Aqui em Salvador na Css INDIANA, tem uma Diesel e uma Flex para Test Drive.
Eu só testei a unidade Diesel.
Humberto
Versão Imprimível
Se fosse na css daqui, ia falar que eles meterem WD40, nunca vi um povo mais tarado para meter óleo spray em tudo quanto é lado, quando se reclama de barulho, eles vão lá e tsssss.... Acho que les pensam que é "desodorante de parafuso"....
A caçamba não tem muito remédio já que é mais estreita, será que quando projetaram não tinha nenhum estagiário para mandar lá com uma trena e ver a lagura da cabine?? Coisa sem lógica....
É isso ou se conformar e acostumar com os grilos... Quando eu era mais novo e tinha mais tempo, até o alinhamento das portas, tampa do portamalas e capô eu ficava ajustando.... Agora eu estou é aumentando o volume do som, kkkkk
Galera, como funciona esse acompanhamento de pedido da nova ranger??
Estou com essa duvida pois esse acompanhamento seria muito util para mim.
Eu poderia fazer o pedido dela, e quando ela estivesse quase chegando aqui eu ja saberia a hora certa de vender meu carro, ou seja, eu ficaria sem carro o minimo de tempo possível!
R.canto e edugontijo, o acompanhamento é liberado apenas para as CSS com um único usuário que é o do gerente. Oq eu fazia era pedir para todo dia o vendedor ir olhar no sistema para mim e toda semana eu mesmo ia e eu mesmo ficava olhando no sistema. Com relação aos pedidos eu não sei por parte de outras CSS, mais na do meu estado as Rangers aparecem no sistema de forma aleatória. Tipo, aparece no sistema que vem uma LTD Azul, ou uma XLT branca, flex ou diesel, manual ou automática.. Enfim, não é a CSS que manda o pedido, e sim a Ford que libera a ranger pra CSS de forma aleatória. Tanto que eu esperei 8 meses para comprar a minha, exatos 2 meses apos o lançamento para aparecer no sistema uma que eu queria e com a cor que eu queria. Deixei passar diversas iguais a minha porem com cores que eu não queria. A ideia é você sempre ir na CSS e pedir pro vendedor ou responsável do estoque ficar sempre atualizando. No pedido é gerado um numero de 6 dígitos, VC guarda este numero também e vai la sempre e confere.
Quando ela estiver com o status "aguardando embarque argentina", ai VC pode ir naquele site la, Live Ships Map - AIS - Vessel Traffic and Positions, que é de domínio público (grátis) e ficar atras do navio que transporta a ranger, ai neste caso é o Kentucky Highway. Quando ele atracar no porto da argentina, saiba q ela vai embarcar, ai é só acompanhar no site ate a chegada na Bahia. Depois q ela chegar, volte na CSS e veja q o status vai mudar novamente, com "aguardando liberação no Brasil", e assim vai seguindo os tramites. Já no Brasil não demora 15 a 20 dias para todas as burocracias de importação e transporte ate a sua cidade. O pedido demora sempre de 4 a 5 meses, minimo de 100 dias, a 120 e 140 dias.
gustavo,
obrigado pela resposta! Seu post foi o mais util de todos que eu li ate o momento pois vai me ajudar a programar certinho a compra da nova ranger!! Semana que vem vou conversar com o venderdor para ver esse esquema para ele me avisar quando a ford liberar uma ranger no modelo e na cor q eu quero!!
Obrigado mais uma vez!
abraço
Gustavo o navio que está trazendo as Rangers agora é o Aegan Highway ( AEGEAN HIGHWAY - Vessel's Details and Current Position - 9464388 - 432666000), fui procurar o Kentucky, mas ele esta fazendo outra rota.
Consegui uma Ranger que já estava em trânsito para o Brasil dai estou acompanhando o navio, graças a Deus não vou ter que
esperar os 4 meses que não chegam ao fim rsss.
Espero ter contribuido
Galera alguem já chipou a NR? se sim, q chip utilizou? estou afim de colocar o da TDC cr! Lembrando a minha é XLT Diesel