é ter um motor muito potente e nada daquelas letrinhas mágicas ESC, TCS, ROM, HLA, EBA, HDC, LAC, TSM. Será que produtor rural, que normalmente anda em estrada de terra, muitas vezes com o carro carregado, não precisa de segurança? Segurança não é oferecida nem como opcional na xl e xls. Que eu saiba esses sistemas dependem de uma meia duzia de sensores e acredito que todos ou quase todos vem de série. Será que existe alguma forma de habilitar pelo menos ESC, TCS e ROM via ODB, chip ou reflash da ECU?
  • 24/12/2014, 08:34
    Miranda_MG
    Valor do Seguro
    :news-coffee:

    Pessoal, a despeito das dezenas de variáveis envolvidas, qual o percentual do valor do carro é o do seguro de vocês? Por curiosidade mesmo, já que estou renovando o meu essa semana.

    Por aqui, Mapfre e classe máxima de bônus (franquia alta - 4,7K), 3,7%.

    Abraço,

    Miranda
  • 24/12/2014, 08:56
    LoucoPoeta
    Citação:

    Postado originalmente por Bruno Q. Ver Post
    Pessoal, tb vi este preço por aqui. Só não achei ele disponível para faturamento.

    Mudando um pouco de assunto, a única coisa que me deixa com um pé atrás na 3.2 xls é ter um motor muito potente e nada daquelas letrinhas mágicas ESC, TCS, ROM, HLA, EBA, HDC, LAC, TSM. Será que produtor rural, que normalmente anda em estrada de terra, muitas vezes com o carro carregado, não precisa de segurança? Segurança não é oferecida nem como opcional na xl e xls. Que eu saiba esses sistemas dependem de uma meia duzia de sensores e acredito que todos ou quase todos vem de série. Será que existe alguma forma de habilitar pelo menos ESC, TCS e ROM via ODB, chip ou reflash da ECU?

    Tenho este mesmo problema que vc, falta de segurança nas camionetas de preço iniciais, estou quase tirando uma Amarok S 140 CV, completa ou uma Amarok SE de 180 cv, que tem todas estas letrinhas, em ambas!! So estou esperando virar o ano para aproveitar as promoções de queima de estoque de 2014/2015 ou ate mesmo algumas 2013/2014.

    Mas paixão minha é a ranger, e pior da primeira dama também!! Mas a primeira Dama compreendeu a escolha da Amarok, por causa das letrinhas, pois como ela mesmo falou vc roda muito em estrada de asfalto!! Rodo entorno de 1.200 km por semana.

    E ainda olhos para a S-10 flex 2.5 4x4, se o preço estiver bom !! Pois estive calculando como ando minha Tucson flex faz 5 km/l a R$ 1,99 (KM = R$ 0,3999) no álcool e as camionetas estam fazendo entorno de 8 km/l no diesel (Km = R$ 0,32) por R$ 2,60, ando meio "pe pesado" consumo neste modo de condução, se a S-10 Flex fizer o mesmo consumo que a Tucson, o diesel esta em desvantagem!
  • 24/12/2014, 10:45
    tonymanero
    Louco

    Tenho uma S10 flex dessas novas, e coincidentemente meu carro anterior era uma tucson. Te digo que, por incrível que pareça, a S10 é mais econômica que a tucson, sobretudo na estrada.
  • 24/12/2014, 12:40
    LoucoPoeta
    Citação:

    Postado originalmente por tonymanero Ver Post
    Louco

    Tenho uma S10 flex dessas novas, e coincidentemente meu carro anterior era uma tucson. Te digo que, por incrível que pareça, a S10 é mais econômica que a tucson, sobretudo na estrada.

    Não posso deixar minha esposa ver isto, pois ela morre de medo do de carro diesel por causa dos roubos.

    Alias quanto fazia sua tucson na estrada ? E quanto faz a S-10 flex 2.5 na mesma situação?
  • 24/12/2014, 18:22
    rogeriomultiplayer
    Citação:

    Postado originalmente por Bruno Q. Ver Post
    Pessoal, tb vi este preço por aqui. Só não achei ele disponível para faturamento.

    Mudando um pouco de assunto, a única coisa que me deixa com um pé atrás na 3.2 xls é ter um motor muito potente e nada daquelas letrinhas mágicas ESC, TCS, ROM, HLA, EBA, HDC, LAC, TSM. Será que produtor rural, que normalmente anda em estrada de terra, muitas vezes com o carro carregado, não precisa de segurança? Segurança não é oferecida nem como opcional na xl e xls. Que eu saiba esses sistemas dependem de uma meia duzia de sensores e acredito que todos ou quase todos vem de série. Será que existe alguma forma de habilitar pelo menos ESC, TCS e ROM via ODB, chip ou reflash da ECU?

    Tenho uma LIMITED, que completou 1 ano e 20 mil km em novembro, e uma XLS que está com 2 meses e meio e pouco mais de 7 mil km. Sei que a experiência em fora de estrada influencia totalmente, mas gostei muito mais da XLS sem a assistência eletrônica nas estradas de terra, e também na lama. Na LIMITED eu já desligava o controle de tração quando pegava lama, atrapalha bastante, fica segurando o carro. Quando quero andar rápido em estradas de terra, apenas aciono a tração 4H e a NR permanece grudada no chão, algumas vezes acima de 100 km/h. Nenhum susto até hoje, a NR é muito estável e firme, diferentemente da Ranger antiga, que jogava a traseira demais até no asfalto remendado, principalmente as que tinham os amortecedores traseiros próximo ao diferencial.
  • 25/12/2014, 15:40
    jose verissimo lobo
    E r r o
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1105 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1056051005105510951096109710981099110011011102110311041105110611071108110911101111111211131114111511551205 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:52.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy