Pessoal, alguém mais tem sofrido com grilos no painel? Resolveram o problema como?
Versão Imprimível
Pessoal, alguém mais tem sofrido com grilos no painel? Resolveram o problema como?
Fala pessoal,
vi aqui que muitos estão com duvidas sobre a reprogramação da NR 3.2. Possuo uma com pneus 35 e mandei reprogramar para 260cv da reiko. A minha é 3.2 MT CS e estou muito satisfeito com o resultado, além de reprogramar com eles, comprei aqui em Natal um modulo que antecipa o pedal de aceleração na JMPOWER, nas AT acho que não precisa, mais na MT foi de extrema importância. Participo de um grupo de 4x4 aqui e so pra voces terem uma ideia, ando so com trollers e onde eles vão a minha ranger vai, hehehehe... Quem esta pensando em reprogramar eu indico com certeza! Abração
Anexo 482804
Boa tarde amigo,
coloquei o lift de 2'' da automix offroad, no Facebook tem eles... A estabilidade ficou praticamente a mesma, mudou pouquíssima coisa... o jogo ficou melhor do que original e os pneus com esse lift não raspam... Nosso grupo chama-se Rapaziada Potiguar, so temos grupo no whatsapp mesmo.... qualquer duvida so perguntar... abração
não sei se ja postaram, mas segue aí um vídeo falando sobre o óleo da ford.
https://www.youtube.com/watch?v=RVmADbRPg7E
Rapaz, acredito que não. Precisei fazer uma viagem a SP e estou longe da Margarida (nome carinhoso, pela cor branca) pra conferir, mas acho que é mais o ângulo da foto mesmo. Sobre o nhec-nhec do sol quente, é meio que no painel, do lado do motorista, próximo ao para brisas? Se for a minha tem um idêntico. Outra coisa é o rangido, acho que é a borracha da janela com o vidro do motorista, mas não investiguei direito. Tem algo do tipo, acho que é couro com vidro, ou couro com lata, no banco traseiro também. Mas por enquanto os ruídos são tranquilos e não me incomodam, até porque o rock'n'roll tá sempre rolando na cabine.
--
Segue mais fotos sir maurilio junior , nem imaginava o interesse em fotos, mas é óbvio, estou num tópico do assunto :D. É que evito postar isso no Instagram/Facebook pra evitar certos problemas. Mas aí vai, no habitat natural:
Anexo 482890Anexo 482891Anexo 482892
"Sobre o nhec-nhec do sol quente, é meio que no painel, do lado do motorista, próximo ao para brisas? Se for a minha tem um idêntico. Outra coisa é o rangido, acho que é a borracha da janela com o vidro do motorista, mas não investiguei direito."
A minha, no sol, lado do motorista, na junção do para-brisa com o painel (exatamente como vc falou) é barulho idêntico quando você fricciona algo no isopor. Barulho baixo, que só incomoda se o som não estiver ligando e ninguém falando.
Limones, bom dia!
Eu sai de um Stilo Sporting 2008 para a NR Limited 13/13 Flex, e estou super satisfeito. Se vc não precisa de uma caminhonete com tração ou se roda pouco por mês (se bem que hj a diferença entre diesel e gasolina é bem pequena), pode ter certeza que compensa demais. Qualquer dúvida sobre o veículo estou à disposição para contribuir.
Como vai Prometeus?
Gostaria de saber se a central que instalou é a mesma dessa aqui: Central Multimídia Ford Nova Ranger 2013 - Kratu.com.br
No site acima não encontrei informações sobre o tamanho da tela e se é touch screen. Também gostaria de saber o preço que ficou (compra e instalação), se o serviço foi feito com garantia e se altera ou não as mensagens que aparecem na tela como a do sistema de refrigeração (tanto do ar condicionado como do som). Desde já agradeço.
Boa tarde;
Alguem sabe informar quando deve ser trocado o óleo da caixa de Marcha da Ranger Automático.