nada a ver a pessoa que excluiu a galera do grupo do watzap por nada... que bobeira.... muita gente não posta algo por falta de conhecimento mesmo.. mas muita gente acompanha e aprende bastante... infeliz de quem fez isto
Versão Imprimível
nada a ver a pessoa que excluiu a galera do grupo do watzap por nada... que bobeira.... muita gente não posta algo por falta de conhecimento mesmo.. mas muita gente acompanha e aprende bastante... infeliz de quem fez isto
Assino embaixo......tb to no grupo dos excluidos.....kkkk.
É uma pena pois estava aprendendo muito sobre a viatura que pretendo adquirir assim que possível.
Abs
Passem seus números por MP pra serem adicionados de novo. Foi feita uma limpeza com base no grau de participação. Como lá o número de participantes e limitado, não dá pra ficar somente olhando, porque acaba ocupando a vaga de outra pessoa que omissa vir a ter interesse em participar.
Em que o whatsapp é melhor que aqui?
como assim baseado no grau de participação? alguém sabe quantas participações eu tive? tive algumas importantes acredito eu.. e na boa imperador,o grupo nem tinha chegado ao limite de participantes para necessitar esta tal ''limpeza''se não me engano o numero de participantes era 78.. mas deixa quieto.. não acho que isto mereça virar discução.. porém agradeço pela preocupação. :concordo:
Pessoal, acabo de fazer minha inscrição no fórum.
Procuro informações sobre kits de lift para Ranger 2015.
Andei olhando os kits da Adams e no kit da Offlimits, ambos de 2"
Alguém pode indicar algum tópico ou dar alguma orientação?
Pessoal, eu também estou no grupo dos EXCLUIDOS do Grupo do Whats - FRT......
Vai entender.....
Boa Tarde pessoal...
Sou novo no forum e preciso da ajuda de voces.
Comprei uma Ranger 2012/2013 XL e comprei o multimidia original da LIMITED 2014.
Agora nao estou conseguindo instalar, a parte basica eu liguei mas tem muitos fios e nao consegui encontrar nenhum esquema de ligação do multimidia, Alguem possui esse esquema ou sabe onde posso conseguir? ou se alguem ja instalou algum kit desse pode me dar uma ajuda??
Obrigado!!!!
Pedimos desculpas pelas exclusões, por favor quem desejar ser readicionado coloque o numero aqui.
Cara, eu acredito que um instalador profissional deve conseguir...Citação:
Boa Tarde pessoal...
Sou novo no forum e preciso da ajuda de voces.
Comprei uma Ranger 2012/2013 XL e comprei o multimidia original da LIMITED 2014.
Agora nao estou conseguindo instalar, a parte basica eu liguei mas tem muitos fios e nao consegui encontrar nenhum esquema de ligação do multimidia, Alguem possui esse esquema ou sabe onde posso conseguir? ou se alguem ja instalou algum kit desse pode me dar uma ajuda??