Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 656 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1565566066466476486496506516526536546556566576586596606616626636646656667067561156 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/07/2013, 18:48
    MAURI ZARDIM
    Ola Luis, se não me engano é PAINT a marca, comprei 4 de uma vez. mas já aviso, vc tem tomar uns goles de cachaça para firmar o pulso kkkk e tem que dar uma 3 demão.
    Citação:

Postado originalmente por LUIS PIRES Ver Post
    Ow Mauri, bão?

Ficou bala dmais essa retocada. Vc tem o nome da caneta ai q comprou no mercadolivre?

• 15/07/2013, 19:29
    MAURI ZARDIM
    5 Anexo(s)
    vou aproveitar já que meu filho tirou as fotos e passar algumas coisas que fiz na minha ranger até agora: 1-) adesivo anti-ruido: o que eu odeio é coisa batendo quando vc esta andando, ainda bem que essa não veio com esses defeitos que o pessoal comentou aqui, de painel batendo e cabine com o calço com problema, mas como vcs podem ver nas portas é plástico seco, assim qualquer coisa que vc coloque ali vai ficar batendo. por isso coloquei esse adesivo em todas as portas. Bastante demorado e complicado pra por, mas pra quem é meio nervoso é um teste de paciência. 2-) Soleira: Esses calçados principalmente das mulheres que as vezes vem com contornos de lata ou ferro são excelentes para riscar a lata na entrada. coloquei essa soleira que vai pelo menos amenizar um pouco. 3-) O friso eu já tinha comentado aqui, mas segue uma foto tirada hoje. O bom seria não colocar nada mas pelo menos protege um pouco as portas e achei que não modificou muito o visual da camioneta. 3-) Comprei também um adesivo, esse que o pessoal usa para envelopar veículos, só que transparente, coloquei do parachoque dianteiro, mas não gostei do resultado e tirei. o pior que fiquei duas semanas para por hehehe. mas no meu caso como sou mexânico, (defeito pra la de ruim em vez de ficar tomando cerveja com os amigos) ta tudo certo.
  • 15/07/2013, 19:40
    GREG
    Produccion Nueva Ford Ranger
    Producción Nueva Ford Ranger.- - YouTube
    Vale a pena assistir.
    Abs.,
    Greg
  • 15/07/2013, 21:05
    JuniorRO
    Olá.

Onde se encontra esses "adesivo anti-ruido" ? é possível comprar via internet.
    O que mais irrita em qualquer carro, é o barulho dentro da cabine. Infelizmente um dia eles vão aparecer.

Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    vou aproveitar já que meu filho tirou as fotos e passar algumas coisas que fiz na minha ranger até agora: 1-) adesivo anti-ruido: o que eu odeio é coisa batendo quando vc esta andando, ainda bem que essa não veio com esses defeitos que o pessoal comentou aqui, de painel batendo e cabine com o calço com problema, mas como vcs podem ver nas portas é plástico seco, assim qualquer coisa que vc coloque ali vai ficar batendo. por isso coloquei esse adesivo em todas as portas. Bastante demorado e complicado pra por, mas pra quem é meio nervoso é um teste de paciência. 2-) Soleira: Esses calçados principalmente das mulheres que as vezes vem com contornos de lata ou ferro são excelentes para riscar a lata na entrada. coloquei essa soleira que vai pelo menos amenizar um pouco. 3-) O friso eu já tinha comentado aqui, mas segue uma foto tirada hoje. O bom seria não colocar nada mas pelo menos protege um pouco as portas e achei que não modificou muito o visual da camioneta. 3-) Comprei também um adesivo, esse que o pessoal usa para envelopar veículos, só que transparente, coloquei do parachoque dianteiro, mas não gostei do resultado e tirei. o pior que fiquei duas semanas para por hehehe. mas no meu caso como sou mexânico, (defeito pra la de ruim em vez de ficar tomando cerveja com os amigos) ta tudo certo.

