Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1099 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 99599999104910891090109110921093109410951096109710981099110011011102110311041105110611071108110911491199 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/11/2014, 10:44
    Junior Bertini
    Moçada, conversando com um amigo que tem uma triton ele me disse que faz o seguinte, quanto a revisao:

como ele anda muito( o mesmo caso meu) ele disse que a cada dois meses a triton dele tinha que ir fazer a revisao, o que nao fica nada barato com sabemos, ele disse que agora ele faz o seguinte, revisao de 50k ele faz, quando ela tiver 60k ele troca o oleo apenas e anda mais 10k, quando tiver com 70 ele volta pra 60k e manda na css fazer a revisao, assim ele economiza um pouco!!!

Será que da certo isso mesmo, nao seria muito ariscando comprometer a garantia??

ABracos
  • 26/11/2014, 11:52
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por Junior Bertini Ver Post
    ... quando tiver com 70 ele volta pra 60k e manda na css fazer a revisão...

Ele volta o que? O hodômetro?
  • 26/11/2014, 13:05
    maurilio junior
    Citação:

Moçada, conversando com um amigo que tem uma triton ele me disse que faz o seguinte, quanto a revisao:

como ele anda muito( o mesmo caso meu) ele disse que a cada dois meses a triton dele tinha que ir fazer a revisao, o que nao fica nada barato com sabemos, ele disse que agora ele faz o seguinte, revisao de 50k ele faz, quando ela tiver 60k ele troca o oleo apenas e anda mais 10k, quando tiver com 70 ele volta pra 60k e manda na css fazer a revisao, assim ele economiza um pouco!!!

Será que da certo isso mesmo, nao seria muito ariscando comprometer a garantia??

ABracos

A garantia pode até não comprometer mas , pode comprometer sua segurança , digamos que na revisão de 50k as pastilhas estão desgastadas mas dá para ir até os 60 aí chega nos 60 você troca o óleo e roda mais uns 3 ou 4k e precisa de usar os freios numa emergência e eles não correspondem?
  • 26/11/2014, 13:19
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por PEDRO QUEIROZ Ver Post
    Fala galera!

tô meio sumido ainda me acostumando com o meu novo velho mundo de sedãs depois que fiquei sem a minha Nova Ranger.... fazer o que...

Mas como não me conformo muito em voltar para carro baixo estou com uma dúvida me corroendo há tempos.

Vocês acham que vale a pena encarar uma Pajero Sport AT 2009/2010, diesel? Tenho visto algumas há um preço bem interessante e que eu resolveria vendendo o Cruze da minha esposa, sem precisar mexer no meu Corolla 2015....

Não fiz essa pergunta no tópico da MIT pois temo que os fanboys me dêem uma opinião parcial... Alguém aí já teve esse carro? Acham que vale a pena se encontrar em bom estado?

Abs

Sai fora, difícil arrumar quem saiba mexer nesse motor e ele é fraco e beberrão, da problema na turbina e seus sensores, quebra polia do virabrequim e ainda tem o risco de esquentar que é a maior fama desse motor.

Num é atoa que todos os carros que tem esse motor são queimados no mercado. Tive uma L200 sport por 7 anos, a pick-up em si é ótima, mas o motor uma bucha. A L200 usa o mesmo motor da Pajero.
  • 26/11/2014, 14:06
    Junior Bertini
    Citação:

Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Ele volta o que? O hodômetro?

Isso mesmo Miranda, o odometro!!!
  • 26/11/2014, 15:04
    PauloLimited
    Mas se passar o scanner tem como descobrir os KM, mesmo voltando o odômetro.
  • 26/11/2014, 15:13
    Junior Bertini
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Mas se passar o scanner tem como descobrir os KM, mesmo voltando o odômetro.

Ta ai uma coisa que eu desconfiava!!!!!
  • 26/11/2014, 15:14
    Miranda_MG
    Citação:

Isso mesmo Miranda, o odometro!!!

Vamos lá...

Se o cara não concorda com o valor das revisões, que não as faça. É assim que penso. Afinal, ninguém o obrigou a comprar a Triton (comprasse uma usada se ter uma picape é imperativo para o trabalho).

Agora, voltar o hodômetro é fraude. Desculpe-me, mas ele está sendo desonesto. Com a CSS e com o próximo dono do veículo. Nesse caso, não importa se aguenta ou não aguenta rodar o dobro só com a troca de óleo, pois o erro é anterior a esse raciocínio e, de novo ao meu ver, pior. E Bertini, não é lição de moral. Estou falando na boa.

Abraço,

Miranda
  • 26/11/2014, 19:11
    Leogompin
    Citação:

Vamos lá...

Se o cara não concorda com o valor das revisões, que não as faça. É assim que penso. Afinal, ninguém o obrigou a comprar a Triton (comprasse uma usada se ter uma picape é imperativo para o trabalho).

Agora, voltar o hodômetro é fraude. Desculpe-me, mas ele está sendo desonesto. Com a CSS e com o próximo dono do veículo. Nesse caso, não importa se aguenta ou não aguenta rodar o dobro só com a troca de óleo, pois o erro é anterior a esse raciocínio e, de novo ao meu ver, pior. E Bertini, não é lição de moral. Estou falando na boa.

Abraço,

Miranda

Concordo... Comprasse um carro com manutenção menor OU uma seminova.

Com a anuência da Dona Onça, "compra logo mas para de ficar lendo sobre todo dia", cotei a XLS 3.2, 105k.

Vi IPVA, Seguro e o preço do S-10 pouco menor que a gasolina comum. Fiz as contas e para o MEU uso, 1.200 km/mês, 90% asfalto, a flex dá e sobra - 68.990,00.

É o mesmo quando me perguntam "porra, teu carro faz 4,5 km a 5 km no Etanol?" Sim, se eu quisesse economia, ia de Uno Mile, Etios, Effa Junior, Towner e etc.
  • 26/11/2014, 19:59
    Regis Limited

Novidade a vista...

Flagra! Ford Ranger Chassi é vista em testes Segredos Flagras
  • 26/11/2014, 21:19
    PauloLimited
    Citação:

Vamos lá...

Abraço,

Miranda

Concordo em relação a volta do hodômetro.

A Triton já tem pouco problema cronico, se é que tem. Hj é fácil arrumar peça pra ela, se está pesado fazer as revisões na css pq roda muito, pega uma oficina de confiança e segue o manul de revisão. Era o que eu faria.
    Um carro desse depois de 6 anos de mercado é mais fácil dar problema por azar, do que pelo carro em si num prestar.
  • 27/11/2014, 08:07
    Junior Bertini
    Citação:

Vamos lá...

Abraço,

Miranda

Grande Miranda , bom dia!!!

Concordo com voce onde diz que voltar o hodometro é fraude, tbm nao acho legal.

Nao estou defendendo o cara porem, o valor que as css cobram para fazer um revisao eu particularmente acho absurdo, mas nao deixo de levar ,pois enquanto esta na garantia tudo bem.
    Só levo na oficina depois que acaba a garantia.
    Nesse caso em questao a triton dele é de 11/2013, entao ainda tem quase dois anos de garantia, e se der algum pau a gente sabe o quanto custa arrumar.
    Bom, mas enfim, cada um sabe onde o calo aperta!!!

Entao vamo trabalha que essa semana vai ser boa, choveu só 120ml e pra andar só tatu de chuteira, entao, mais um teste bacana pra ranger!!!!!

Abracos moçada
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1099 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 99599999104910891090109110921093109410951096109710981099110011011102110311041105110611071108110911491199 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:30.