Matashi posta lá no Topico da S10:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ch...ml#post1993296
Versão Imprimível
Matashi posta lá no Topico da S10:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ch...ml#post1993296
Bom dia turma, estou numa duvida em relação ao estribo,tiro ou não? Se algum já tirou poderia me dizer se os pedregulhos lançado pelo pneu aranham em baixo das portas?
Anexo 428267Anexo 428269
Bom dia pessoal como vão? Deixa eu relatar um probleminha que esta me intrigando e que é meio atípico: Para quem tem a Ranger com banco com ajustagem de regulagem de altura manual, a minha Ranger simplesmente "afunda" o banco de tempos em tempos. Eu regulo o banco com uma determinada altura e no final do dia o banco simplesmente afunda, alguém já percebeu isso?? Não sei se é por causa da minha altura x peso que é de 1.88m e 107 kg (rsrsrs). Simplesmente tenho que todo dia subir mais o banco da Ranger. Estranho não? Acho que vou acionar a garantia e pedir um banco novo kkkkkkk.... abs.
Será que a "dona" Ford está acordando???
Vendas de Agosto até o dia 26:
1 - S10............3465
2 - Hilux..........2721
3 - Ranger.......1860
4 - Amarok......1803
5 - L200..........1264
* Fato inédito: Ranger liderou o ranking de vendas do dia 26/08.
1 - Ranger.......142
2 - S10............136
3 - Hilux..........123
4 - L200............79
5 - Amarok........62
Olha chê,
Não sei se é só isso, mas aqui em Porto Alegre chegou uma leva de XLS cabine simples. Recebi telefonemas de 3 css me oferecendo, já que eu pedi uma 3 meses atrás e parecia que eu tava pedindo uma "enterprise". Não tinham, ninguém sabia e tinham raiva de quem soubesse...rsrsrs... Pois bem, chegou essa leva de XLS cabine simples e venderam muitas. Teve css que fez plantão sábado e domingo por causa disso. Também começou a edição 2013 da Expointer e isso também deve ter contribuído para dar uma alavancada nas vendas, já que tem desconto pra produtor rural.
Boa noite gustavoderibeiro
Realmente aparenta estar com deifeito o mecanismo de regulagem do seu banco, era para manter a regulagem que vc deixou.
Mas ele vai descento devagar ou de uma hora pra outra tu sente ele afundando?
Leva na css para eles darem uma olhada no mecanismo da regulagem. E caso eles falem algo sobre o peso, no manual do veiculo n especifica o peso max que o banco suporta, então indiferente do peso que esta ali em cima ele tem que funcionar perfeitamente.
Mas tu tem 1,88 e deixa ele mais alto ainda? N fica pegando a cabeça no teto? rs
Eu que tenho 1,79 ja deixo tudo conté banco no minimo, se n as aspa raspa no teto rsrs