• 15/07/2013, 23:05
    joaoslf
    Citação:

Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    Aos proprietários da NR alguém já colocou algum farol auxiliar na viatura? se possível poste fotos, não sei se acontece com outros proprietários, mas estou achando os faróis fracos, pedi ao pessoal da css para regularem a altura e também troquei as lâmpados por um modelo mais claro da Osram e mesmo assim não percebi grandes melhoras, estou pensando em colocar um par de auxiliares, o que vc. acham? Eu coloquei o protetor frontal como este da foto e quero colocar o farol auxiliar nele.
    Anexo 421786

boa noite marcio freitas,

tbém achei meio fraco os faróis da NR no início, sempre acho em todos os meus carros, mas realmente tem que regular bem, faça vc mesmo, na ltd é meio chato, tem um parafuso só de cada lado, acho que sextavado e n. 8, sentido horário abaixa farol, anti-horário sobe, tem que subir bem mesmo, a minha veio bem pra baixo mesmo, as regulagens eram baixo, mais baixo, super-baixo e iluminando o subterraneo (heheheh), nas outras que vi tbém dá para mexer, inclusive o farol de neblina veio muito baixo, pode fazer na base da tentativa e erro em casa ou ir para uma estradinha escura medir mais ou menos alguns pontos, e mandar bala com a regulagem, só não esqueça a lanterninha que a ranger não tem iluminação no motor, o que acho muito ruim, deixa o mais baixo na linha da placa traseira dos carros a cerca de 40-50mts, e se tiver a regulagem pode colocar a luz no chão a cerca de 100-120mts o mais alto, ou veja aí o seu gosto, mas não se esqueça depois dos outros motoristas e lembrem de voce mesmo, pois se pegar uma neblina brava, com o farol baixo muito alto, vai ser muito ruim de vc enxergar, vai refletir e vc não vai enxergar nada,
    nas css eles regulam farol que nem o c. deles, não tem jeito,
    depois que eu mesmo regulei, ficaram muito bons, não tem nada a ver com serem de parábola simples, o projeto óptico deles é bom, ilumina bem, desde que regulados decentemente, e associando a regulagem do de neblina, que é mais fácil, direto na mão no parafusinho mesmo, fica bem melhor,
    sds,
    joao.
  • 15/07/2013, 23:11
    joaoslf
    mauri, tbém gostei destes adesivos, manda a marca e onde acha pra gente, as soleiras tbém, e os frisos da mesma cor tbém ficaram bons, a minha veio com as soleiras da frente, sem marca ou escrito, mas estava precisando pra tras tbém, onde achou??
    sds,
    joao.
  • 15/07/2013, 23:27
    joaoslf
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Por incrivel que pareça, sou totalmente FORDISTA (mas não sou idiota né dona Ford) é disparado a minha marca predileta... porém existem outros modelos que me encantam....

Já tive Ranger (3), fiesta(2), focus(2), Ecosport (2).

O meu carro preferido de todos os tempos (incluindo qualquer preço) é o FORD GT (releitura do GT 40).

O novo Fusion é arrebatador.... o novo Ecosport maravilhoso, o New Fiesta nem digo nada e ainda existe o Kuga que é um Eco maior mto lindo, sem falar no Edge....

Agora o mustang..... pqp viu..... ainda mais agora que a GM estragou a traseira do Camaro....

xará, antes que me esqueça, tbém já morei pertinho aí, em moema, pelos anos 90, muitas saudades,
    minha atual maior alegria é que tbém gosto muito do ford gt, e pasmem a minha alegria qdo meu filho de 7 anos, tbém escolheu o gt para seu carro de adoração atual, sem eu falar nada, juro, isto nos joguinhos do computador,

gente tbém agora sou fordista, sem loucuras, mas confesso que antigamente não era muito fã, depois com o tempo fui vendo, observando, estudando e agora sou fordista, ex. perdi menos dinheiro sempre na revenda com a ford que com outras, por mais que a galera fale, fusion, vendi em 2 dias, ranger, em 1 dia, fiesta, uma semana, até courier vendi em 3 dias, todas por preço acima da fipe, e já tive gol que demorei meses pra vender, s10 tbém, cerca de 15 dias, pode ter sido até sorte, mas acho que continua assim por um bom tempo,

sobre quebra de motores não vi nada, nem especulações, porém teve poucas unidades até agora, mas pelo que senti acho muito difícil, só teve um u outro caso do chicote que prejudicou cambio, mas parece que foi caso isolado,

e pessoal, como falei, já tem agora NR sobrando na css aqui de perto, tem uma ltd prata 3.2, duas xls flex e duas xlt flex, tudo chegado final de semana, e parece que agora a dona ford acordou para entregar, vamos aguardar,
    sds,
    joao.
  • 16/07/2013, 07:58
    MAURI ZARDIM
    Bom Dia. Junior e João esse adesivo eu comprei em uma loja de acessórios mas na internet ou mercado livre tem, é só procurar por fita anti ruído. melhor pedir o de 50mm que é mais largo. só te adianto que é um teste de paciência para por, pois se vc quiser a coisa fique bem feita as vezes tem que tirar e colocar de novo, mas como gosto de desafios quanto a gente consegue é prazeroso. Agora o adesivo de envelopamento transparente que tentei colocar no parachoque dianteiro para amenizar as terríveis batidas de pedrinhas e insetos eu desisti, fiquei duas semanas colocando e não tinha jeito de deixar do meu gosto. sobre a soleiras tem também no mercado livre e o friso eu comprei na picape center. Já vem pintado com a cor original do veículo e realmente não da pra ver diferença das cores. sds
    Citação:

Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    mauri, tbém gostei destes adesivos, manda a marca e onde acha pra gente, as soleiras tbém, e os frisos da mesma cor tbém ficaram bons, a minha veio com as soleiras da frente, sem marca ou escrito, mas estava precisando pra tras tbém, onde achou??
    sds,
    joao.

• 16/07/2013, 08:27
    Pilarski
    Olá Mauri,

Fico muito grato pelas informações, ja vou fazer hoje mesmo o pedido dessa caneta.

Eu também sou muito chato no quesito barulho na cabine, ja tinha colocado em meu outro carro
    uns retalhos de carpet, mais essa dica sua é melhor ainda, vou pesquisar fornecedores também, e esse
    adesivo que vai na entrada tambem ja estava querendo....vlw Mauri....linda sua NR.
  • 16/07/2013, 10:21
    Camurça
    Algum dos amigos ja colocou essa capota.?

UTE LID Hard LID NEW PX Ford Ranger 2012 Model 1 PCE UTE Cover | eBay
  • 16/07/2013, 10:56
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Bom Dia. Junior e João esse adesivo eu comprei em uma loja de acessórios mas na internet ou mercado livre tem, é só procurar por fita anti ruído. melhor pedir o de 50mm que é mais largo. só te adianto que é um teste de paciência para por, pois se vc quiser a coisa fique bem feita as vezes tem que tirar e colocar de novo, mas como gosto de desafios quanto a gente consegue é prazeroso. Agora o adesivo de envelopamento transparente que tentei colocar no parachoque dianteiro para amenizar as terríveis batidas de pedrinhas e insetos eu desisti, fiquei duas semanas colocando e não tinha jeito de deixar do meu gosto. sobre a soleiras tem também no mercado livre e o friso eu comprei na picape center. Já vem pintado com a cor original do veículo e realmente não da pra ver diferença das cores. sds

Hahahahaa... descobri um cara mais chato que eu...Mauri vc é o campeão.... qualquer barulhinho me irrita muito...., mas na S10 to tentando não ligar pros pequenos... ficou muito bom o que vc fez..... e eu tb sou sistematico e perfeccionista então acho melhor nem tentar colocar, pq vou gastar umas 10 rolos desse negocio....

Mais uma vez parabens pela sua Ranger está mto linda...
  • 16/07/2013, 11:00
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    xará, antes que me esqueça, tbém já morei pertinho aí, em moema, pelos anos 90, muitas saudades,
    minha atual maior alegria é que tbém gosto muito do ford gt, e pasmem a minha alegria qdo meu filho de 7 anos, tbém escolheu o gt para seu carro de adoração atual, sem eu falar nada, juro, isto nos joguinhos do computador,

gente tbém agora sou fordista, sem loucuras, mas confesso que antigamente não era muito fã, depois com o tempo fui vendo, observando, estudando e agora sou fordista, ex. perdi menos dinheiro sempre na revenda com a ford que com outras, por mais que a galera fale, fusion, vendi em 2 dias, ranger, em 1 dia, fiesta, uma semana, até courier vendi em 3 dias, todas por preço acima da fipe, e já tive gol que demorei meses pra vender, s10 tbém, cerca de 15 dias, pode ter sido até sorte, mas acho que continua assim por um bom tempo,

sobre quebra de motores não vi nada, nem especulações, porém teve poucas unidades até agora, mas pelo que senti acho muito difícil, só teve um u outro caso do chicote que prejudicou cambio, mas parece que foi caso isolado,

e pessoal, como falei, já tem agora NR sobrando na css aqui de perto, tem uma ltd prata 3.2, duas xls flex e duas xlt flex, tudo chegado final de semana, e parece que agora a dona ford acordou para entregar, vamos aguardar,
    sds,
    joao.

João aqui em Sampa tem um GT preto com as faixas em cinza escuro, com o motor mexido e aproximadamente 1400cv...

Pela bagatela de R$1.500.000,00, acho que vou ter que continuar com as miniaturas e o videogame mm....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 656 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1565566066466476486496506516526536546556566576586596606616626636646656667067561156 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:27.