Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1089 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 89589989103910791080108110821083108410851086108710881089109010911092109310941095109610971098109911391189 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/11/2014, 09:29
    Imperador!
    Pessoal, alguém mais tem sofrido com grilos no painel? Resolveram o problema como?
  • 05/11/2014, 10:45
    renevaz
    1 Anexo(s)
    Fala pessoal,

vi aqui que muitos estão com duvidas sobre a reprogramação da NR 3.2. Possuo uma com pneus 35 e mandei reprogramar para 260cv da reiko. A minha é 3.2 MT CS e estou muito satisfeito com o resultado, além de reprogramar com eles, comprei aqui em Natal um modulo que antecipa o pedal de aceleração na JMPOWER, nas AT acho que não precisa, mais na MT foi de extrema importância. Participo de um grupo de 4x4 aqui e so pra voces terem uma ideia, ando so com trollers e onde eles vão a minha ranger vai, hehehehe... Quem esta pensando em reprogramar eu indico com certeza! Abração

Anexo 482804
  • 05/11/2014, 12:09
    maurilio junior
    Citação:

Postado originalmente por renevaz Ver Post
    Fala pessoal,

vi aqui que muitos estão com duvidas sobre a reprogramação da NR 3.2. Possuo uma com pneus 35 e mandei reprogramar para 260cv da reiko. A minha é 3.2 MT CS e estou muito satisfeito com o resultado, além de reprogramar com eles, comprei aqui em Natal um modulo que antecipa o pedal de aceleração na JMPOWER, nas AT acho que não precisa, mais na MT foi de extrema importância. Participo de um grupo de 4x4 aqui e so pra voces terem uma ideia, ando so com trollers e onde eles vão a minha ranger vai, hehehehe... Quem esta pensando em reprogramar eu indico com certeza! Abração

Anexo 482804

Parabéns pela ranger ficou linda , você fez algum lift?E a estabilidade como ficou?Esse grupo que você participa tem alguma página no facebook ou instagram?
  • 05/11/2014, 12:12
    maurilio junior
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Pessoal, alguém mais tem sofrido com grilos no painel? Resolveram o problema como?

A daqui de casa as vezes aparece grilos no painel , assim como na porta traseira do lado do motorista.
  • 05/11/2014, 15:37
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    A daqui de casa as vezes aparece grilos no painel , assim como na porta traseira do lado do motorista.

A minha tá com um nhec nhec no painel que só aparece quando a temperatura (sol) está quente. E apareceu outro agora que faz de todo jeito...
  • 05/11/2014, 17:39
    renevaz
    Citação:

Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Parabéns pela ranger ficou linda , você fez algum lift?E a estabilidade como ficou?Esse grupo que você participa tem alguma página no facebook ou instagram?

Boa tarde amigo,

coloquei o lift de 2'' da automix offroad, no Facebook tem eles... A estabilidade ficou praticamente a mesma, mudou pouquíssima coisa... o jogo ficou melhor do que original e os pneus com esse lift não raspam... Nosso grupo chama-se Rapaziada Potiguar, so temos grupo no whatsapp mesmo.... qualquer duvida so perguntar... abração
  • 06/11/2014, 00:29
    Jera
    não sei se ja postaram, mas segue aí um vídeo falando sobre o óleo da ford.

https://www.youtube.com/watch?v=RVmADbRPg7E
  • 06/11/2014, 01:53
    sebastorama
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Impressão minha ou houve infiltração na lanterna do lado do passageiro?

Rapaz, acredito que não. Precisei fazer uma viagem a SP e estou longe da Margarida (nome carinhoso, pela cor branca) pra conferir, mas acho que é mais o ângulo da foto mesmo. Sobre o nhec-nhec do sol quente, é meio que no painel, do lado do motorista, próximo ao para brisas? Se for a minha tem um idêntico. Outra coisa é o rangido, acho que é a borracha da janela com o vidro do motorista, mas não investiguei direito. Tem algo do tipo, acho que é couro com vidro, ou couro com lata, no banco traseiro também. Mas por enquanto os ruídos são tranquilos e não me incomodam, até porque o rock'n'roll tá sempre rolando na cabine.

