Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 556 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 564565065465475485495505515525535545555565575585595605615625635645655666066561056 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/04/2013, 21:31
    Haugusto
    Citação:

Postado originalmente por edugontijo Ver Post
    Alguem ja viu Ranger FLEX para test driver?

Aqui em Salvador na Css INDIANA, tem uma Diesel e uma Flex para Test Drive.
    Eu só testei a unidade Diesel.
    Humberto
  • 19/04/2013, 22:21
    bgtn
    Citação:

Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Luis, quanto ao barulho do banco, era exatamente esse atrito do couro com a parte plástica da esquerda. Não sei exatamente o que fizeram, mas aquela região (ponta do banco) ficou mais firme e não entra mais, assim não raspa na parte plástica.

Se fosse na css daqui, ia falar que eles meterem WD40, nunca vi um povo mais tarado para meter óleo spray em tudo quanto é lado, quando se reclama de barulho, eles vão lá e tsssss.... Acho que les pensam que é "desodorante de parafuso"....

Citação:

Não posso dizer que a caçamba ficou perfeitamente alinhada, mas está muito bom. Agora não dá mais aquela impressão de a porta traseira estar aberta, quando olhamos pelo retrovisor. De fato, a caçamba é mais estreita.

A caçamba não tem muito remédio já que é mais estreita, será que quando projetaram não tinha nenhum estagiário para mandar lá com uma trena e ver a lagura da cabine?? Coisa sem lógica....

Citação:

Agora vou tentar continuar resolvendo os outros grilos, especialmente o que surge exatamente aos 90 km/h. Nunca vi nada parecido...

Depois de terminá-la de construir, acho que serei muito feliz com o carro.

É isso ou se conformar e acostumar com os grilos... Quando eu era mais novo e tinha mais tempo, até o alinhamento das portas, tampa do portamalas e capô eu ficava ajustando.... Agora eu estou é aumentando o volume do som, kkkkk
  • 19/04/2013, 23:40
    Kladir
    Citação:

Postado originalmente por thiagotdrd Ver Post
    Pessoal, tenho acompanhado o forum desde o início. Estou interessado na Ranger, mas o que está me deixando preocupado é a falta de um cinto de três pontos no banco central. Alguém tem a informação se podemos instalar este acessório de segurança na concessionária. Substituir o cinto abdominal por um de três pontos. Por incrível que pareça na Europa até com sistema Isofix ela vem e aqui nada....Sou preocupado com a segurança de meus filhos...

A quem interessar, em contato c/o vendedor marcos (43 9996-5096 op. vivo) o mesmo informou que tem disponível 2 LTD 3.2 p/faturar a preço de site (nas cores prata e preta). abçs.
  • 20/04/2013, 00:42
    r.canto
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Simaopick-up, sei muito bem como é isto rsrsrs!! O processo todo da bruta se deu da seguinte forma:

Faltando 109 dias - Pedido enviado para Argentina no Sistema;
    Faltando 85 dias - Em Produção Argentina;
    Faltando 66 dias - Pintura na Argentina;
    Faltando 30 dias - Aguardando Embarque na Argentina;
    Faltando 24 dias - Chegada do Navio ao Porto de Aratu - Salvador Horário Local BH: 08h00 - Navio CARIBBEAN HIGHWAY;
    Faltando 23 dias - Veiculo Aguardando OK Brasil;
    Faltando 19 dias - Aguardando Nacionalização (Receita Federal);
    Faltando 12 dias - Aguardando OK Para Faturamento;
    Faltando 05 dias - Saída da Cegonha da Bahia, às 16h00, pedido em carater de Urgência - Transportadora TEGMA;
    Faltando 01 dia - Chegada da Cegonha da TEGMA às 19h00;
    Faltando 00 dia - Entrega da Ranger às 10h00.

Vale a pena cada minuto esperado, apesar da demora, pois a bruta é muito boa.

Espero ter ajudado :D

Será q só eu ñ consigo fazer este acompanhamento!?! Dá uma ajuda patrão!!!
    Não consigo sequer fazer o cadastro. Grato
  • 20/04/2013, 09:31
    edugontijo
    Citação:

Postado originalmente por r.canto Ver Post
    Será q só eu ñ consigo fazer este acompanhamento!?! Dá uma ajuda patrão!!!
    Não consigo sequer fazer o cadastro. Grato

Galera, como funciona esse acompanhamento de pedido da nova ranger??

Estou com essa duvida pois esse acompanhamento seria muito util para mim.

Eu poderia fazer o pedido dela, e quando ela estivesse quase chegando aqui eu ja saberia a hora certa de vender meu carro, ou seja, eu ficaria sem carro o minimo de tempo possível!
  • 20/04/2013, 09:35
    MAURI ZARDIM
    Quando pedi a minha me falaram na css que o acompanhamento só é possível para pessoa juridica. até que ponto isso é verdade, ai não sei.

Citação:

Postado originalmente por edugontijo Ver Post
    Galera, como funciona esse acompanhamento de pedido da nova ranger??

Estou com essa duvida pois esse acompanhamento seria muito util para mim.

Eu poderia fazer o pedido dela, e quando ela estivesse quase chegando aqui eu ja saberia a hora certa de vender meu carro, ou seja, eu ficaria sem carro o minimo de tempo possível!

