Joãoslf, qual a franquia do seguro da Freelander 2? Você tem a versão "S", "SE" ou "HSE"?
Abs.
Versão Imprimível
Joãoslf, qual a franquia do seguro da Freelander 2? Você tem a versão "S", "SE" ou "HSE"?
Abs.
Kladir, andei na rodovia sim... a NR anda demais! Muito boa mesmo! Quanto à CCS, fui na FordTropical de Londrina mesmo e quem me atendeu não foi esse tal de marquinhos. O vendedor que me atendeu foi bastante solícito no test drive, mas o que me deixou desapontado foi a falta de desconto e a resposta negativa que ele me deu em relação aos pedidos de cortesia. Todas as CCS que fui (VW, GM e Toyota) me deram descontos e brindes (capota marítima e protetor de caçamba na negociação), exceto a Ford. Entretanto, ainda não fui na Ford da minha cidade (aqui não tinha NR pra test drive) e, talvez, possa conseguir algum desconto caso compre, de fato, a NR.
Dhreis, semana que vem o bicho começa a pegar pro lado dos vendedores das ccs, meta pra cumprir, a pressao fica com eles. Pergunte se seria possivel falar com o Job. E.t. ligue pro maurizio 4532208200 nesta ccs e veja se nao consegue algo melhor. Forte abs e sorte.
Regis, segundo informações levantadas o custo dessas rodas lá na terra da tia cristina em pesos é de 2750, aproximadamente 1100 reais no cambio de hoje. O roda cara, mas será que casa bem com o conjunto !!! a questao eh saber tbem se a ccs tem a pronta entrega!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...552858-1-.jpeg
Muito bom seu comentario.
Boa sorte e que vc faça a melhor compra.
Quanto ao Freelander2 depois que fizer o test drive conte suas impressões.
Eu já fiz test drive em todas as picapes menos na Frontier. A minha preferida é a Ranger seguida de perto pela S10. A diferença de desempenho entre as duas foi imperceptivel pra mim, lembrando que elas tem o mesmo torque, mas a Ranger tem 20cv a mais (porém é mais pesada).
A S10 tem o melhor espaço traseiro é melhor que o da Ranger e o da Amarok porém a Amarok é mais larga e cabem 3 pessoas atras melhor.
Agora o acabamento da Nova Ranger é a coisa mais linda do mundo é outro nivel de qualidade.... e acredito que a Dirigibilidade dela e da Amarok sejam melhor no asfalto que a da S10....
Escolha que a vc mais gostar pq $$ vc vai perder em qualquer uma e problemas são relativos, todas tem....
Abs.
Ok! Quando se curar da ressaca manda as informações! ehheeheheh
d.weiss@terra.com.br
Muito obrigado!
Abraço!
Beleza guga? Na segunda-feira ta chegando a minha ranger ai na forauto de Criciúma uma XLT AT branca, da uma revisada nela (exemplo alinhamento da caçamba, problemas no ar condicionado, barulho no arranque entre outras coisa que tu sabe melhor do que ninguém), já que a bruta vai estar na sua mão antes de vir para min http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ons/icon10.png.
Abraço.
Reis,
Da uma ligada no (61) 2193-4490 e pede para falar com o Nicanor. Pode dizer que foi indicação do Pequeno.
Uns 15 Dias atrás estavam com algumas XLT num preço bemmmmmm melhor que esse que você falou. Só para ter ideia, o preço que me recordo deles falando, você compra a XLT, coloca Protetor de caçamba + Capota Maritima e ainda sobra dinheiro para você pagar parte do seguro ... Claro que estou comparando em cima dos 127.000,00 que você comentou da XLT.
Só se mudou os preços nos últimos dias, mas ligue e verifica. De BSB até Presidente Prudente é bom que você já amacia o motor, pois são 980km a distância entre as cidades.
Paguei hoje a minha NR LTD Diesel Branca 2013/2014, vão me entregar na quarta, a minha tem uma nova configuração: JNW4 que vem com Protetor de Caçamba e Capota Marítima Original, esta nova configuração não tem no site só nas CSS. Ganhei de Brinde Película rsrsrs... Agora é só aguardar mais um pouquinho pra testar a Bruta.
Vou transferir o Seguro da minha GVIII com Bônus 6 pra Ranger vence em fevereiro valor a pagar R$822,00 Franquia Reduzida e 110% Fipe achei que ficou bom.