--

Segue mais fotos sir maurilio junior , nem imaginava o interesse em fotos, mas é óbvio, estou num tópico do assunto :D. É que evito postar isso no Instagram/Facebook pra evitar certos problemas. Mas aí vai, no habitat natural:

Anexo 482890Anexo 482891Anexo 482892
  • 06/11/2014, 10:46
    Leogompin
    Citação:

Postado originalmente por sebastorama Ver Post
    Rapaz, acredito que não. Precisei fazer uma viagem a SP e estou longe da Margarida (nome carinhoso, pela cor branca) pra conferir, mas acho que é mais o ângulo da foto mesmo. Sobre o nhec-nhec do sol quente, é meio que no painel, do lado do motorista, próximo ao para brisas? Se for a minha tem um idêntico. Outra coisa é o rangido, acho que é a borracha da janela com o vidro do motorista, mas não investiguei direito. Tem algo do tipo, acho que é couro com vidro, ou couro com lata, no banco traseiro também. Mas por enquanto os ruídos são tranquilos e não me incomodam, até porque o rock'n'roll tá sempre rolando na cabine.

--

Segue mais fotos sir maurilio junior , nem imaginava o interesse em fotos, mas é óbvio, estou num tópico do assunto :D. É que evito postar isso no Instagram/Facebook pra evitar certos problemas. Mas aí vai, no habitat natural:

Anexo 482890Anexo 482891Anexo 482892

"Sobre o nhec-nhec do sol quente, é meio que no painel, do lado do motorista, próximo ao para brisas? Se for a minha tem um idêntico. Outra coisa é o rangido, acho que é a borracha da janela com o vidro do motorista, mas não investiguei direito."

A minha, no sol, lado do motorista, na junção do para-brisa com o painel (exatamente como vc falou) é barulho idêntico quando você fricciona algo no isopor. Barulho baixo, que só incomoda se o som não estiver ligando e ninguém falando.
  • 06/11/2014, 11:16
    LUIS PIRES
    Citação:

Postado originalmente por limones Ver Post
    Boa noite a todos.
    E queria uma opinião, estou querendo pegar um Civic 0Km, mas como as pickups flex com desconto de produtor saem quase no mesmo preço, queria saber se compensa pegar uma flex mec? Penso entre a S10 e NR. Sei que Civic é carro e de toda a diferença entre ele e as pickups, mas bateu a vontade de ter uma.
    Abraço.

Limones, bom dia!

Eu sai de um Stilo Sporting 2008 para a NR Limited 13/13 Flex, e estou super satisfeito. Se vc não precisa de uma caminhonete com tração ou se roda pouco por mês (se bem que hj a diferença entre diesel e gasolina é bem pequena), pode ter certeza que compensa demais. Qualquer dúvida sobre o veículo estou à disposição para contribuir.
  • 06/11/2014, 11:49
    LUIS PIRES
    Citação:

Postado originalmente por Prometeus Ver Post
    Paulo, instalei a central multimídia M1, e posso dizer que é excelente. O som achei melhor que o original, e não instalei qualquer módulo de potência. Para mim e família é suficiente. O sensor de ré continua funcionando como o original, mas o gráfico que aparece na tela é diferente, embora totalmente funcional como antes. Ela veio com uma câmera de ré, mas não instalei por causa da câmera original da Limited, e por poder ter a câmera e o sensor de ré funcionando ao mesmo tempo. Se você instalar a câmera de ré, ou você vê a imagem da câmera ou o do sensor, tendo que tocar a tela para alternar entre os modos. Os controles originais continuam funcionando com antes. Se você estiver assistindo a TV digital, por exemplo, pode trocar de canal pelo controle do volante, assim como pode trocar de emissora de rádio, ou faixa de música de CD/MP3. O software do GPS é o iGo (bem melhor que o original). O DVD também é excelente, e a entrada auxiliar pelo USB continua funcionando. Com a central, uma funcionalidade que antes não aparecia passou a ser mostrada na tela, que é a abertura de cada uma das portas. Adquiri pelo MercadoLivre, e somando ao valor da instalação foi pouco mais que a metade que as concessionárias querem cobrar aqui em Recife/PE.

Como vai Prometeus?
    Gostaria de saber se a central que instalou é a mesma dessa aqui: Central Multimídia Ford Nova Ranger 2013 - Kratu.com.br

No site acima não encontrei informações sobre o tamanho da tela e se é touch screen. Também gostaria de saber o preço que ficou (compra e instalação), se o serviço foi feito com garantia e se altera ou não as mensagens que aparecem na tela como a do sistema de refrigeração (tanto do ar condicionado como do som). Desde já agradeço.
  • 06/11/2014, 12:48
    HENRIQUE JR
    Boa tarde;

Alguem sabe informar quando deve ser trocado o óleo da caixa de Marcha da Ranger Automático.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1089 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 89589989103910791080108110821083108410851086108710881089109010911092109310941095109610971098109911391189 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:27.