Anexo 428534Anexo 428535 Eai Galera ! segue umas fotos da branca ! Xlt Diesel, mandei tirar santo antonio e estribos...e coloquei um Px :D
Versão Imprimível
Anexo 428534Anexo 428535 Eai Galera ! segue umas fotos da branca ! Xlt Diesel, mandei tirar santo antonio e estribos...e coloquei um Px :D
ah e claro os Bf Goodrich hauahuah abração !!!
Boa noite (bom dia, boa tarde, boa madrugada), galera! Este é meu primeiro post aqui no forum, mas já venho acompanhando a conversa há alguns dias. Encontrei o forum quando buscava informações dos donos da NR sobre o carro, já q n confio em avaliações de revistas (a maioria comprada e parcial).
Meu coroa acaba de comprar uma XLT 3.2 diesel AT, o q me motivou a fuçar a internet para saber se ele tinha feito uma boa escolha.
Nas minhas pesquisas, vi que há pouquíssimas avaliações de proprietários da NR em fóruns especializados, como best cars e carrosnaweb. Destas poucas avaliações, uma grande proporção é de proprietários insatisfeitos com a compra. Observei q a insatisfação é maior com a rede de CSS do que com o carro.
Penso que esta grande porcentagem de insatisfeitos que se observa nos fóruns se deve ao fato de as pessoas se sentirem mais motivadas a prestar um depoimento negativo que um positivo. Os insatisfeitos vão correndo pros fóruns descarregar suas frustrações com os carros e descontar o serviço desgraçado das CSS.
Neste espaço, encontrei depoimentos menos passionais, de pessoas que querem apenas compartilhar as experiências com a "bruta". Gostaria de postar um questionário aqui (coisa simples) para q cada usuário do fórum respondesse e ajudasse a formar uma visão mais completa e fidedigna sobre a experiência de ter uma NR. O que acham?
Isaac Teles
Isaac, todos que participam aqui buscam informações da NR e com isso consigam aproveitar da melhor maneira possível essa máquina que por enquanto para mim é perfeita. Vc pode ver também que todos que tem algum problema tem relatado como foi o meu caso quando uma luz no painel acendeu no meio de uma viagem e com ajuda dos participantes descobri que a css deixou de registrar no CB a revisão efetuada. Tem muitas pessoas, já comprovamos aqui e percebi em outros sites também que tentam deprecia-la. até já brinquei aqui que parecem vendedores de outra marca. não sei o que estão ganhando com isso, mas enfim isso deve acontecer com as outras marcas também. Aqui na minha região já esta aparecendo várias NR (finalmente) e com todos que falei, estão muitos satisfeitos. Algum ou outro dizendo que é muito dura, mas são coisas de quem esta em uma camioneta pela primeira vez, afinal todas são assim. Tem algumas avaliações aqui, como já disse em outro post que são mais precisas que as de muitas revistas especializadas. Portanto se vc voltar e ler desde o início este tópico vai ter todas as informações que precisa e todos os problemas ocorridos até hoje.
Boa noite Kenko,
As fotos da antena e de como ficou na bruta.
AbraçoAnexo 428555Anexo 428553Anexo 428554
Valeu Edu!
Acho q é essa a antena, né?
Antena Teto Para Gol GTI/Golf/Polo Preta JOTA PLAST - Mundomax
Abço!
Boa noite Darwin,
Acho que é esse modelo mesmo. Eu comprei só a haste e paguei R$ 10,00 em uma loja de acessório para carro aqui em BSB, chama-se Real Acessório. Eu fui com o vendedor e testei na Ranger, como deu certo acabei comprando.
Na etiqueta dizia que era para Gol GTI.
Um abraço
A antena eu corte a minha e coloquei o acabamento da ponta novamente.
Espero ajudar alguns indecisos da mesma forma como fui ajudado aqui no fórum! Quando chegar a minha NR, vou continuar postando minhas impressões... espero que sejam sempre boas.
A sua NR está com quantos km? Que nota daria pra ela, no geral, de 0 a 10?
Abs.