Postado originalmente por
NOTLE
Qualquer lançamento vc estará sujeito a problemas mesmo a Hilux, veja em posts antigos problemas na Hilux quando mudou o modelo. O diferencial da Toyota e o atendimento.
Eu tive duas Amaroks sendo a 1a 2012 aut no lançamento e não tive problemas em nenhuma delas, somente atualização de softwares e jumelos, e olha q tem milhares de reclamações da Amarok e da Vw. Até q um gatuno levou minha 2a (2013) no início de 2015, com 50 mil km e sem problemas tb.
Resolvi mudar de fabricante, peguei uma Ranger Limited 2015, nunca mais!!! Passei o carro antes dos 5 mil km, com diversos problemas q a dona FORDE e suas ccs não conseguiam resolver ... Entre eles barulho na turbina e perda de força/potência os mais graves até acabamentos soltos os mais simples ... No dia q tirei o carro da ccs, tive q voltar 1/2 hora depois pois o sistema de escapamento soltou, logo após a curva embaixo do motor ... Acho que estava zicado, dei azar, entretanto o atendimento da FORDE foi horrível.
Tenataram de tudo na minha Ranger, reprogramações é mais reprogramações ... Filmaram, mandaram p fabrica, chamaram engenheiro e nada ... Isso c muita briga!! Desisti!!!
Perdi $$$, sim, mas antes isso q minha saúde!!!
Só digo um coisa ... Pra mim FORDE nunca mais...
Entretanto, veja aqui vários proprietários satisfeitos ... Questão de sorte!!!
Acabei deixando as pkps e voltando para um modelo com mais tempo de mercado ...
Abraco e boa sorte Qq q seja sua escolha!!