Boa sorte KENKO. aproveite bem a grande máquina.
Versão Imprimível
Boa ideia! Eu tinha um honda CRV EXL que já vinha com subwoofer nas portas. O som era de boa qualidade. Agora é difícil acostumar com um carro sem sub. Também pretendo instalar um sub na minha vtr, assim que recebê-la. Esse que você colocou parece ser de ótima qualidade.
Ah propósito, quanto você pagou? (obs: se não quiser postar o valor aqui, mande uma Mensagem Privada).
Abs.
alguem já recebeu este adesivo do blog " 4X4 BRASIL" que eles prometeram? estou com medo que possa ser spam.
[QUOTE=DHReis;1992103]Boa ideia! Eu tinha um honda CRV EXL que já vinha com subwoofer nas portas. O som era de boa qualidade. Agora é difícil acostumar com um carro sem sub. Também pretendo instalar um sub na minha vtr, assim que recebê-la. Esse que você colocou parece ser de ótima qualidade.
Ah propósito, quanto você pagou? (obs: se não quiser postar o valor aqui, mande uma Mensagem Privada).
MANDEI UMA MSN PRA TI DHReis...
Prezados, sou novo aqui e tenho uma nova ranger limites preta. esta com 18.000. Sempre acompanhei o fórum e agora resolvi me cadastrar... abraço a todos
A minha também faz isso. Acredito que seja normal. outra coisa, as vezes tenho impressão que o Santo Antônio da Limited vibra quando estou saindo de um semáforo por exemplo. alguém mais já percebeu isso????
Mais fotos da NR depois de lavar
Anexo 428042
Anexo 428043
Já Rodei 60 Km rsrsr... Até agora tudo bém. Fim de semana vou até a praia e vai dar pra testar na estrada, coisa que ainda não fiz, pois estou sem placa.
Fui no Shopping Barigui e a antena bateu em todas placas. Na minha Garagem tenho que entrar de frente e sair de frente por que se não a antena fica. Coloquei uma corrente com cadeado no estepe, pois da minha Frontier roubaram na primeira semana. Daquelas correntes com mangueira e cadeado junto do tipo que os motoqueiros usam.
Aperitivo: Ranger Arctic Trucks
Fotos do fórum sul-africano, onde os participantes também relatam o problema de corrosão do suporte dos bancos dianteiros. Fica a dica aos colegas proprietários.
First T6 Arctic Truck in the world. - 4x4 Community Forum