• 20/04/2013, 10:27
    gustavoderibeiro
    R.canto e edugontijo, o acompanhamento é liberado apenas para as CSS com um único usuário que é o do gerente. Oq eu fazia era pedir para todo dia o vendedor ir olhar no sistema para mim e toda semana eu mesmo ia e eu mesmo ficava olhando no sistema. Com relação aos pedidos eu não sei por parte de outras CSS, mais na do meu estado as Rangers aparecem no sistema de forma aleatória. Tipo, aparece no sistema que vem uma LTD Azul, ou uma XLT branca, flex ou diesel, manual ou automática.. Enfim, não é a CSS que manda o pedido, e sim a Ford que libera a ranger pra CSS de forma aleatória. Tanto que eu esperei 8 meses para comprar a minha, exatos 2 meses apos o lançamento para aparecer no sistema uma que eu queria e com a cor que eu queria. Deixei passar diversas iguais a minha porem com cores que eu não queria. A ideia é você sempre ir na CSS e pedir pro vendedor ou responsável do estoque ficar sempre atualizando. No pedido é gerado um numero de 6 dígitos, VC guarda este numero também e vai la sempre e confere.

Quando ela estiver com o status "aguardando embarque argentina", ai VC pode ir naquele site la, Live Ships Map - AIS - Vessel Traffic and Positions, que é de domínio público (grátis) e ficar atras do navio que transporta a ranger, ai neste caso é o Kentucky Highway. Quando ele atracar no porto da argentina, saiba q ela vai embarcar, ai é só acompanhar no site ate a chegada na Bahia. Depois q ela chegar, volte na CSS e veja q o status vai mudar novamente, com "aguardando liberação no Brasil", e assim vai seguindo os tramites. Já no Brasil não demora 15 a 20 dias para todas as burocracias de importação e transporte ate a sua cidade. O pedido demora sempre de 4 a 5 meses, minimo de 100 dias, a 120 e 140 dias.
  • 20/04/2013, 11:05
    edugontijo
    Citação:

R.canto e edugontijo, o acompanhamento é liberado apenas para as CSS com um único usuário que é o do gerente. Oq eu fazia era pedir para todo dia o vendedor ir olhar no sistema para mim e toda semana eu mesmo ia e eu mesmo ficava olhando no sistema. Com relação aos pedidos eu não sei por parte de outras CSS, mais na do meu estado as Rangers aparecem no sistema de forma aleatória. Tipo, aparece no sistema que vem uma LTD Azul, ou uma XLT branca, flex ou diesel, manual ou automática.. Enfim, não é a CSS que manda o pedido, e sim a Ford que libera a ranger pra CSS de forma aleatória. Tanto que eu esperei 8 meses para comprar a minha, exatos 2 meses apos o lançamento para aparecer no sistema uma que eu queria e com a cor que eu queria. Deixei passar diversas iguais a minha porem com cores que eu não queria. A ideia é você sempre ir na CSS e pedir pro vendedor ou responsável do estoque ficar sempre atualizando. No pedido é gerado um numero de 6 dígitos, VC guarda este numero também e vai la sempre e confere.

Quando ela estiver com o status "aguardando embarque argentina", ai VC pode ir naquele site la, Live Ships Map - AIS - Vessel Traffic and Positions, que é de domínio público (grátis) e ficar atras do navio que transporta a ranger, ai neste caso é o Kentucky Highway. Quando ele atracar no porto da argentina, saiba q ela vai embarcar, ai é só acompanhar no site ate a chegada na Bahia. Depois q ela chegar, volte na CSS e veja q o status vai mudar novamente, com "aguardando liberação no Brasil", e assim vai seguindo os tramites. Já no Brasil não demora 15 a 20 dias para todas as burocracias de importação e transporte ate a sua cidade. O pedido demora sempre de 4 a 5 meses, minimo de 100 dias, a 120 e 140 dias.

gustavo,

obrigado pela resposta! Seu post foi o mais util de todos que eu li ate o momento pois vai me ajudar a programar certinho a compra da nova ranger!! Semana que vem vou conversar com o venderdor para ver esse esquema para ele me avisar quando a ford liberar uma ranger no modelo e na cor q eu quero!!

Obrigado mais uma vez!

abraço
  • 20/04/2013, 11:39
    r.canto
    Citação:

Bah... Vou procurar a ccs pra buscar esse código... obrigado!
  • 20/04/2013, 13:13
    Simaopick-up
    Citação:

Gustavo o navio que está trazendo as Rangers agora é o Aegan Highway ( AEGEAN HIGHWAY - Vessel's Details and Current Position - 9464388 - 432666000), fui procurar o Kentucky, mas ele esta fazendo outra rota.
    Consegui uma Ranger que já estava em trânsito para o Brasil dai estou acompanhando o navio, graças a Deus não vou ter que
    esperar os 4 meses que não chegam ao fim rsss.
    Espero ter contribuido
  • 20/04/2013, 13:41
    JuniorRj
    Galera alguem já chipou a NR? se sim, q chip utilizou? estou afim de colocar o da TDC cr! Lembrando a minha é XLT Diesel
  • 20/04/2013, 19:07
    edugontijo
    Citação:

Postado originalmente por Simaopick-up Ver Post
    Gustavo o navio que está trazendo as Rangers agora é o Aegan Highway ( AEGEAN HIGHWAY - Vessel's Details and Current Position - 9464388 - 432666000), fui procurar o Kentucky, mas ele esta fazendo outra rota.
    Consegui uma Ranger que já estava em trânsito para o Brasil dai estou acompanhando o navio, graças a Deus não vou ter que
    esperar os 4 meses que não chegam ao fim rsss.
    Espero ter contribuido

Qual modelo voce pegou amigo?

estou interessado na LTD flex branca, mas acho que vai ser muito dificil conseguir essa!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 556 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 564565065465475485495505515525535545555565575585595605615625635645655666066561056 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:36.