Eu tenho o mesmo problema, ando uns 80 km de terra par voltar pra casa e sempre tem aquela trepidacao!!! Ai toca parar num posto e lavar!!!
Versão Imprimível
A minha voltou a dar problema no retentor da caixa de transferencia da traçao!!! Segundo retentor em menos de 4 meses!!
Pessoal,
NR 3.2 XLS 14/15 RS 108
NR 3.2 XLT 14/15 RS 132
Ambas AT
Qual vcs escolheriam ??
Obrigado
Eder
Você fez o serviço na css? Deram garantia? A minha estava vazando também, andei uns dias pingando um pouco e notei que parou de pingar!!! Você tem o numero do retentor? Vou ver se compro em uma Auto peças.
Pessoal alguém sabe onde encontro o pivô de inferior da NR 3.2? O da minha esta jogando um pouco, porem na css só vende o braço completo ( R$ 1400,00 CADA!!!) Notei um barulho na suspensão dianteira, quando passo nas chamadas ´´costela de vaca'' na estrada de terra, O barulho parece que tem alguma borracha estourada, será que possa ser os pivôs embora o jogo seja pouco ?
A do meu pai sábado amanheceu com uma poça de óleo no chão aí , acionamos a garantia o reboque levou para a css e hoje a tarde , ligaram para meu irmão e disseram que era o retentor , já foi trocado e amanhã será feita a revisão de 40000km.
Rsrsrrrsrsrs, na css de Tres Lagoas os mecanicos já estao praticos, me disse que ja trocou de varias.
Será que tem algo a ver com o uso da traçao????
Pois a minha a primeira vez que deu essa zica foi depois de usar a tracao por um trecho de uns 80km de terra pesado, a segunda usei a tracao por menos tempo, será que tem alguma coisa a ver???
Abracos
Lembram que eu escrevi que estava sentindo um "clok clok" na direção ?
Principalmente quando fazia uma curva passando por uma valeta ou lombada ?
Pois é, diagnosticaram que precisa trocar os pivôs inferiores.
Na verdade tem que trocar as 2 bandejas da suspensão dianteira. Pois não tem como trocar apenas os pivôs.
Isso foi numa oficina de confiança onde costumo fazer alinhamento e balanceamento.
Agora vou levar para a CSS para fazer esse serviço na garantia.