Galera, sábado dia 17/08 fui buscar minha brancona. Peguei uma XLT 3.2 mecânica. Fiz 300 km até agora. Só alegria.
Versão Imprimível
Galera, sábado dia 17/08 fui buscar minha brancona. Peguei uma XLT 3.2 mecânica. Fiz 300 km até agora. Só alegria.
no mesmo site tem essa tampa.
Anexo 427317
FORD RANGER TAMPA MARÍTIMA COM SANTO ANTÔNIO | Tropical Acessórios
Ola Ricardo. Eu tenho uma azul aurora só que no inicio eu não queria pegar não. minha preferência era pela preta perolizada. mas como tinha esta limited azul já em transito fiquei com ela e hoje vejo que fiz a escolha certa. só tem um problema. pra pessoas que são um pouco mais reservadas como eu é um problema pois ela chama muito atenção. é difícil passar despercebida nas ruas. abraço
já tinha visto essa capota, mas na minha opinião não gostei nem um pouco. Eu até estava interessado na capota rígida e ai fazer um suporte para por bikes por cima da capota. mas desisti quando me falaram que ela também entra agua que é o principal problema da minha que a css colocou. vou aguardar surgir outros modelos no mercado. se não vir nada vou deixar assim.
Valeu Camurça e Mauri Zardim....
Mais 2 votos pra azul !!!
03 votos pra azul... até agora... pendendo pra azul agora... resolvendo pra escolher hj a tarde.
REalmente acho tbem mais chamativa (destaca os cromados).. sobre a revenda o próprio vendedor me alertou que a prata é muito mais comercial.... mas ainda na dúvida aqui..rs.
Bom dia turma,
Ontem foi o dia, pequei minha ranger depois de 5 meses de espera, a bruta é um sonho, o único problema que tive no primeiro dia foi ao entrar no estacionamento do mercado onde a antena do radio arrastava nas placas de indicações. Outra coisa que notei quando cheguei em casa foi o acabamento embaixo do banco traseiro onde está na lata como mostra a foto, queria saber se na de vocês também é a assim a e outro detalhe na frente da macha acho que caiu alguma peça pois tem um buraco quadrado, Mais uma duvida como vejo o alinhamento da caçamba? Amanham posto novas fotos, pois vou pintar a roda de preto e colocar película e tirar o estribo isso eu não sei ainda vou ver como fica. Versão XLT 3.2 AT.Anexo 427342Anexo 427343Anexo 427344Anexo 427345Anexo 427346
r.canto, obrigado !!!
A cor azul tá massacrando a prata... putz... que se foda a revenda né ?!! rsrsrss
Lembrando que vou comprar a diesel Limited
04 votos na azul e 00 na prata !!!!!
A nova ranger ficou um show mesmo.
Porém 130.000,00 em um Ford... é pra matar..
Na minha 3.2 LDT no banco traseiro é isso mesmo. Quanto ao buraco na frente do cambio na minha tem uma tampinha. O alinhamento vi olhando de trás a caminhonete e dá para notar a diferença entre o alinhamento entre um lado e outro.
Abs.